Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Marília
Noiva VIP Março 2020 São Paulo

a escolha do Buffet

Marília, dia 1 de Novembro de 2019 às 14:56

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Boa tarde, Noivinhas! Eu e meu noivo estamos com problema com um buffet "X", que gostamos muito aliás, mas tem um GRANDE pequeno defeito. Minha família é nordestina e tem tradições, como por exemplo, minha avó fazer bolos e doces das festas. O buffet "X" não aceita que eu fique responsável por isso...

Boa tarde, Noivinhas!

Eu e meu noivo estamos com problema com um buffet "X", que gostamos muito aliás, mas tem um GRANDE pequeno defeito. Minha família é nordestina e tem tradições, como por exemplo, minha avó fazer bolos e doces das festas.

O buffet "X" não aceita que eu fique responsável por isso e seja feito pela minha avó os doces e o bolo do meu casamento. Estou super frustada, triste, perdida. Não sei o que fazer!

Este buffet foi o único que conseguimos colocar dentro do nosso orçamento e que nos atendeu no que precisávamos, menos no quesito identidade familiar. Smiley sad

34 Respostas

• Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É complicado e entendo o lado do buffet.

Porque eles e vocês sabem que o bolo e doces não são feitos por eles, mas nem todos da festa as vezes sabem e se algo sai errado com essa parte, pode acabar "sujando" a imagem do buffet.

Tem locais de salão de minha cidade que não aceitam alguns buffet por isso, para não "manchar" a imagem do local, pois já tiveram problemas com a comida.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Marília, não é possível você montar a parte, junto com a decoradora uma mesa de fechamento ? Eu faria um cantinho super fofo com itens tradicionais do nordeste e incluiria os bolos e alguns doces da sua vó.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas