E a gente marcou para a data de 10 anos! Já era o ano que queríamos, ai quando vimos que nesse mesmo ano completaríamos 10 juntos, não tinha como ser outra data!
Nada de especial, eu queria casar em dezembro e em um domingo e por ser dezembro não queria muito proximo as festas. Acabou que caiu certinho no dia 05/12.
Noiva Constante
Julho 2021
Pernambuco
Mirelly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
A data não tem nada em específico, apenas o mês. O mês das minhas férias da faculdade e o inverno, já que planejamos ir para um lugar frio. Rsrs
Fizemos as contas de quantos meses precisaríamos parcelar a festa. Ai vimos um feriado prolongado (o pai e irmão dos noivo moram em outro estado) e escolhemos o dia. No começo fiquei meio receosa pq sempre quis casar no verão. Mas o verão de 2020 tava mto perto e do de 2021 tava mto longe kkkkk. Ai decidi casar no inverno mesmo, pelo menos não vou ficar toda derretida (sim, meu noivo me convenceu com esse argumento kkkkk)
Mês das férias, o dia que não atrapalhasse o andamento da igreja já que os nossos pastores vão celebrar o casamento fora da igreja. Hahaha nada especial... mas até as coisas não especiais viram especiais em momentos assim 🥰
Eu escolhi por ser a data que meus avós se casaram. A história de amor deles sempre me inspirou e agora estou dando seguimento na minha ma mesma data ❤️
Eu amo números ímpares e queria todos os dias ímpares e ainda um dia que fosse feriado, para a gente poder comemorar emendando futuramente! Assim escolhemos 01/05/21!
Eu também quis marcar próxima a minha data de 5 anos de namoro. Mas como o aniversário deu numa terça, optamos pelo final de semana seguinte ao aniversário. E tem o fato do casamento ser ao ar livre, então é pouco provável que chova em julho. Espero! 🙌
Pra ser bem sincera não escolhemos por simbologia de data... Nem pensamos nisso. Kkkkk escolhemos pelo clima da nossa região na época de Outubro e também pensamos em na data após o pagamento para os convidados poderem se organizar pois sabemos dos gastos com transporte, maquiagem, roupa, etc. E pelo fato de ser primavera para poder ter mais opções de escolha de flores para a decoração ❤️
Oi Karla, Queríamos casar em um dia com significado religioso pra nós. Pesquisamos os dias dos santos que somos devotos, e o que caía no sábado em 2021 era São José Operário. Aí a data escolhida foi o dia dele, 1° de Maio. ☺️
Adoraríamos nos casar em nosso aniversário de namoro (que é 14/11), mas essa data já estava ocupada tanto em 2018 como 2019 que seriam as duas opções de anos que gostaríamos (comemoração de 18 ou 19 anos de namoro). Por não estar disponível, procuramos por um sábado ou feriado no mês de novembro, pelo significado mesmo do namoro. E foi perfeito pois o feriado do dia 02/11/2018 estava disponível!! Tínhamos muitos convidados de outras cidades e estados, então era crucial termos um feriado (ou sábado) para que todos pudessem ter tempo de viajar. E agora, temos duas lindas datas em novembro para comemorarmos!!
Queria na verdade 21 de outubro, é quando vamos fazer 3 anos de namoro, porém não iria cair no final de semana. Então marcamos 21 de novembro, que é 3 anos e 1 mês.
Nós queríamos nos casar em uma segunda feira, optamos por casar prox de quando desse mais um ano do nosso relacionamento. A Gente ama o mês de dezembro, nos casamos dia 23 em uma segunda, meu aniversário dia 24 e dia 29 completamos anos juntos ... queríamos tudo no mesmo mês
Inicialmente casaríamos no dia que completaríamos 10 anos de namoro, mas ai tivemos uma filha e resolvemos adiar até que ela soubesse andar pra ir levando as nossa alianças. Marcamos para 11 de abril que seria um dia antes da Páscoa nesse ano porque conseguiríamos juntar muitos familiares mas acabou que com a pandemia adiamos para 20 de março de 2021, dia do meu aniversário. Mas conversa vai e vem e resolvemos adiantar a data 🤣 como vamos casar na praia, o mês de março e muito inconstante com as chuvas e decidimos casar ainda no verão e tivemos que ficar com uma sexta feira pq os finais de semana onde vamos casar não são liberados eventos na areia por causa de estar sempre cheia. Então a data que for depois de isso tudo vai ser linda e memorável pra sempre, então tanto faz pra gente ☺️ Apesar de que todas as papelarias, as lembranças e até as nossas alianças estão com a dat de abril desse ano e vai ficar assim, não vamos gastar tanto dinheiro de novo pra consertar, ao as alianças se der
Pergunta difícil haha. Na vdd a Pandemia acabou mudando as duas datas que tínhamos em mente (primeiro semestre de 2021 nem arriscamos tentar data pq já sabíamos dos mtse adiamentos). Então na hora de escolher simplesmente veio no coração o mês de Setembro e foi incrível como foi o único mês que calou no nosso coração, sabe? Quando vimos marcamos pra 11/09/2021 e depois acabamos percebendo que será um dia depois do meu aniversário e um dia antes do aniversário de mês de namoro. Como o casamento é em outro estado, vai ficar aquele clima maravilhoso na véspera com todos os convidados (e nós) chegando de fora e curtindo juntos já desde meu aniversário ❤️
Super Noiva
Dezembro 2021
São Paulo
Thayna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Queríamos que fosse no inverno pra ir para algum lugar frio, fomos olhar os sábados de julho e tinha dia 24, que é meu aniversário, ai resolvemos juntar as coisas, o dele também é alguns dias depois que irá bater com a lua de mel
Ain flor no meu caso escolhemos o mesmo dia que completamos aniversário de namoro (dia 29) pq assim evitamos brigas futuras kkkkkk, os dois são ruim de memória, e ter 2 datas em jogo seria difícil 😂😂