Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Noiva Novata Setembro 2021 São Paulo

A decoração da Igreja

Jessica, dia 26 de Novembro de 2020 às 02:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Meninaaaas, quais são os principais pontos decisivos para vocês fecharem com a decoração da igreja?

8 Respostas

Última atividade por Aline, dia 3 de Dezembro de 2020 às 13:20
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Jess!

Algo importante a se checar é se haverá outro casamento no dia. Se sim, vale a pena entrar em contato com a noiva para dividir os custos de uma decoração que agrade a ambos casais.

Fora isso, converse com o padre ou pastor para saber os espaços que podem ser decorados e os que não.

Smiley kiss

• Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, no meu caso pesquisei a empresa na Internet, vi as fotos e fiz orçamento. Depois fechei com a que mais me agradou pelas fotos e valores. Vou dividir o valor com outra noiva que vai casar no.mesmo dia que eu no religioso.
    • Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Analisar as decorações feitas pelo fornecedor, se ele traz segurança, e o principal, se gostamos do estilo dele!
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jessica, eu já tinha bem claro o que queria então não foi difícil. Eu contatei somente fornecedores que faziam o estilo de decoração que nós gostamos. Aí foi bem fácil. Quando fechamos na primeira proposta de orçamento ela já incluiu exatamente o que a gente sonhava! Te indico ver trabalhos anteriores do decorador
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jessica,
    Acredito que seja o custo benefício. Comparar o que cada fornecedor oferece com o quê cobra.

E é importante ver se o fornecedor se adequa a todas as regras da igreja, já que algumas são bem ~chatinhas~ com decoração.😘
    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Jessica, primeiro eu olhei na igreja o que era permitido e o que não era, por exemplo, na minha só pode flores naturais, e não pode decoração coladas nos bancos, então quando fui olhar as decorações eu pesquisei por decorações assim e fui atrás dos fornecedores que trabalhavam dessa forma.

• Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica eu não vou casar na igreja então eu não sei te dizer ao certo mas, uma coisa que eu posso dizer é referente à qualidade x orçamento eu acho que isso é um ponto importante! você será a primeira noiva casar na igreja pois já ouvi falar que a primeira noiva tem prioridade na decoração procede a informação?
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Jéssica, acho que o mais importante é ficar no orçamento rsrs
    Por mais que possa ter detalhes a mais em um ou outro fornecedor, ficar no preço foi fundamental para nós.

Agora, se o preço não for problema, aí eu avaliaria a experiência do profissional, se já fez decorações na mesma igreja ou não, se é certificado pela paróquia (algumas igrejas eu sei que exigem), e o projeto em si, tipo de flores etc. Alguns podem te cobrar mais barato, mas usarem flores mais simples só, e o outro pode estar mais caro, mas usando flores mais nobres (rosas, orquídeas etc). No final, vale o conjunto todo, né?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas