Eu já tinha olhado alguns buques, mas escolhi mesmo na reunião com a decorada que fez meu buque, 15 dias antes. Mostrei as referencias pra ela e as cores que queria e ela fez um lindo e a entrega foi surpresa!
Hahah ain minha amiga, eu acho importante. Tem que ser algo que vc goste ne? Eu ja decidi o meu mas se precisasse definir agora, faltando 13 dias, eu escolheria o estilo e as cores e deixaria a florista/decoradora fazer o buquê baseado nessas informações
Acho o buquê um item importante, primeiro pq entra em destaque e segundo, pq ele também transmite um pouco da sua personalidade através do formato e das flores escolhidas.
Eu optei por um buquê com copos de leite, pq queria tudo numa pegada elegante mas minimalista, e como a festa terá muitas flores brancas, queria uma que fosse diferenciar da decoração.
Ver mensagem citada
Pode parecer caro, mas não é. Aqui no Rio um buquê com variedade de flores sai em média 500 reais
Noiva VIP
Abril 2024
Minas Gerais
Ludmila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu sou apaixonada c buquê cascata. Quero um nesse estilo, com orquídeas. Esse da foto foi de um evento de noivas que fui, mas achei o preço salgado. 750 reais.
Ver mensagem citada
É isso, você precisa olhar para as flores e se sentir representada não só "ah bonitinho" tem que ser um "amei" "maravilhoso" "um arraso" igual o vestido de noivo haha
Eu acho a escolha importante, o buquê primeiro tem que ornar com o restante da decoração, pra ficar bonito nas fotos e tem que ser um buquê que reflita sua personalidade, por exemplo, você é uma pessoa alegre, cheia de energia, vida e bem humorada, não vai usar um buquê todo verde ou um buquê de pampas por exemplo, que são mais cleans, você pode optar por um buquê mais colorido, cheio de energia e alegre como você.
Eu acho que o buque faz parte da noiva, eu não tive muitos critérios pra escolher o meu, só queria que combinasse com a paleta que eu escolhi pra fazer sentido com a identidade visual, vai ser um item que irá aparecer em muitas fotos, esse foi o meu.
O meu já fechei junto com a decoração e já tinha uma ideia de como queria mesmo antes de ficar noiva haha, amo flores e estou super ansiosa para ver meu buquê 💐
Ver mensagem citada
Nossa eu amei o primeiro buquê
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Buquê pra mim é MUITO importante kkkkkkk Tanto que escolhi artesanal de flor permanente, pra poder guardar pra sempre e usar de decoração em casa. Fechei meu buquê com um ano e sete meses de antecedência kkkkk
Noivinha super te entendo. Porque sou dessas, pego umas flores e vou kkk mas esses dias uma amiga perguntou e como eu não tinha pensado nisso ainda, comecei a pensar. Olhei no Pinterest umas inspirações e assim, vou ir muito pelo meu apego pessoal com algumas flores, como margaridas e lírios, tem significado para mim emocional então pensei em ter um buquê com essas flores, copo de leite também acho um arraso. Mas super te entendo kkk Vou deixar algumas inspirações aqui: