Olá Noivinhas...
Não sei vocês mais eu não tinha ideia do meu Vestido de Noiva.
Olhando fotos na internet gostava de um a parte de cima e outro a parte de baixo, rsrsrs.
Dai decidi ir até uma loja de Vestidos de Noiva para experimentar no corpo e ver qual modelo iria gostar mais, mais ter certeza fui em duas lojas até que decidi.
Dai depois veio a questão do valor, o modelo que gostei as duas lojas me cobraram no primeiro aluguel de 5.000,00 á 6.000,00, cada um tem um pensamento, mais eu não pago esse valoe todo num vestido alugado para 5 horas de festa, e se acontecer algo no vestido tenho que pagar multa.
Até que veio a ideia de procurar o mesmo vestido no site AlixExpress, e achei igualzinho e por trezentos e pouco
, muita diferença de preço.
Fiquei sim com medo de não ser parecido pelo menos com a imagem e as medidas, mais já comprei muita coisa pelo site e sempre chegou tudo certinho e igual a imagem.
Mais mesmo assim o medo continuava, dai falei com uma amiga minha que também irá se casar esse ano e por minha surpresa ela comprou o vestido dela pelo site, e no grupo de Noivas que estou no Facebook coloquei lá qual Noivinha comrpou e como foi a experiencia e varias já comprou, dai tomei coragem e comprei faz três dias, estou super anciosa para chegar e ver se realmente é parecido pelo menos com a foto e com as medidas que passei para o vendedor após a compra.
Gostaria de saber de vocês Noivinhas como foi a experiencia ou esta sendo na escolha e compra/aluguel do Vestido de Noiva?