Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Constante Julho 2017 Minas Gerais

A entrada das alianças com duas pessoas

Luana, dia 24 de Maio de 2017 às 07:36 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Bom dia pessoal!!Me caso em 15/07/2017, já está chegando... Faltam exatamente 51 dias hoje... Nem precisa dizer que estou super ansiosa.Noivinhas, estou precisando de idéias... Quem vai entrar com as alianças vai ser meu sobrinho de 12 anos e a sobrinha do meu noivo TB de 12 anos. Já estão convidados para entrar e tudo mais... Porém estou pensando como eles vão entrar com as alianças? Pq como são duas pessoas neh?! Eu nunca vi duas pessoas entrando com Alianças, mas coloquei os dois pq temos um carinho MT especial com eles.. Já pensei em colocar uma caixinha amarrado no braço dos dois, e eles de mãos dadas... Mas não sei!! Eu sinceramente os convidei sem pensar nisso! Vcs podem me ajudar a pensar em um jeito legal dos dois entrarem!?? E o problema é que já estou atrasada pra resolver isso... 😱Bjs noivinha!! Até

14 Respostas

Última atividade por Gislaine, dia 25 de Maio de 2017 às 17:54
  • Gislaine
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Gislaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, também passei por isto e optei por uma criança entrar com o porta-aliança e a outra com balões de coração...
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Priscila, é uma ótima idéia TB... Vamos CV com o padre pra ver se as alianças podem entrar separadas... Se sim, realmente teremos mais opções. Obrigada
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fui pesquisar sobre esse coração.... Eu não sabia que ele tinha esse nome.. mas adorei a ideia. Obrigada
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ótima idéia!! Esse coração e lindo neh...
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Novembro 2017 Goiás
    Mônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou pensando em colocar minha tia e a tia do meu noivo para levarem as alianças também, daí pensei em pendurar as alianças naqueles corações de mosquitinhos e as tias segurando de cada lado.
    • Responder
  • Daiane
    Noiva VIP Setembro 2017 Paraná
    Daiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu eu queria MUITO que meus sobrinhos gêmeos entrassem com as alianças, mas eles só tem 3 anos e tenho medo que não entrem kkk, aí nossa cerimonialista nos deu a ideia de entrar o pai do meu noivo com a minha madrinha (vai ser minha madrinha pq minha mãe já é falecida e nada mais justo que a minha madrinha de batismo entrar) segurando as alianças, e ela enganchada no braço dele. Acredito q no seu caso pode ser assim tb, um segura a aliança e o outro alguma outra coisa sei lá, vai ficar legal.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como eles já são bem grandinhos eu acho meio ruim falar para entrarem de mãos dadas..nessa idade qualquer coisa é motivo para zoação, então é bem capaz que os amigos fiquem zoando com eles. Eles podem cada um levar uma aliança, como as meninas falaram, ou o menino pode levar as alianças e a menina entrar ao lado com um buquezinho ou algo assim.

• Responder
  • Priscila
    Noiva VIP outubro 2018 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você pode adaptar a ideia,não achei fotos, mas já vi um casamento que eram duas moças de uns 15 anos, cada uma levava uma aliança em uma bola de pérolas.

• Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2017 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode dar um balão de coração vermelho para o outro levar, fica em encanto
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eles podem ir de mãos dadas.

Daminhas e pajens fazem assim.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já vi fotos de duas crianças, cada uma segurando de um lado desses porta-alianças de mosquitinho.

Porta-alianças mosquitinhoPorta-alianças mosquitinho

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Luana.

Você poderia dar outro papel para algum deles, como por exemplo, a menina ser florista ou o menino entrar com uma placa "Lá vem a noiva" ou como "Segurança das alianças" você já viu??

• Responder
  • D
    Noiva Master Janeiro 2022 Pernambuco
    Damares ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seria interessante se um levasse as alianças e o outro levasse uma plaquinha de "segurança das alianças"...

• Responder
  • Lauany
    Noiva VIP Março 2019 São Paulo
    Lauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não precisa dos dois segurarem ela at o altar não , vc pode pedir pra ela segurar e ele somente acompanhar ela de bracos dado.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas