Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriella
Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro

a data do casamento

Gabriella, dia 25 de Julho de 2021 às 17:20 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 12
Meninas fechamos contrato com o local já incluso tudo que precisamos, mas fechamos pro dia 16/07. Só que tem um porém, a ex namorada do meu noivo (que inclusive é da mesma igreja que ele), casou dia 17/07 esse mês mesmo. Por incrível que pareça eu estou incomodada com a data que escolhemos por ser um daí antes, parece que estamos disputando ou querendo sei lá disputar, e nem foi nossa intenção, nome prestamos atenção nisso, escolhemos julho e essa data por motivos específicos, nada a ver com ela, mas estou com medo de pensarem isso e fiquei um pouco incomodada. Vocês acham que é neura minha? Ou realmente pode acontecer essa coisa chata? O bom disso é que quando casarmos ele vai mudar de igreja porque vamos pra uma igreja perto da nossa futura casa (já temos casa, por isso temos certeza que ele vai ter que sair de lá), então isso acaba me deixando menos incomodada, visto que o único "contato" que terão, será nas redes sociais.

12 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 27 de Julho de 2021 às 10:43
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha. Se vcs escolheram por outros motivos específicos, não mudem por causa disso. Capaz q ngm nem lembre que ela casou nessa data. Algumas coisas só nós noivas que reparamos!

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noiva!

    Acho neura sua! Vai com tudo que o seu casamento será maravilhoso e abençoado, independente da data que for!


    • Responder
  • Mirian
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai casar e ser feliz..... Esquece a ex rsrsrs
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabi,
    Concordo com as meninas, acho que não tem nada a ver.

    E se as pessoas pensarem algo também, o que muda na sua vida? O que importa de fato é o que você e o seu noivo querem e vocês estarem felizes com a data de vocês. Fica tranquila! 🤍
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não mudaria a data e, com o tempo, a gente aprende a não se incomodar com o que as outras pessoas pensam. Se vcs têm razões para escolher essa data, o resto é resto.
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella, eu acho que não tem nada a ver! É neura sua mesmo.
    Se os dois já estão de casamentos marcados, significa que ambos seguiram com as próprias vidas. Não tem nada a ver fazer/mudar planos por causa de ex namorado/a
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,
    Eu entendo sua preocupação.
    Mas acredito que seja só neura sua mesmo.O importante é vocês estarem bem em relação a isso e felizes.O que os outros acham ou deixam de achar diz respeito apenas a eles.Seja feliz e não deixe nada abalar o grande dia de vocês.
    • Responder
  • Iara
    Noiva VIP Abril 2022 Rio de Janeiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Gabriella!
    Eu entendo sua preocupação, mas eu acho que não tem nada a ver. Pode ser que alguém fale alguma coisa? Claro que sim, pois as pessoas adoram achar motivo pra falar dos outros. Mas sinceramente, pense em vcs dois. Se vcs já escolheram essa data, e é ela que vcs querem, façam e não fiquem pensando nos outros.
    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, eu acho que não tem nada a ver. Afinal, se ela é ex, ficou no passado dele, não é mesmo? Sigam a vida de vocês e escrevam a história de vocês. A opinião da ex e dos outros é apenas problema deles. Eu não mudaria a data, até porque você mesma disse que tem razões específicas pra escolher. Meu conselho é esse: vivam a vida de vocês e os outros são só os outros.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii!!
    Eu entendo sua preocupação, mas pensa que vc já fechou tudo com essa data. As pessoas podem pensar ou não que foi proposital, mas aí é algo que tem a ver com as pessoas, o que importa é que você sabe que nem estava pensando nisso, o tempo todo vc esteve focada em seu próprio casamento! Então acho que é importante ficar tranquila com isso e continuar focada na organização do seu casamento!!😊
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahh e eu não tenho nada contra ela, inclusive nos falamos (o básico de pessoas educadas), meu noivo tbm fala com ela normalmente, porém é chato parecer que estamos escolhendo a data pra ficar "colado" neles, entendem?
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Ativa Julho 2023 Rio de Janeiro
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ignorem os erros, escrevi correndo, mas acho que dá pra entender hahahahahahahahah
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas