Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo

a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua

Ana, dia 8 de outubro de 2020 às 13:07 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29

Olá, noivinhas e noivinhos, tudo bom?

Vim nesse debate contar a vocês como foi a nossa escolha de data e local do casamento.

tenor.gif

Quando decidimos nos casar, começamos a sonhar em como ia ser e as pesquisas e pastas no Pinterest começaram a ferver, isso ainda nem éramos noivos.

Em janeiro começaram os pedidos de orçamento, neles me apaixonei profundamente pela Mansão Arya do Buffet Evento Perfeito aqui em SP, amamos o valor e custo benefício, mas decidimos apenas fechar nas férias em Julho e até lá nos organizarmos financeiramente.

Já tínhamos a data em mente, 13 de Novembro de 2021, cairia em um sábado, e seria a união do meu aniversário (13/10) com o dele (26/11) pra nós a data perfeita, mas não era a escolhida por Deus.

Em março, nosso casal de amigos (e padrinhos) fecharam com a outra unidade deles, e contou detalhes da degustação e formas de pagamento, com isso surgiu dúvidas no meu noivo, passei o contato da nossa consultora do Buffet pra ele tirar a dúvida sobre o pagamento.

Após sanar as dúvidas ele veio com a MAIOR tranquilidade do mundo me dizer que não tinha mais a data disponível e que as datas no sábado a noite eram bem poucas. Quase pirei e disse a ele para marcarmos a degustação, e depois de muita insistência ele topou, falamos com meus pais para irem juntos e eles toparam também.

Fomos no dia seguinte, que era um sábado, a degustação foi no Vilaggio Europeu, outra unidade deles, e nos foi servido salgados, doces e bolo. Tudo com uma impressionante qualidade, fomos recebidos e atendidos pela nossa consultora Daniela e foi um atendimento maravilhoso, tirou todas as nossas dúvidas, nos apresentou as datas que tinham no espaço e foi muito atenciosa. Super indico ela pra quem está com interesse no Buffet Evento Perfeito, ela atende todas as unidades.

Vou contar aqui um pouco sobre o Buffet Evento Perfeito e o que foi contratado por nós. No pacote deles inclui o espaço com mobiliário incluso, decoração, menu (o nosso escolhido foi o Menu Oliva, que possui entrada com salgadinhos, jantar com 2 saladas, 2 tipos de arroz, 1 tipo de carne, 2 tipos de massa, doces tradicionais, bolo com sorvete, refrigerante de primeira linha, água e sucos naturais), serviços de recepção, assessoria, limpeza, copeira e segurança. Além desses do pacote, eles ainda têm para ser contratado a parte serviços de fotografia, bar, detalhes de decoração, totem e cabine de fotos. Por enquanto só fechamos o pacote para 150 pessoas por R$21.990 e ganhamos de brinde outras 50 pessoas. A forma de pagamento é 15% de entrada que pode ser feito em até 3x no cartão e o restante é pago através de boleto gerado em um login que é disponibilizado após o pagamento da entrada.

As datas que tinham eram bem ruins, já que o buffet tinha acabado de lançar, entre as datas que tinham, 27/11/2021 surgiu, e a nossa data nasceu, ela será um dia após o aniversário do noivo, pensa em um menino feliz? Era esse menino quando escolhemos o dia 27 pra ser o nosso dia. Ele me disse: ”casar com você vai ser o meu presente” se derreti? Derreti.

Bom isso foi dia 14 de Março e no dia 16 começamos com a Quarentena aqui em SP e os eventos tiveram que ser todos adiados. Se não tivesse ido, eu não teria conseguido fazer no meu buffet dos sonhos, com sorte conseguimos uma data linda e o espaço que tanto sonhamos.

Algumas fotos desse dia:

Essa é a minha mãe, parceira das ideias para o Grande Dia

a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua 1

Meus pais + Lucas e eu

a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua 2

a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua 3

Nossa Mansão Maravilhosa

a Escolha da Data e do Local #diáriodanoivacarollpadua 4

Me contem como foi a escolha da data e local de vocês, deu tudo certinho?

Beijos,

Lucas & Caroll

Faltam 415 dias para o Grande Dia!

👩🏻‍💻 Meus Debates

Meu 1º Debate - #diáriodanoivacaroll1

Nossa história se iniciou... Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua

o Pedido! Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua

Meus fornecedores em São Paulo - sp | #diáriodanoivacarollpadua

Discipulado / Curso de Noivos na Igreja + Dicas de Livros #diáriodanoivacarollpadua

29 Respostas

Última atividade por Flaviana, dia 16 de outubro de 2020 às 17:37
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser! 🙏
    Os nossos casamentos serão inesquecíveis!!!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, acredito. Mas o Evento Perfeito tem várias mansões lindas em várias regiões aqui de SP. Talvez você encontre uma que seja perto.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso mesmo Thalita! Fizemos nossa degustação no Vilaggio Europeu e depois demos uma passada na Mansão Arya pra visitarmos.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi noivinha, o Arya é da última foto. Os das primeiras é o Vilaggio Europeu onde ocorreu a degustação. Depois fizemos apenas uma visita na nossa mansão. Acredito que não me expressei bem, desculpe.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha! O seu será também! Tenho certeza!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada noivinha Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente a data ficou super harmoniosa! Parabéns! Sábado é sempre mais caro, mas fica mais facil pra nós e nossos convidados, e no domingo nossa igreja não faz cerimônia.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelo carinho!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa data vai ser ainda mais linda e inesquecível!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que linda sua historia noivinha! Parece distante, mas vai por mim, passa muito rapido, quando fechei tinha o mesmo sentimento, mas pisquei e ja falta 1 ano e 1 mês! As escolhas de Deus são infinitamente melhores que a nossa e você vai ver que seu dia será maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Acredito que é quando as coisas começaram a ficar mais palpáveis.

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim! Estou super feliz e ansiosa!

• Responder
  • P
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Legaaaal! Essa mansão é linda mesmo, pena que fica longe para mim e meus convidados! Felicidades noivinha!

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fechei a Mansão Arabesque, iria casar em Março mas por conta da pandemia mudei a festa para Outubro de 2021.
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahh entendi, por isso achei estranho, estava cogitando também o Arya ou o 400, achei muito aconchegante! Só não fechei por conta de estacionamento =/, você já fechou noivinha?

• Responder
  • T
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Paula ela fechou a Mansão Arya mas fotos foram na Degustação que foi no Vilaggio Europeu
    • Responder
  • P
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, tudo bem? Eu até fui visitar um espaço deles também, o Arya nas fotos mostram uma coisa e agora vendo suas fotos são outras, me bateu dúvida. Também falei com a Daniela.

• Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ana que felicidade que tudo deu certo ao final... Lindo o lugar e a data escolhida! Sem dúvidas vai ser incrível o seu dia C 😍
    • Responder
  • Danielly
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Danielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que bom que deu tudo certo!

E que lugar maravilhoso Smiley heart

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lugar lindo!
    Parece muito com o meu hahah
    Parabéns pelo contrato, ficou um preço bem legal pra 200 pessoas.

Por aqui, queria dia 20 que é um sábado, mas o preço seria 15k a mais, então ficamos com 21, um domingo e acabei até gostando de como ficou escrito o 21.11.21, super harmonioso hehe

• Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Esperta Novembro 2022 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo contrato! O espaço é muito bonito. Smiley love

• Responder
  • F
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Flaviana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo contrato fechado, Ana!!!
    Fico feliz em saber que conseguiram o espaço dos sonhos em uma data tão especial! ❤️
    Por aqui escolhemos a data 02/05/2020 e conseguimos o espaço que tanto queríamos, mas infelizmente tivemos que adiar o casamento. Decidimos manter o mesmo mês e o mesmo final de semana que seria esse ano. A nova data é 01/05/2021.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, tudo bem?

Primeiramente queria te parabenizar, seu espaço é maravilhosooo, é tão bom fechar o local e garantir nossa data né. Sou apaixonada por essas pistas de led e com essas luzes na parte de cima então, PERFEITO!

Eu também escolhi a minha data (30/10/2021), mas não foi a data que Deus planejou pra gente. No meu caso a data em si não era por nenhum motivo especial, porém eu queria muuito casar no ano que vêm porque meu noivo e eu já estaríamos formados e com tudo estabilizado, na minha cabeça não fazia sentido esperar mais sabe. Fomos visitar o nosso local dos sonhos, e era perfeito, tudo que sonhamos e abaixo do que imaginávamos gastar. Ao final da visita, com a certeza no coração de que seria lá, descobrimos que não tinha mais nenhuma data para 2021, me senti completamente arrasada. Fechamos para a próxima data disponível (29/01/2022), foi difícil replanejar tudo sabe, mas meu casamento sempre esteve inteiro nas mãos de Deus e tenho a certeza de que os planos Dele são melhores que os nossos. E realmente, agora estou apaixonada pela nova data, Deus me mostrou essa semana como ela faz sentido e terá muito significado para nós, é tão bom.

• Responder
  • Raphaela
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Raphaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha que lugar maravilhoso ,escolher a data e o local não tem preço ♥️♥️
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Ana!! Fechar o local e a data é sempre muito emocionante. Parabéns Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Valeu noivinha 😍❤️

• Responder
  • Ana
    Ana ·