Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Caroline
Noiva Principiante Julho 2023 São Paulo Estado

a Escolha da Paleta Ideal

Caroline, dia 15 de Setembro de 2022 às 13:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá,Noivinhas 👰‍♀️
Gostaria de ouvir a opinião de vocês.
Vamos nos casar em julho, no campo, mas com capela totalmente protegida , mas mesmo assim será inverno kkk Nosso casamento será clássico e rústico ao mesmo tempo . E a escolha das paleta seria o verde e branco ... verde menta, bem clarinho, mas eu comecei achar que o verde não é um cor quente para inverno ,parece não combinar . Mas eu amo loucamente o verde em casamentos ( amo o tradiiconal) tô na duvida cruel. a Escolha da Paleta Ideal 1

13 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 19 de Setembro de 2022 às 20:50
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, a cor é linda ! ótima combinação, não acho que irá interferir nas suas fotos.

    • Responder
  • Elisa
    Noiva Master Julho 2023 Rio de Janeiro
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Caroline,

    Meu casamento tambem vai será no inverno (Julho 23) e eu escolhi o branco e verde pro meu dia C, mas a cerimonia vai ser completamente ao ar livre

    Eu amo casamento verde (qualquer tom de verde) pro meu eu escolhi um verde mais escuro mais puxado pra cor da folha das flores.

    Mas eu acho que verde combina com qualquer estaçao e ficará lindo o verde menta no seu casamento no inverno Smiley love

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei linda a cor. Vá com o que você gosta de Smiley heart
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A cor é linda e não importa a estação, é o seu dia noivinha... a única coisa que importa.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é uma cor linda e se você gosta é o que importa, eu faria ao meu gosto independente disso de cor que combina com inverno.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma cor linda, se você gosta é o mais importante, independente da época do ano!
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que independente da estação, essa cor fica linda, ainda mais em ambiente fechado como vc disse! não se preocupe por ser inverno, vc tem que escolher a cor que sonha e imagina seu dia C!
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se vocês gostam é o que importa. Vou me casar no inverno também e escolhi o verde oliva. Ouvi falar que nao combina por ser de noite, mas eu ligo? Não hahahahaha

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que não importa se é inverno ou verão. Se vc gosta da cor em casamentos e é seu casamento, pq não?! kkkkkkkk

    • Responder
  • Jessica
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho moderno , delicado e pra mim n tem essa de inverno, verão, kkkk pra mim não é de tanta importância...vou pela emoção que quero transmitir , tá td lindo noivinha ! Segue sua intuição
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, se você e seu noivo entraram no consenso do verde e então bora pra cima, opte em colocar cores quentes nas mães da noivos.

    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se você quer uma sensação de aquecimento, use um verde esmeralda ou verde oliva junto com o menta e o branco, e pontos de luz quente, como fios de fada, velas, coisas assim. Vai manter a paleta clássica e deixar mais quente.

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho linda essa cor! Até cogitei para o meu casamento, mas meu marido não gosta de verde, então riscado da lista.
    Mas, não tento pensar muito nessas coisas de verão e inverno, eu quero uma cor que eu goste e lembrarei em todas as fotos, de resto penso que tudo se adapta!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas