Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alezandra
Noiva Ativa Março 2022 São Paulo

a entrega das caixinhas dos padrinhos

Alezandra, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 09:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas tudo bem com vocês ?
Entreguei as caixinhas para os padrinhos,eu e meu noivo estávamos bem anciosos com esse momento fizemos tudo com muito carinho e dedicação ,porém nós decepcionamos 😢😢
Teve uns que gostaram,outros não falaram nada, outros fizeram piadinha tipo os padrinhos que ganha presente,esses noivos estão podendo n precisa ganhar nada🙄🙄🙄🙄.Sabe nenhum dos padrinhos se manifestou sobre presente rsrsrs.Queria saber como foi a experiência de vcs na entrega das caixinhas e convites para os padrinhos bjos

16 Respostas

Última atividade por Bárbara, dia 26 de Fevereiro de 2020 às 16:58
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ale o nosso foi assim tambem, acho que é normal...

    • Responder
  • J
    Noiva VIP Abril 2021 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tivemos padrinhos que amaram
    Não tive problema com nenhum
    Escolhi damas adultas e essas sim deram problema, uma queria ser madrinha e tá torcendo o nariz pra tudo, uma outra sumiu depois que dei o convite Nunca mais falou nada comigo É assim mesmo Eu decidi que não vou me importar com pessoas!Graças a Deus estamos sendo abençoados por pessoas que não são nem padrinhos kkkk
    • Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou esperando chegar as caixinhas para entregar oficialmente, mas todos os meus padrinhos já sabem que são padrinhos kkk eu e meu noivo escolhemos pessoas que estão sempre com a gente e que vibraram pelo nosso casamento assim que souberam do noivado. Acho que esse é o critério para escolher os padrinhos, o presente acaba sendo consequência, eu nem quero entrar nesse assunto com nenhum deles. Eu tenho até uma amiga que vai ser minha madrinha e mesmo antes dela saber disso quis presentear a gente com a cabine de fotos, achei muito legal porque não era obrigação dela e foi um presente ótimo pra gente.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que situação chata né? Ainda não entregamos sabe estamos no processo de fabricação rsrs, mas vai dar tudo certo noivinha😘
    • Responder
  • Yeda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Yeda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não tive esse tipo de problema, aliás, gostaram mais do que eu imaginava... rsrs..meu convite foi uma taça personalizada + uma gravata para os padrinhos e uma taça personalizada com um corsage para as madrinhas. Tirei fotos com cada um, pois, quero fazer um álbum completo, com os preparativos e depois o dia C.
    Imagino que vc deve ter ficado bastante chateada com o ocorrido, mas pesa não. O importante é o seu dia, vc e seu noivo.
    Muitas felicidades!! 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Julho 2020 Santa Catarina
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oie noivinha tudo bem ? Então o nosso não foi tão ruim assim sabe, entregamos os convites todos a princípio gostaram , os padrinhos então amaram , tipo sempre tem um ou outro que não ficam contente mais isso é de menos sabe
    Eu só estou meio que me incomodando com uma madrinha da minha parte que tipo ela n ajuda e nem colabora com nada sabe, tipo a gente pediu de presente o fotógrafo e dividimos com todos os padrinhos e ela foi a única que tipo não concordou sabe , se isso nos chateou ? Claro que sim mais isso a gente acaba relevando, nem tudo vai sair como queremos não é mesmo ? Mais é assim meninas no fim de tudo , tudo irá acabar bem vocês vão ver 😉
    • Responder
  • Carolina Alcine
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Carolina Alcine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não entreguei as minhas, mas nao tinha pensado por esse lado ainda. A gente se empolga tanto fazendo, escolhendo tudo e nossa expectativa é que todos se empolguem e fiquem felizes assim como a gente está ne? Mas cada um tem uma forma de se expressar mesmo....
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Evani eu sei bem como é isso kkkkk
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com os meus foi só um "Ah que legal! Obrigada" kkkkk alguns demonstraram mais interesse que outros, e os que eu tinha mais criado expectativa foram os que menos pareceram se alegrar. A maioria depois postou foto nas redes agradecendo... Ngm falou de presente, mas ainda tá cedo. Acho que é normal esse tipo de reação
    • Responder
  • Alezandra
    Noiva Ativa Março 2022 São Paulo
    Alezandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então Joor é complicado né eu sei que ngm tem obrigação com nada mas escolhemos as pessoas com tanto carinhoso para n da a mínima para nós
    • Responder
  • Ellen
    Noiva VIP outubro 2021 Minas Gerais
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ei noivinha,, passei pela mesma situação!
    Até fiz um debate sobre isso tbm:

    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/entrega-convite-dos-padrinhos--t545527

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse é o ruim de criar expectativas Smiley tongue

    Com relação à piadinha, até achei graça. Me vejo fazendo esse tipo de brincadeirinha boba kkkkk

    Mas você acha que foram menosprezados intencionalmente?

    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ter certeza de uma coisa, os padrinhos são os últimos a se manifestar em questão de presentes viu
    Teve padrinhos q apareceu no dia do meu casamento com o presente. E início na semana do casamento, então fica tranquila, que os presentes são os últimos a vir kkk
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, na hora de escolhermos os padrinhos precisamos ser bem criteriosas, eu vejo muitos casos de padrinhos que só estressam e reclamam de tudo. Não se deixe levar por esses comentários. Prefira ouvir apenas os elogios e as falas agradaveis.

    Quanto aos presentes, não crie expectativa, padrinhos não tem uma obrigação de darem presentes melhores, não é por isso que escolhemos eles. É pelo valor que eles tem em nossas vidas.

    • Responder
  • Bianca Aguiar
    Super Noiva Março 2020 São Paulo
    Bianca Aguiar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha bom dia ! Olha nós aqui nos decepcionamos bastante também, não imaginávamos que fosse dessa maneira com a gente. Foi exatamente igual a você e apenas 1 casal se manifestou sobre presentes, não que realmente precisasse no momento mais eles foram os mais empolgados de todos. Depois de um tempo parei pra pensar em que não vale a pena ficar chateada com isso pois aos poucos você vai ver que nós temos muitas coisas para nos preocupar, então vai por mim, deixa eles um pouco de lado, depois todo mundo vai vim atrás bajular vocês.

    • Responder
  • Paulinha
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Paulinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Os meus a maioria já esperavam, mas choramos muito com cada um. Vc fez alguma coisa mais descontraída com todos ou vc entregou um por um?
    E um conselho, não espere por presentes... seja surpreendida...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas