Andei sumida né !? Sim, mas o motivo dos sumiço de quase todas as noivas, o consumo da organização é comigo a contagem regressiva está a todo vapor.
Oficialmente faltam 10 dias e eu venho compartilhar aqui com vocês a escolha do meu vestido. (Esse da foto não é o escolhido)O quanto esse momento é mágico, emocionante, coisas simples, que você acha uma besteira, mas de pega de um jeito sentimental que não consigo explicar.Bom, na realidade eu não escolhi meu vestido de noiva, ele que me escolheu, essa foto foi na primeira loja que fui e já sair de lá super encantada, eu tinha uma ideia de qual modelo gostaria de usar no meu dia, e já tinha visto nas lojas da minha cidade e não tinha nada parecido (salvei muita referência no Pinterest) .Pra resumir, na 2ª loja que fomos, separei 4 vestidos é simplesmente provando o segundo eu sentir que era pra mim, me vi pronta pro dia, tanto que não provei mais nenhuma vestido, eu simplesmente fui as lágrimas nessa hora, hoje voltei lá pra fazer os ajudes, confesso que não lembrava tanto dele, mas que vestir, sentir uma grande emoção novamente.
Prometo que volto aqui pra mostrar o vestido oficial!
E aí Noivinhas, como foi sua buscar pra o vestido perfeito.