Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Juliana
Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro

a demoiselle (dama de honra) deve ter o mesmo vestido das madrinhas ou não? Que cor usar?

Juliana, dia 22 de Maio de 2018 às 11:15 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9

Noivinhas, bom dia!!! Terei apenas uma demoiselle e estou um pouco perdida!! Que cor deve ser o vestido dela?? As minhas madrinhas serão em tons de salmão e não sei que outra cor escolher.... Coloquei aqui algumas fotos das inspirações que eu tenho para os vestidos das madrinhas! Me ajudem a escolher um vestido para a demoiselle, pfv!! :/

inspiração 1a demoiselle (dama de honra) deve ter o mesmo vestido das madrinhas ou não? Que cor usar? 1inspiração 2a demoiselle (dama de honra) deve ter o mesmo vestido das madrinhas ou não? Que cor usar? 2inspiração 3a demoiselle (dama de honra) deve ter o mesmo vestido das madrinhas ou não? Que cor usar? 3inspiração 4a demoiselle (dama de honra) deve ter o mesmo vestido das madrinhas ou não? Que cor usar? 4inspiração 5a demoiselle (dama de honra) deve ter o mesmo vestido das madrinhas ou não? Que cor usar? 5inspiração 6a demoiselle (dama de honra) deve ter o mesmo vestido das madrinhas ou não? Que cor usar? 6inspiração 7a demoiselle (dama de honra) deve ter o mesmo vestido das madrinhas ou não? Que cor usar? 7


9 Respostas

Última atividade por Andressa, dia 22 de Maio de 2018 às 18:18
  • Andressa
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As minhas vão usar rose e as madrinhas marsala... Eai até o meu buquê e decoração será inspirado nessas cores
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2023 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu acredito que a cor é linda, vc escolhe facilmente, agora o modelo do vestido fica um pouco complicado, para escolher ao certo, porque cada madrinha tem um corpo, e ai dependendo no modelo fica estranho. Ex: A expiração 5 deixa a pessoa mais cheia em cima, se ela tiver muito peito vai aumentar mais.

    Seria mais fácil vc ir uma loja com vestidos desses modelos e elas provar e assim vcs discuti qual fica mais bonito e talz..... Por foto sempre fica lindo, por isso pessoalmente fica mais fácil.

    mas rlx tudo vai dar certo e vai ficar lindo! Smiley kiss Parabéns e arrasa !

    • Responder
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha entrara com um tom pessego como esse ultimo da foto, é uma menina, e as madrinhas serão marsala..Acho bacana diversificar as cores.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada noivinha!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada!!!!

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Uuuummmm pastel é uma boa pedida!!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Curiosa Novembro 2019 Goiás
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achei o modelo 3 perfeito, você poderia usar um tom mais claro que o escolhido para as madrinhas ou florido na cor salmão, ficaria lindo!

    • Responder
  • D
    Noiva Master Fevereiro 2019 Minas Gerais
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho lindo também vestido florido....

    • Responder
  • Paloma
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minhas demoiselles vão entrar de vestido florido, acho lindo! mas se não fosse florido ia ser algo bem tom pastel sabe

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas