Oi noivinhas!!Tenho buscado na internet algumas inspirações para decoração da igreja,ainda estou em dúvida sobre os tipos de arranjo e ornamentação que posso colocar.Acho que a igreja já é bem bonita e ficaria "exagerado" se eu colocasse muitas flores e tudo mais.Algumas inspirações pra essa idéia "mais simples" que estou pensando abaixo:
Olha, isso é minha opinião (fica livre para fazer o que você achar melhor) Eu gosto de coisa mais clean, então o ultimo combina mais comigo, os outros achei que é muita informação.
Ver mensagem citada
Oi noivinha,confesso que não manjo mt de flores e ornamentações. Só vi mosquitinho aqui na internet kkkk. As fotos que eu vejo sempre são mt bonitas,vou dar uma pesquisada sim pra saber o preço primeiro. Obrigada pela dica, ajudou mt sim!! Bj
Oi noivinha!!! Eu vou casa na igreja tbm, mas ao contrario (aparentemente) da sua ela não tem essa beleza própria sabe?! Mas o que eu indico para você fazer é investir em decoração com mosquitinho (se você curtir o mosquitinho né) ele tá super em alta, não fica muito pesada a decoração e dá um tom bem romantico!! Posso estar falando isso só pq escolhi mosquitinho como decoração (Hehe) mas dá uma pesquisada que fica bem bonitão!! Espero ter ajudado!!
Ver mensagem citada
Ai que lindo! Não sabia o nome, agora sei cordão de chuva de prata kk.Adorei a decoração que vocês planejaram,ficou mt linda! E a ideia pra deixar os convidados sem passar no tapete é maravilhosa,canso de ver foto de convidado atrapalhado o fotógrafo. Obrigada por dividir sua experiência Carla!!!
A decoração da igreja também vai influenciar no valor. Se vc espera gastar um pouquinho mais na decoração pode até caprichar mas se a igreja tem a sua beleza própria acho que deve ser algo mais simples para não ficar exagerado.
Eu sempre tive em mente que queria a minha igreja cheia de flores e linda pois lá é que realmente acontece o sacramento do casamento e para nós (eui e meu noivo) é o mais importante.
A época do ano também vai influenciar nas flores escolhidas. Eu por exemplo me caso no verão e muitas flores não resistem muito ao calor e as que resistem são as mais caras..
Foi difícil achar uma decoração do nosso jeito que batesse certinho com nosso orçamento, mas graças Deus conseguimos!
Nossa decoração - O tapete será verde.
Optamos por esse cordão de cuva de prata para tentar impedir dos convidados irem para o meio do corredor para tirar fotos e atrapalhar os fotográfos contratados.
Ver mensagem citada
Oi noivinha! Serei a primeira noiva de 3,a recomendação da igreja é retirar a decoração após o casamento, eu vou conversar e tentar dividir a decoração com as outras noivas sim. Mas em todo caso,já tô olhando as decorações que me agradam,pq de repente as outras noivas gostam de algo completamente diferente né. Não quero treta nesse dia não ahahahahahaha.
Ver mensagem citada
Oi noivinha!Pensei sim,acho lindo inclusive! Mas pedi um orçamento e quase cai pra trás kkkkkkkk!Vou pagar todas as outras coisas e tentar guardar a grana pro tapete espelhado!
Se vc não quer chamar atenção acho que a 2 e 4 imagem são boas
Noiva Novata
Novembro 2016
Rio de Janeiro
Michele ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Vc primeiro tem que saber se no dia do seu casamento não terá outros casamentos. Pq se tiver vc terá que entrar em acodo com a outra noiva. E dividir valores.Acho as cores brancas para a igreja lindas.
Noiva Master
Julho 2016
São Paulo
Ju ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Lindas inspirações também optei por uma decoração simples
Top das Noivas
Janeiro 2017
Rio de Janeiro
Rose ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Muito legais noivinha suas inspirações! eu achei todas lindas mais a 1 chamou mais minha atenção e no meu quero algo como flores e aquelas fitas dada foto 3.