Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Myma
Noiva Novata Dezembro 2017 São Paulo

A escolha do vestido de noiva

Myma, dia 21 de Janeiro de 2017 às 11:16 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 14

Olá Noivinhas...

Não sei vocês mais eu não tinha ideia do meu Vestido de Noiva.

Olhando fotos na internet gostava de um a parte de cima e outro a parte de baixo, rsrsrs.

Dai decidi ir até uma loja de Vestidos de Noiva para experimentar no corpo e ver qual modelo iria gostar mais, mais ter certeza fui em duas lojas até que decidi.

Dai depois veio a questão do valor, o modelo que gostei as duas lojas me cobraram no primeiro aluguel de 5.000,00 á 6.000,00, cada um tem um pensamento, mais eu não pago esse valoe todo num vestido alugado para 5 horas de festa, e se acontecer algo no vestido tenho que pagar multa.

Até que veio a ideia de procurar o mesmo vestido no site AlixExpress, e achei igualzinho e por trezentos e pouco Smiley surprise , muita diferença de preço.

Fiquei sim com medo de não ser parecido pelo menos com a imagem e as medidas, mais já comprei muita coisa pelo site e sempre chegou tudo certinho e igual a imagem.

Mais mesmo assim o medo continuava, dai falei com uma amiga minha que também irá se casar esse ano e por minha surpresa ela comprou o vestido dela pelo site, e no grupo de Noivas que estou no Facebook coloquei lá qual Noivinha comrpou e como foi a experiencia e varias já comprou, dai tomei coragem e comprei faz três dias, estou super anciosa para chegar e ver se realmente é parecido pelo menos com a foto e com as medidas que passei para o vendedor após a compra.

Gostaria de saber de vocês Noivinhas como foi a experiencia ou esta sendo na escolha e compra/aluguel do Vestido de Noiva?

14 Respostas

Última atividade por Myma, dia 23 de Janeiro de 2017 às 11:13
  • Myma
    Myma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que legal Bruna.

Se não se importa posta foto do seu Vestido para eu ver. Smiley shame

• Responder
  • Myma
    Myma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então Elaine, o Vestido de Noiva que comprei pelo AliExpress eu falei algumas mudanças, além do ajuste se precisar. Já falei com minha costureira, como em todos que via gostava de alguma coisa e outra não, decidi comprar esse que gostei mais, e quando chegar verei no corpo mesmo as mudanças que farei, tenho tempo e se naõ der certo vou para o segundo plano.

Se você também tiver bastante tempo acho que vale apena arriscar pelo valor, mais é apenas minha opinião.

Se precisar de ajuda ou tiver duvida em ver para comprar no site estou a disposição.

• Responder
  • Myma
    Myma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pode deixar Mariana, assim que chegar posto foto dele.

Graças a Deus achei o que gostei e por um preço muito bom, espero que de tudo certo.

• Responder
  • Myma
    Myma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana Paula, realmente é muito dificil, eu pelo menos não tinha nenhum modelo em mente, dai achei melhor ir em loja de Noiva para provar alguns modelos e ter ideia do que iria gostar mais no corpo, pois só de foto é complicado.

Se tem tempo ainda vai vendo com calma, vai em lojas de Noiva e prova alguns modelos assim terá ideia no corpo.

Boa sorte na escolha do Vestido de Noiva.

• Responder
  • Myma
    Myma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Noivinha, entendo seu medo, pois também tive antes de comprar, mais 3 motivos me levaram a tomar coragem e comprar... primeiro, uma amiga minha comprou a três anos atras e chegou certinho, segundo, vi varias Noivinhas do grupo do Facebook que participo que também comprou e não se arrependeu, e terceiro pelo valor de um aluguel que sairia 5.000,00 a media.

Fora que tenho tempo ainda para o segundo plano se não der certo, por isso decidi arriscar.

Mais respeito a opnião de cada pessoa.

Boa sorte para nós e que Deus abençoe nosso grande dia Smiley ring

• Responder
  • Myma
    Myma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cintia.

Também não tinha, até que uma amiga minha comprou e chegou tudo certinho, vi algumas Noivinhas publicar no grupo do Facebook e por ultimo quando vi o valor de um aluguel.

Não critico quem paga tudo isso de valor num aluguel, só que eu não tenho coragem, pois casamento é muita coisa para gastar e o que puder economizar um pouco farei.

Mesmo que não veja perfeito, e até porque vou querer fazer alguma mudança no vestido, dai já até falei com minha costureita... eu fazendo ajuste e mudança não gastarei 5.000,00 o total no vestido, por isso que acho que vale a pena arriscar, até porque tenho tempo para o segundo plano, mais se Deus quiser não precisaria do segundo plano.

Pode deixar que assim que chegar postaria aqui e dividirei com todas a minha experiencia.

• Responder
  • Myma
    Myma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Maio 2017 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meninas comprei o meu pelo Olx adorei. Busquei hoje e estou super feliz.
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou tentando criar coragem para comprar o meu no aliexpress. Mas estou como vc gosta da parte de cima de um e da parte de baixo de outro. Ai que duvida.
    • Responder
  • M
    Super Noiva Abril 2018 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Post foto p gnt ver assim q chegar noivinha!! Vai dar tudo certo e q bom q conseguiu encontrar o vestido q vc queria 😀
    • Responder
  • Ana Paula
    Noiva Constante Novembro 2017 Paraná
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho q é a parte mais difícil.. .. eu ainda n achei nenhum q eu gostasse por inteiro.... afff.... mas ainda tenho tempo rsrs
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha eu vou alugar perto da minha casa mesmo compra ao online nao sei nao
    • Responder
  • C
    Noiva VIP Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu eu mandei fazer. Eu não teria coragem de comprar online. Meus parabéns. Assim que chegar mostra aqui pra gente.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha no começo pra mim foi difícil porque tinha um em mente e aqui onde moro não tem mais fui e aluguei um vestido daquele que sai a saia.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas