Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noiva Constante Maio 2018 Maranhão

A despedida

Bianca, dia 1 de outubro de 2016 às 13:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26

OLÁ minhas AMADAS...

Hoje o meu debate é para me despedir de vcs...Smiley cry

(Devem está se perguntando: porque? o que aconteceu?)

Pois bem, eu explico, ou melhor vou tentar pq nem eu sei os fundamentos...

Não irei casar, na verdade estou solteira. É solteira. Nos ultimos dias tenho recebido toneladas de decepção. Estavamos namorando a quase 4 anos, compramos nossa casa com tanto sacrificio e planejamos tudo, tudo mesmo para um casamento maravilhoso. Hoje vejo que planejei só, ameii só. Quinta-feira dessa semana, decobri que o cartão de crédito dele foi passado em uma "boate de mulheres" (se é que me entendem) dia 23/09 , uma quantia relativamente baixa.

Foi como se o mundo fugisse aos meus pés...fiquei irada, fui logo perguntando no whassap o que tinha acontecido. Esperando no minimo um pedido de desculpas, mas não veio. Apenas falou que tiha emprestado o cartão, reconheceu o erro e pediu uma chance. De uma forma fria, congelada, como nunca tinha falado cmg...não aceitei. Na nossa relação a base era confiaça e foi perdida nesse momento. Acabei terminando com ele, mas no fundo esperava que vinhesse me pedir perdão, a final passamos por muitas dificuldades pra chegarmos onde estavamos. MAS NÃO! Ele não veio.

Ontem (sexta) falou cmg mais frio ainda...meu coração não queria acreditar que era o fim...hoje (sábado) tive a brilhante idéia de consultar o saldo do cartão. E lá estava, vários débitos em bares diferentes e saques altos. Quando vi, quase desmaiei. Minha alma saiu do meu corpo por 10 min até eu entender os fatos. Não houve conversa, não houve motivos.

Agora olho para trás e vejo quanta espectativa e sonhos eu coloquei em nós. Olhando para o presente vejo que meu erro foi amar demais, sim, eu vivia por ele e para ele, agora percebo que não construi nada a não ser oque tinha com ele, e sobre o futuro, bem, dedicação aos estudos e vida que segue. Sei que vai doer ainda mais, porém essa dor não é para sempre.

Agora vou lá na casa dele (vcs devem tá pensando: muito burra mesmo), não meninas, ele não está lá, vou pegar meu tênis de acadêmia e outras coisas que vou precisar pra recomeçar a viver. Deixo lá, meu anel de noivado, algumas coisas do enxoval q haviamos comprados e um pedaço de mim. Smiley cry

Quero agradecer todo o acolhimento de cada noivinha, vcs são MARAVILHOSAS! Desejo a cada uma de vcs um casamento perfeito e muito muito amor.

Sentirei saudades de sonhar com vcs a cada dia! Super Beijo.

26 Respostas

Última atividade por Naay, dia 1 de outubro de 2016 às 23:55
  • Naay
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossas palavras serão poucas perto da sua dor... Há coisas que só Jesus cura e essa dor só Ele tirará de você. Te desejo sorte e muita força. Deus não se esqueceu de você. Siga em frente sim e nunca se esqueça que ele nunca te mereceu. Beijos
    • Responder
  • Aline
    Noiva Esperta Março 2018 Minas Gerais
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, imagino exatamente como se sente. Mas a dor é individual. Há 2 anos terminei um relacionamento de 6 anos onde fiz como vc, vivia pra ele e tbm nao construi nada, sofri e chorei todos os dias durante um ano e 3 meses ate Deus me enviar um presente. Estamos juntos ha 9 meses e vamos nos casar. Espero que vc nao demore tanto psra se reestabelcer e continuar a viver, pq nao vale a pena. E Deus é maravilhoso, logo enviara uma pessoa que te mereca. De tempo ao tempo. Fique com Deus. Bjs
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Partiu meu coração , espero sinceramente que vc recomece sua vida , te desejo sorte , se apague a Deus !
    • Responder
  • Laiane
    Noiva Esperta Março 2020 Paraná
    Laiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca! eu acredito você esteje passando por um momento delicado em sua vida imagino fácil não deve ser,mais não desacredita de viver,animo e acima de tudo tenha FÉ em Deus sempre,pq não foi você quem errou erga a sua cabeça e viva a sua vida,já passei por momentos parecidos com o seu e hoje namoro a distancia tem 2 anos e 6 meses,amo meu namorado Deus sempre foi MARAVILHOSO nunca me deixou desistir Amo meu namorado,tudo acontece no seu tempo por isso,precisando pode chama melhoras bjs.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor que situação chata viu.. mas acho que o momento é de viver o luto dessa relação, chore sim, desespere-se sim.. se permita isso. Mas no dia seguinte levanta sua cabeça, vc é uma princesa do Senhor que não merece humilhação..e ele te livrou de passar por isso ja estando num casamento, reconheça que no fundo foi ele quem perdeu, vc ganhou a oportunidade de conhecer alguém que te mereça e saiba te valorizar.. Boa sorte, que Deus continue de abençoado.
    (Ps: duvido que eu ia deixar alguma coisa pra lá, enxoval, tenis ou qualquer outra coisa)
    • Responder
  • C
    Super Noiva Março 2017 Bahia
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Imagino a tristeza que vc está noivinha,descobrir uma coisa desta de uma pessoa que a gente ama e que confiava não é fácil nunca passei por isto mas imagino o quanto deve doerSmiley sad . Que Deus te dê forças,voce vai encontrar alguém que te ama de verdade. Beijocas fica com Deus!!!
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Ativa Janeiro 2019 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bianca, Acho que neste momento tão difícil nada fará mudar o que vc está sentindo, maia peça forças a deus para que ele faça o melhor em sua vida e pode ter certeza que não existe dor que dure para Sempre.Vc vai suparar este momento seja tratando com ele ou encontrando um novo amor, só não desista de vc e de seus sonhos.Seja forte linda e deus a frente de tudo boa sorte nesta nova etapa da sua vida.
    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Normal nao è normal nao,mas Eu confio no meu marido e nao vou largar dele se un dia ele for,ele foi em despedida de solteiro do amigo dele e dai.foi r voltou sem problemas,mas claramente vai dele respeitar Ou nao Eu sou ciumenta mas ele sabe aonde pisa e basta
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda segue em frente, Deus fará o melhor pra vocês dois! Seja seguindo em frente ou ele te pedindo perdão e você aceitando!

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Normal ir numa boate de mulheres se divertir com amigos? Nunca isso, homem noivo, namorando ou casado tem que se dar ao respeito! Sair com amigos Ok, ir ao uma festa Ok mas existem lugares e lugares!

    • Responder
  • J
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Che situacao estranha,sinto muito che ele seja frio con voce,mas voce se perguntou aonde voce errou?? Antes de mas nada,desculpa nao sou a favor de nenhum dos dois se ele foi se divertir con amigos ne boate che problemi tem,Eu sou ciumenta mas se meu marido for o Che posso fazer nada vou xingar mas passa e por isso nao vou jogar fora anos de casamento,sinto muito por voce e seus sentimento espero che voce possa riprendere
    • Responder
  • Michele
    Noiva Constante Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Confesso q meus olhos encheram de lágrimas ! Q chato isso .... Sei q essa dor e imensa e q não é fácil ! Mantenha a calma e entrega sua vida aí senho !
    • Responder
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus tem o melhor para você, aguarde e confie.
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha a dor deve ser imensa nesse momento para vc, mas saiba que vc é forte e conseguira uma pessoa que realmente te merece e que fará vc a mulher mais feliz do mundo.
    • Responder
  • Priscilla
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca isso foi livramento de Deus!É triste isso pq vc foi magoada, mas não há nenhuma dor que Deus não possa consolar!
    Levanta a cabeça porque isso não é o fim. Vc será muiti feliz com alguém que te ama de verdade.
    Parabéns pela coragem de dar um fim nesse relacionamento.
    Força!!!
    • Responder
  • Lorena
    Noiva Constante Abril 2017 Espírito Santo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa. É inacreditável como uma pessoa pode ter sangue frio a esse ponto. Que Deus renove suas forças!
    • Responder
  • Jucelina
    Noiva Esperta outubro 2016 São Paulo
    Jucelina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus sabe de todas as coisas, graças a Ele vc abriu os olhos! É isso aí minha flor, a vida continua a o tempo não para, segue rumo ao seu futuro brilhante, pois quem planta o bem folga o bem, o seu não será diferente! Deus te console e te abençoe!
    • Responder
  • G
    Noiva Esperta Janeiro 2018 Minas Gerais
    Giulia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito,nem sei o q dizer,mas com certeza vc vai encontrar forças para recomeçar e vai achar alguem q te ame como vc merece.Bjs.

    • Responder
  • Thainara
    Noiva Ativa Setembro 2020 Minas Gerais
    Thainara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa. Nem sei o que dizer . Deu uma dorzinha no meu coração agora . Poxa, me coloco como se estivesse na história. Força aí, vai doer por um tempo,mais como tudo,passa .
    • Responder
  • Luana
    Noiva VIP Setembro 2018 Alagoas
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, é uma pena! Mas como você disse, é vida que segue! Com certeza Deus tem melhores planos pra você! Fé Nele
    • Responder
  • Cristiane
    Noiva Constante outubro 2017 Goiás
    Cristiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste,Estou atrasada por você...Mas siga em frente,Deus e é mais e com certeza Deus tem um propósito melhor em sua vida...
    • Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa chorei :/ que triste

    Que Deus te conforte e que você possa passar por cima de tudo isso com a cabeça erguida

    • Responder
  • Marcele
    Noiva Constante outubro 2016 São Paulo
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que triste Smiley sad mas nunca desista do Amor. Deus sabe de todas as coisas e coisas grandiosas ainda irão acontecer na sua vida. Confia e espera. Um beijo grande no coração.
    • Responder
  • Janaina
    Super Noiva outubro 2017 Amazonas
    Janaina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que triste Imagino como você está, mas confia em Deus, o que tiver que acontecer vai acontecer, seja forte, você vai vencer essa dor
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa.. mas antes agora ne! Não desista do amor! Vai doer muito, mas tenho certeza que Deus amparar e logo vc terá um amor de verdade e poderá voltar a sonhar! Fica com Deus
    • Responder
  • Evelyn
    Noiva VIP Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao fica assim noivinha...cortou meu coracao com seu depoimento ...fica com Deus...bjs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas