Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karla Fernanda
Noiva Constante outubro 2021 Paraná

a data

Karla Fernanda, dia 7 de Agosto de 2020 às 22:00 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 37

Por qual motivo vocês escolheram a data do casamentos de vocês?


Por aqui, marcamos para o dia do nosso aniversário de 7 anos de namoro! Smiley heart

37 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 9 de outubro de 2020 às 22:05
  • Amanda
    Noivo Curioso Novembro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E a gente marcou para a data de 10 anos! Smiley heart Já era o ano que queríamos, ai quando vimos que nesse mesmo ano completaríamos 10 juntos, não tinha como ser outra data!

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata outubro 2021 Minas Gerais
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Próximo ao feriado kkk
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Dezembro 2021 São Paulo
    Clicia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada de especial, eu queria casar em dezembro e em um domingo e por ser dezembro não queria muito proximo as festas. Acabou que caiu certinho no dia 05/12.

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data não tem nada em específico, apenas o mês. O mês das minhas férias da faculdade e o inverno, já que planejamos ir para um lugar frio. Rsrs
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahhahahhaahha INCRÍVEL. Queria ter pensado nisso, minha família de parte de pai é todinha de minas

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos as contas de quantos meses precisaríamos parcelar a festa. Ai vimos um feriado prolongado (o pai e irmão dos noivo moram em outro estado) e escolhemos o dia. No começo fiquei meio receosa pq sempre quis casar no verão. Mas o verão de 2020 tava mto perto e do de 2021 tava mto longe kkkkk. Ai decidi casar no inverno mesmo, pelo menos não vou ficar toda derretida (sim, meu noivo me convenceu com esse argumento kkkkk)

    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Julho 2022 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo uma data especial!!!
    Eu sempre priorizei a data 15/07 que é a nossa data de namoro💗💗💗
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Julho 2021 Espírito Santo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Férias da faculdade e mês menos chuvoso por ser ao ar livre - 03/07/21! Até daria pra ser no dia do meu aniversário, mas o mês não seria propício
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mês das férias, o dia que não atrapalhasse o andamento da igreja já que os nossos pastores vão celebrar o casamento fora da igreja. Hahaha nada especial... mas até as coisas não especiais viram especiais em momentos assim 🥰
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi por ser a data que meus avós se casaram. A história de amor deles sempre me inspirou e agora estou dando seguimento na minha ma mesma data ❤️
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante outubro 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu amo números ímpares e queria todos os dias ímpares e ainda um dia que fosse feriado, para a gente poder comemorar emendando futuramente! Assim escolhemos 01/05/21!
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também quis marcar próxima a minha data de 5 anos de namoro. Mas como o aniversário deu numa terça, optamos pelo final de semana seguinte ao aniversário. E tem o fato do casamento ser ao ar livre, então é pouco provável que chova em julho. Espero! 🙌
    • Responder
  • Ana Karollyne
    Noiva VIP Julho 2021 São Paulo
    Ana Karollyne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos a data aleatoriamente, mas hoje é muito especial pra nós.
    Um critério que usamos, era que queríamos casar no inverno.
    • Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A data que tina livre no Buffet para o mês das nossas ferias kkk, nada muito especial
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pra ser bem sincera não escolhemos por simbologia de data... Nem pensamos nisso. Kkkkk escolhemos pelo clima da nossa região na época de Outubro e também pensamos em na data após o pagamento para os convidados poderem se organizar pois sabemos dos gastos com transporte, maquiagem, roupa, etc. E pelo fato de ser primavera para poder ter mais opções de escolha de flores para a decoração ❤️
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Novata Março 2021 Rio de Janeiro
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria uma data especial par nós, então escolhi a data em que ele me pediu em casamento. 🥰
    • Responder
  • Amanda
    Noivo Curioso Novembro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhemos o dia em que completaremos nossos 10 anos de namoro! Smiley love Smiley heart

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós escolhemos pelo sotaque! Aqui em Minas Gerais chamamos 2 de maio de doidimai (doido de mais).
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Karla,
    Queríamos casar em um dia com significado religioso pra nós. Pesquisamos os dias dos santos que somos devotos, e o que caía no sábado em 2021 era São José Operário.
    Aí a data escolhida foi o dia dele, 1° de Maio. ☺️
    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nenhum motivo kkkkkk só pq queríamos no inverno mesmo 😂😂😂😂
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoraríamos nos casar em nosso aniversário de namoro (que é 14/11), mas essa data já estava ocupada tanto em 2018 como 2019 que seriam as duas opções de anos que gostaríamos (comemoração de 18 ou 19 anos de namoro). Por não estar disponível, procuramos por um sábado ou feriado no mês de novembro, pelo significado mesmo do namoro. E foi perfeito pois o feriado do dia 02/11/2018 estava disponível!! Tínhamos muitos convidados de outras cidades e estados, então era crucial termos um feriado (ou sábado) para que todos pudessem ter tempo de viajar. E agora, temos duas lindas datas em novembro para comemorarmos!! Smiley heart

    • Responder
  • Aysha
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Aysha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queria na verdade 21 de outubro, é quando vamos fazer 3 anos de namoro, porém não iria cair no final de semana.
    Então marcamos 21 de novembro, que é 3 anos e 1 mês.
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos um mês de férias, calor e no segundo semestre de 2021, então escolhemos dezembro. Nossa data ficou super especial pra nós: 12/12/21. ♥️
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós queríamos nos casar em uma segunda feira, optamos por casar prox de quando desse mais um ano do nosso relacionamento.
    A
    Gente ama o mês de dezembro, nos casamos dia 23 em uma segunda, meu aniversário dia 24 e dia 29 completamos anos juntos ... queríamos tudo no mesmo mês
    • Responder
  • Karen
    Noiva Principiante outubro 2020 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    22 : data que nos conhecemos
    08: mês do niver dele e um mês que gosto muito
    2020: ano que sairia nosso apto .
    Poremmmm..rs Adiado
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente casaríamos no dia que completaríamos 10 anos de namoro, mas ai tivemos uma filha e resolvemos adiar até que ela soubesse andar pra ir levando as nossa alianças. Marcamos para 11 de abril que seria um dia antes da Páscoa nesse ano porque conseguiríamos juntar muitos familiares mas acabou que com a pandemia adiamos para 20 de março de 2021, dia do meu aniversário. Mas conversa vai e vem e resolvemos adiantar a data 🤣 como vamos casar na praia, o mês de março e muito inconstante com as chuvas e decidimos casar ainda no verão e tivemos que ficar com uma sexta feira pq os finais de semana onde vamos casar não são liberados eventos na areia por causa de estar sempre cheia. Então a data que for depois de isso tudo vai ser linda e memorável pra sempre, então tanto faz pra gente ☺️ Apesar de que todas as papelarias, as lembranças e até as nossas alianças estão com a dat de abril desse ano e vai ficar assim, não vamos gastar tanto dinheiro de novo pra consertar, ao as alianças se der
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pergunta difícil haha. Na vdd a Pandemia acabou mudando as duas datas que tínhamos em mente (primeiro semestre de 2021 nem arriscamos tentar data pq já sabíamos dos mtse adiamentos). Então na hora de escolher simplesmente veio no coração o mês de Setembro e foi incrível como foi o único mês que calou no nosso coração, sabe? Quando vimos marcamos pra 11/09/2021 e depois acabamos percebendo que será um dia depois do meu aniversário e um dia antes do aniversário de mês de namoro. Como o casamento é em outro estado, vai ficar aquele clima maravilhoso na véspera com todos os convidados (e nós) chegando de fora e curtindo juntos já desde meu aniversário ❤️
    • Responder
  • T
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queríamos que fosse no inverno pra ir para algum lugar frio, fomos olhar os sábados de julho e tinha dia 24, que é meu aniversário, ai resolvemos juntar as coisas, o dele também é alguns dias depois que irá bater com a lua de mel Smiley heart

    • Responder
  • Priscila
    Noiva Novata outubro 2022 Espírito Santo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ain flor no meu caso escolhemos o mesmo dia que completamos aniversário de namoro (dia 29) pq assim evitamos brigas futuras kkkkkk, os dois são ruim de memória, e ter 2 datas em jogo seria difícil 😂😂
    • Responder
  • Vinicius
    Noivo Novato outubro 2022 Espírito Santo
    Vinicius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha namorada marcou pq é um mês antes nosso aniversário de namoro, aí fica mais fácil de lembrar as datas (somos ruins em lembrar datas kkķkk)
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Queria fazer tb na nossa data de namoro, mas preferi em novembro pra aproveitar as férias e viajar todo ano na black friday kkkkkk

    • Responder
  • Danielly
    Noiva Esperta Julho 2021 São Paulo
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos por que é a data que a gente vai completar 3 anos de namoro, também por que é férias da faculdade aí fica melhor pra viajar 😁
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas