Hello! Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis. Escolher A COR DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil? Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será. (Foto: Josué Aquino...
Hello!
Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.
Escolher A COR DO CASAMENTO foi fácil, médio ou difícil?
Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.
Foi médio. Tínhamos escolhido uma paleta que não combinava com a primavera. Ficamos buscando referências, até que fechamos nossa paleta, que não segue os padrões que tem sido escolhidos.
Médio. Eu sempre quis rosa. E a cor principal e rosa. Eu queria azul navy. Mas o noivo queria verde menta. Então como escolhi o rosa ficou com o verde menta. E cobre como cor secundária
Vixe, acabou virando rosa... Kkkkkkkkkk Não que eu quisesse, mas não queria branco, e as outras cores me incomodavam. Então acabou virando rosa, bem clássico pra casamento, mas com outras cores junto