Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

P
Noiva Esperta Fevereiro 2014 Distrito Federal

a empresa do meu casamento decretou Falência

Patrícia, dia 4 de outubro de 2018 às 08:18 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24

Noivinhas... Ontem tive uma notícia terrível, de que a empresa do meu casamento decretou falência e que os donos estão tentando fugir... O nome da empresa é MAISON BUFFET SAMAMBAIA - DF.

O pior de tudo é que eles não se pronunciaram até agora e tem vários eventos, ou melhor, sonhos para realizar e nos deixaram de mãos atadas...

Vocês não tem noção do tamanho da aflição que estou sentindo nesse momento, fechei o meu casamento 11 meses antes e paguei tudo Á VISTA (nunca mais faço isso, NÃO FAÇA!!!) e agora estou desamparada sem saber o que fazer, tendo em vista que o meu casamento seria no dia 30/12/2018!!!


Estou totalmente sem palavras no momento, muito triste e desesperada, sabendo também que tem contratos de outros fornecedores como vestido, banda, terno entre outros já fechados e que são intransferíveis e sem chances de haver o cancelamento pois perderiamos todo o dinheiro gasto...

Que Deus nos ampare e conforte o nosso coração Smiley sad

24 Respostas

Última atividade por Keith, dia 5 de outubro de 2018 às 17:05
  • Keith
    Super Noiva Abril 2019 Rio de Janeiro
    Keith ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gsuissssss!!!! Estaria desesperada tb...vc não consegue adiar um pouco com os outros fornecedores? Aí ganha um tempinho p conseguir outro Buffet
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Agosto 2022 São Paulo
    Jaciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinto muito noivinha,

    Primeiramente não desista do seu sonho, mantenha a calma e corra atrás desses trapaceiros, contrate um advogado de sua confiança. Sempre há uma forma de encontra-lós, nesses casos gastar um pouco com detetive compensa, pois é o seu sonho que está em jogo.

    Estou torcendo por você.

    • Responder
  • Thays
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Thays ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Querida... Eu sinto muito por isso! Vocês precisam ao menos serem ressarcidos... acredito que o contrato preveja isso. Sei que isso também é difícil, pois a empresa decretou falência... Mas tentem.

    E não percam a fé de vocês. Sei que é um momento complicado, mas, mantenham-se firmes e não desistam de se casar na data combinada. Ainda que seja algo simples. Ainda que seja algo apenas na igreja ou em algum lugar aberto. Não desistam, não deem esse privilégio ao inimigo.

    Que Deus os conforte e esteja com vocês. Lembre-se, casamento e família, e família é projeto de Deus. Firmem-se Nele agora e não desistam.

    E busquem seus direitos. Vi em uma matéria do site CB que o próprio salão pediu para que entrassem na justiça, e recorressem do contrato em juízo... Façam isso agora, ou depois de se casarem. Uma hora, esse dinheiro volta para vocês.

    Estarei em oração.

    Abraços.


    • Responder
  • Tamara
    Noiva VIP Julho 2019 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus noivinha que aflição. Aqui perto da minha cidade já aconteceu um caso semelhante. O buffet faliu e deixou várias pessoas na mão, graças a Deus alguns fornecedores de outros buffets prestaram solidariedade e fizeram pacotes mais em conta para as pessoas que foram lesadas.
    Se Deus quiser, vai dar tudo certo, vão encontrar uma saída para essa situação. E procure seus direitos.
    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ooii,poxa sinto muito pela situação que você está passando...

    Que Deus acalme seu coração e que vc tenha fé que alguma solução vai aparecer... Espero que as coisas se acertem de alguma maneira. Boa sorte Moça e não se desespere e nem perca sua fé em achar uma solução.

    • Responder
  • Ingrid
    Super Noiva Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que triste, imagino como está seu coração! Nós lutamos tanto pelo nosso sonho e sempre acontece algo de ruim.

    Mas mantenha a calma, tenta entrar em contato, até tenta ameaçar colocar as pessoas na justiça, talvez resolve.

    Torço para que tudo dê certo!

    Que Deus abençoe vocês!

    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pati, que triste isso, eu imagino a angustia que vc deve estar sentindo!

    A gente se dedica tanto(financeiramente falando) , da o nosso melhor pra no fim isso acontecer.

    Torcer para que a justiça seja feita. Gimnógino que vcs ja devem estar indo atras dos direitos...

    Boa sorte!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida... Desejo a vocês muita força, é uma situação horrível 😢 Como o pessoal falou, não deixe de procurar seus direitos e obrigada por avisar a outras pessoas para não contratar com eles.
    Eu estava conversando com a minha cerimonialista (ela está no ramo de casamentos há anos) e ela me falou que, principalmente nos últimos tempos, têm aparecido muitos novatos e pessoas com más intenções por conta da crise no país. Muita gente fica na mão ou por inexperiência de alguns ou pela má fé de outros. Tem que ter atenção redobrada mesmo 😢
    Espero que consiga resolver! 🙏
    • Responder
  • EDUARDO
    Super Noivo Dezembro 2020 São Paulo
    EDUARDO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vai atrás de um advogado para que ele possa lhe orientar melhor do que pode ser feito, não espere mais nenhum segundo, pois quanto mais demorar pior.
    Eu imagino o que você deve estar sentindo, mas vá atrás dos seus direitos, procure outro lugar e informe os outros fornecedores do ocorrido.

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino seu coração noivinha, mas vou orar por vocês !!

    Eles podem ter deixado vocês na mão mas tenho certeza que DEUS vai amparar e dar uma saída pra vocês, fica em paz.

    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Março 2019 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Puuuuuuutssss!!!!!!!!! Se quiser seguir com o casamento, vai ter que contratar outra empresa de ultima hora e em paralelo, colocar eles na justiça.

    • Responder
  • Mahara
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Mahara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que tristeza! Smiley cry Acho importante correr atrás de um advogado para tentar recuperar o valor que vocês investiram e explique aos buffets tudo que aconteceu com vocês, eles irão tentar ajudar na forma de pagamento com ctz! Acredite, confie e tudo dará certo!

    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E você já contratou advogado? Meu Deus 😯 😔 😔 imagino como você deve estar é necessário contratar um advogado para informar sobre o crédito a receber no processo de falência. Derrepente até descaracteriza a falência caso não sobre dinheiro para pagar os credores eles podem se responsabilizar com seus bens mais o ideal é procurar um advogado pois você pagou tudo boa sorte que Deus abençoe muito você nesse momento ❤️❤️❤️
    • Responder
  • Polly
    Super Noiva Fevereiro 2019 São Paulo
    Polly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa, que situação triste!! Ontem no jornal mostrou que em Franca teve calote e agora você falando de outro calote. Fui da uma breve pesquisada e vi que já está no jornal, informa que a antiga sócia deu calote.

    Obs.: Teve um depoimento de uma noiva que ficou sabendo que tinham falidos e nisso eles fizeram reuniões com alguns noivos para desmentir e nisso falaram que o valor que ela tinha pago, ficaria 4 mil mais caro. E aí, ela falou que pagaria depois do casamento e ontem ela recebeu a notícia que faliram. Você participou dessa reunião?

    Não sei o valor que você gastou com o buffet, sei que não será tão simples, mas lute vai para cima e faz B.O.

    Muito fácil para esses ESTELIONATÁRIOS agirem assim, cada vez mais tem picaretas no mundo dos casamentos. É investigar muito quem estamos contratando, ir a fundo e além e mesmo assim corremos riscos.

    Deus e sua mente positiva vai achar uma saída e com certeza o casamento vai ser realizado e que esses picaretas cumprem por lesar cada sonho.


    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada pela preocupação

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não irão reembolsar nenhuma noiva pois não tem recursos e nem bens para serem penhorados.

    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação eu pagar o meu buffet a vista com 8 meses antes do casamento e antes de tomar essa decisão pesquisei muito é uma empresa que já está muito tempo no mercado
    Mas no seu caso é complicado pois a empresa decretou falência na verdade ele fez isso pq sabe que quando decreta falência fica difícil resarci os clientes mas vai atrás da justiça não espere Eles se pronunciar já vai vendo advogado para te orientar melhor infelizmente qualquer fornecedores pode abrir falência mas se é uma empresa muitos anos no mercado e faz eventos todo mês difícil abri falência no caso eles vão ter que devolver todo valor pago mais a multa contratual
    • Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eles terão que reembolsar né
    Aí vc procura outro amore. Deus irá Te ajudar
    • Responder
  • Tatá
    Super Noiva Setembro 2020 Rio Grande do Sul
    Tatá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino sua aflição! Tem de haver uma saida... estou na torcida pro vcs!

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Curiosa outubro 2019 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, nada que acontece é por acaso, tente procurar outro fornecedor, explique a sua situação a ele, geralmente eles são bem solidários.

    Espero que dê tudo certo Smiley heart

    • Responder
  • N
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha

    Deus está cuidando de tudo, entregue nas mão Dele e ele irá fazer algo lindo para vocês e você virá nos contar aqui em um novo debate!

    Vai dar tudo certo, é uma noticia horrível de ser digerida, mas vai dar tudo certo Smiley heart


    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Constante Abril 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Pati!

    Nossa, sinto muito!! Mas agora é hora de tentar achar outro, qual foi o serviço que eles iriam executar e quanto pagou por ele?

    • Responder
  • Caroline
    Noiva VIP Novembro 2019 Santa Catarina
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha.

    Desesperador mesmo.

    Vc já conseguiu contato com eles?

    Não consegue transferir o local do casamento?

    Orando para acabar td bem pra vcs.

    • Responder
  • P
    Noiva Esperta Fevereiro 2014 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Quero muito poder acreditar que o meu sonho ainda vai ser realizado...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas