Olá, noivinhas e noivinhos, tudo bom?
Vim nesse debate contar a vocês como foi a nossa escolha de data e local do casamento.
Quando decidimos nos casar, começamos a sonhar em como ia ser e as pesquisas e pastas no Pinterest começaram a ferver, isso ainda nem éramos noivos.
Em janeiro começaram os pedidos de orçamento, neles me apaixonei profundamente pela Mansão Arya do Buffet Evento Perfeito aqui em SP, amamos o valor e custo benefício, mas decidimos apenas fechar nas férias em Julho e até lá nos organizarmos financeiramente.
Já tínhamos a data em mente, 13 de Novembro de 2021, cairia em um sábado, e seria a união do meu aniversário (13/10) com o dele (26/11) pra nós a data perfeita, mas não era a escolhida por Deus.
Em março, nosso casal de amigos (e padrinhos) fecharam com a outra unidade deles, e contou detalhes da degustação e formas de pagamento, com isso surgiu dúvidas no meu noivo, passei o contato da nossa consultora do Buffet pra ele tirar a dúvida sobre o pagamento.
Após sanar as dúvidas ele veio com a MAIOR tranquilidade do mundo me dizer que não tinha mais a data disponível e que as datas no sábado a noite eram bem poucas. Quase pirei e disse a ele para marcarmos a degustação, e depois de muita insistência ele topou, falamos com meus pais para irem juntos e eles toparam também.
Fomos no dia seguinte, que era um sábado, a degustação foi no Vilaggio Europeu, outra unidade deles, e nos foi servido salgados, doces e bolo. Tudo com uma impressionante qualidade, fomos recebidos e atendidos pela nossa consultora Daniela e foi um atendimento maravilhoso, tirou todas as nossas dúvidas, nos apresentou as datas que tinham no espaço e foi muito atenciosa. Super indico ela pra quem está com interesse no Buffet Evento Perfeito, ela atende todas as unidades.
Vou contar aqui um pouco sobre o Buffet Evento Perfeito e o que foi contratado por nós. No pacote deles inclui o espaço com mobiliário incluso, decoração, menu (o nosso escolhido foi o Menu Oliva, que possui entrada com salgadinhos, jantar com 2 saladas, 2 tipos de arroz, 1 tipo de carne, 2 tipos de massa, doces tradicionais, bolo com sorvete, refrigerante de primeira linha, água e sucos naturais), serviços de recepção, assessoria, limpeza, copeira e segurança. Além desses do pacote, eles ainda têm para ser contratado a parte serviços de fotografia, bar, detalhes de decoração, totem e cabine de fotos. Por enquanto só fechamos o pacote para 150 pessoas por R$21.990 e ganhamos de brinde outras 50 pessoas. A forma de pagamento é 15% de entrada que pode ser feito em até 3x no cartão e o restante é pago através de boleto gerado em um login que é disponibilizado após o pagamento da entrada.
As datas que tinham eram bem ruins, já que o buffet tinha acabado de lançar, entre as datas que tinham, 27/11/2021 surgiu, e a nossa data nasceu, ela será um dia após o aniversário do noivo, pensa em um menino feliz? Era esse menino quando escolhemos o dia 27 pra ser o nosso dia. Ele me disse: ”casar com você vai ser o meu presente” se derreti? Derreti.
Bom isso foi dia 14 de Março e no dia 16 começamos com a Quarentena aqui em SP e os eventos tiveram que ser todos adiados. Se não tivesse ido, eu não teria conseguido fazer no meu buffet dos sonhos, com sorte conseguimos uma data linda e o espaço que tanto sonhamos.
Algumas fotos desse dia:
Essa é a minha mãe, parceira das ideias para o Grande Dia
Meus pais + Lucas e eu
Nossa Mansão Maravilhosa
Me contem como foi a escolha da data e local de vocês, deu tudo certinho?
Beijos,
Lucas & Caroll
Faltam 415 dias para o Grande Dia!
👩🏻💻 Meus Debates
Meu 1º Debate - #diáriodanoivacaroll1
Nossa história se iniciou... Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua
o Pedido! Lucas & Caroll #diáriodanoivacarollpadua
Meus fornecedores em São Paulo - sp | #diáriodanoivacarollpadua
Discipulado / Curso de Noivos na Igreja + Dicas de Livros #diáriodanoivacarollpadua