Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Talissa
Noiva Esperta Novembro 2023 São Paulo Estado

a data do seu casamento...

Talissa, dia 7 de Março de 2023 às 09:14 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 28

Por qual motivo você escolheu ela?

Escolhemos dia 25 de novembro.

Eu faço aniversário dia 5 e ele no mês 5.

Começamos namorar dia 5 e noivamos dia 15...

A gente queria qualquer data no ano de 2023 que tivesse número 5 kkkkk...
Não faz sentido nenhum, mas pra nós é especial Smiley heart

im-going-crazy-clap.gif

28 Respostas

Última atividade por Bárbara_Leal, dia 14 de Março de 2023 às 14:38
  • Bárbara_Leal
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo Estado
    Bárbara_Leal ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gostamos de últimas datas dos meses hahahah, por já ter tido o pagamento e o vale no mês Smiley laugh

Sempre quando organizamos um churrasco antecipadamente ou algo assim, sempre fazemos no último sábado do mês e assim foi a data do nosso casamento. Na verdade iriamos casar em Janeiro/2023, mas ficamos com medo de não dar conta de quitar tudo e resolvemos adiar para Junho dia 24, que sem querer vai ser no dia de São João kkk Smiley kiss

• Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Junho 2024 São Paulo Estado
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria casar na mesma data do civil , dia 14/06/2024 quando fará 10 anos de casados. Mais vai cair bem numa sexta feira, aí pensei em fazer no domingo
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2024 Pernambuco
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu principal critério era ter a menor probabilidade chuva possível, e preferencialmente um número par. Escolhemos o dia 14/09/24 pois é o mês que menos chove aqui, queria mais no começo do mês, porém não seria no primeiro final de semana pois é 7 de setembro.
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Constante Novembro 2023 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data é 11/11/2023. A soma da data será exatamente o tempo que estaremos completando de união, e também nosso aniversário é um dia antes ❤️ fez sentido pra gente kk

• Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2023 Paraná
    Mirian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Data escolhida: 09/09/23
    Motivo da escolha: época mais tranquila no nosso trabalho (nós dois somos agrônomos e moramos em um estado diferente de onde será o casamento) e pq tem um feriado que antecede a data (facilitando o deslocamento dos convidados, visto que temos muitos que são de fora) kkkkkk. Fora isso, nenhum motivo especial 😄
    • Responder
  • Talissa
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkk data não é nada fácil. Decidimos esperar o ape ficar pronto, era junho de 2023. Ficou liberado setembro de 2022... e deixamos lá kkkk estamos arrumando aos poucos.

• Responder
  • Talissa
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Meu Deus, que incrível hahhaa, ameiii demais!!! Irmãs de casamento kkkk

• Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talissa, tem todo sentido do mundooooooooo

Ameiiii

Já viu quais outros noivos também se casam nessa data? 💓

Casamentos 2023 por DATAS 💍

• Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos 17/10 (data de namoro e civil) e nossos planos era alterar a data q escolhemos para este dia, daí seguramos dia 09/12 por conta de planejamento mas hoje permanecemos com ela kkkk ia dar muito trabalho ter q reorganizar todos os fornecedores. 🤡
    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui escolhemos pq eu prefiro casamentos no inverno e como eu nao estou na cidade pra organizar, essa data minha mae estaria de ferias e poderia dar mais um suporte caso eu precise haha

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Queríamos dia 04/04 pq é nossa data de namoro, então procuramos o dia mais próximo que fosse sábado... marcamos dia 08/04/23, depois de vários fornecedores fechados vi que era sábado de aleluia(sou católica). Então a única data que tinha disponível no mês dia abril foi 22/04/23... que venhaaaaa 🙌🏻❤
    • Responder
  • Denize
    Noiva Principiante Janeiro 2027 Santa Catarina
    Denize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou escolher dia 22/11/2025 pois é uma época quentinha e não cai num feriado Smiley love

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero muito que fosse em setembro por ser o início da primavera então optamos pelo primeiro final de semana da primavera, ficou 23 de setembro de 2023 e eu amei essa data, parece que ela que nós escolheu.
    • Responder
  • Keli
    Noiva Constante Novembro 2023 Rio Grande do Sul
    Keli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escolhemos primeiro o mês; depois foi uma implicância minha com “mês ímpar, dia ímpar” aí ficou 11/11 😅
    • Responder
  • Talissa
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhhh que lindo... seremos irmãs de datas kkkk, fora que dia 25 já é festa de Cristo Rei e 30 dias antes do Natal... Tudo se torna ainda mais especial.

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Junho 2025 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, cerimônia 100% normal, com altar, traje dos noivos, fotografia (foi o que mais fizemos questão de investir inclusive) making off, votos, valsa dos noivos, musica pra entrada de cada um, saída com petalas de rosas, etc, apenas sem nenhum convidado. Acredito que tem várias matérias aqui no site já explicando essa modalidade: Elopement wedding: saiba tudo sobre essa nova tendência , Elopement wedding: 5 razões para investir nessa ideia , Como saber se um Elopement Wedding é o ideal para vocês? mas nós escolhemos esse formato antes mesmo de ler as materias, eu sempre soube que queria algo privado e sem a opinião de ninguém, e nada mais privado do que apenas os noivos kkkkkkkk

• Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós casamos dia 15 de Outubro, a data foi escolhida porque começamos a namorar dia 14 de outubro, casamos 5 anos depois. Smiley heart

• Responder
  • Bia
    Noiva VIP Novembro 2023 Minas Gerais
    Bia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, nos casaremos na mesma data 25/11/23. Smiley love Smiley heart

Eu sou católica e tenho uma devoção muito grande a Nossa Senhora das Graças e sempre quis me casar no dia dedicado a ela -27/11-, mas daí seria na segunda-feira.

Por coincidência da vida, comecei a namorar em Novembro. Uma vez ele disse que queria casar em novembro, que daí seria um mês mais fácil pra se lembrar kk'

Marcamos o casamento na igreja, antes de noivarmos e pra minha alegria o pedido de noivado veio no dia 27/11/22. ou seja, nao vou me casar na data que eu tanto queria, mas fiquei noiva no dia!

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Maio 2024 Rio Grande do Norte
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A data que escolhemos não tem muito significado, apenas consideramos o mês (sempre tive o desejo de casar no mês das noivas), depois pensamos em um dia que fosse na segunda semana do mês escolhido.

• Responder
  • Talissa
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Alguém fará a cermimonia de vcs neste local? Vc vai se vestir de noivas com fotos?

Menina faz um post sobre kkkk ou se tiver me manda kkk

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito mais fácil comemorar todo dia 8 com um jantarzinho e um "feliz dia 8 mau bem" e pronto kkkkk sem precisar se atentar ao mês.

Um elopement é quando um casal foge para casar em um destino longe de casa (geralmente paradisíaco) e sem convidados, se tiver algum convidado aí vira um destination wedding, mas no nosso caso será apenas nós dois mesmo. E geralmente esse destino já é onde o casal ficará para a lua de mel, facilitando a logistica toda. Por aqui escolhemos casar nas montanhas em um chalé com deck incrível com vista, e depois ficar por 1 semana curtindo e descansando.

• Responder
  • Talissa
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

MENTIRAAAAAAAAAAA, já amei, achei incrível... é uma coisa que a gente se apega tanto, pq é uma coisa que vai além de data. Posso me arriscar em até dizer que há uma ligação especial de harmonia e energia Smiley heart

• Responder
  • Talissa
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkkk com toda certeza noivinha. Amei os detalhes, as datas fazem muito sentido em nossa vida.... Me conte mais sobre cerimônia elopement, nunca ouvi falar...

• Responder
  • Talissa
    Talissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai que delícia.... As comemorações serão incríveis... Eu amo Mês de dezembro tbm... Acho que o clima de festa fica sensacional.

• Responder
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bacana noivinha !

• Responder
  • Esthefani
    Noiva Master Dezembro 2023 São Paulo
    Esthefani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiie noivinha, por aqui escolhemos 16/12 pq gostamos muito desse mês, amamos o Natal, e queremos emendar a lua de mel com o ano novo 😊

• Responder
  • Fernanda
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Civil 08/05/2023, cerimônia elopement 08/10/2024 e recepção 08/12/2024, sabiamos que tudo tinha que ser em dias 8 porque é quando tudo aconteceu no nosso relacionamento, foi quando começamos a nos falar, fomos morar juntos, noivamos, tudo em dias 08, então já comemoramos mensalmente o dia 8 e queriamos manter assim, apenas uma data é mais fácil de lembrar kkkkkkk

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Talissa, o importante é ser especial pra vocês!
    Por aqui, escolhemos o dia 11/07.... por muita coincidência, meus pais e meus sogros se casaram na mesma data (e no mesmo ano) haha. Resolvemos então manter a "tradição" kkk
    Mas confesso que atualmente, eu escolheria uma data diferente hehe, mas AMO a data do meu casamento!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas