Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Ativa Setembro 2022 Santa Catarina

a escolha do vestido de Pré-wedding!

Alice, dia 28 de Setembro de 2021 às 12:37 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9

Noivinhas!

Meu pré-wedding será em Março/2022 e escolhemos os Canyons no RS pra fazer as fotos! Acho um dos lugares mais lindos e tô mega ansiosa pra ver o resultado.

Mas também tô muito indecisa sobre o vestido que vou usar nas fotos (e sapato)! Pensei naqueles vestidos longos, mas e que cor? Algo como vermelho pra dar destaque? Ou será que usar o mesmo tom que usarei na decoração do casamento?

Outra dúvida é: comprar? alugar? mandar fazer??

Mil e uma perguntas e nenhuma decisão kkkk Me ajudem!

9 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 1 de outubro de 2021 às 10:49
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, já fui aos Canyons e posso te afirmar que o sapato você não deve usar salto de jeito nenhum, tênis vai ser a melhor opção, e sobre o vestido eu acredito que uma cor clara até fique boa, como nude ou champanhe, mas o branco pode dar um contraste muito alto e não ficar tão legal, as cores mais fortes e coloridas com certeza ficariam boas também. Como você ainda tem tempo acho que o melhor é pesquisar o vestido para comprar, pesquise bastante, em todo tipo de loja, e sei que vai conseguir achar o vestido ideal

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, esse lugar é lindo!! Acho que você deve pensar em comprar algo que dê super pra usar depois, vermelho destaca muito, fica lindo!!

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na shein 😍a escolha do vestido de Pré-wedding! 1

a escolha do vestido de Pré-wedding! 2

a escolha do vestido de Pré-wedding! 3

• Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com toda certeza a dica é: algo que dê para ser usado depois.
    Um vestido logo fluido para demonstrar o movimento do vento. Como a paisagem tem verde pode ser um tom de amarelo, um roxo, um vermelho e até um branco mesmo, fica lindo Smiley smile
    Escolha um que te deixe confortável de se movimentar tb.
    Boas fotos Smiley heart

• Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline,

Isso é muito gosto pessoal, sinceramente.
    Normalmente, vestidos de pré-wedding são vestidos que você consegue usar em outras ocasiões, então optaria por compar. Sobre o tamanho, cor, entre outros...é algo mais sobre você e o conceito que quer empregar nas suas fotos, um exemplo: em conceitos minimalistas, normalmente as cores são mais neutras e com um destaque sutil ao ambiente.

Qual seria o conceito das suas fotos?
    Seria interessante procurar por ideias no pinterest para visualizar melhor e decidir o que combina mais com vocês! 🤍

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha,
    Parabéns pela escolha do lugar, lá é lindooo!!!
    Eu fiz o ensaio com um vestido vermelho (achei que as fotos ficaram lindas). O fotografo Volnei (minha escolha pro casamento tmb, vc não vai se arrepender) já fez alguns ensaios nos canyos e tenho certeza que ele vai te dar ótimas dicas. Eles são maravilhosos.
    Dependendo do valor que você tem pra investir, compensa comprar ou mandar fazer.
    Se for algo que você tem certeza que não vai usar depois, melhor alugar.

• Responder
  • Julia
    Noiva Master Janeiro 2023 Goiás
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Alice.
    Vestidos longos são ótimas opções e aposte em cores escuras vermelho, preto, branco são lindos.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Alice (amo esse nomeeee) 🥰 vou deixar minha opinião, tá?
    1° a roupa que eu usaria para essa ocasião: vestido comprido... Acho que o vestido dá para tirar várias fotos lindas com o efeito do vento.. sabe?
    a escolha do vestido de Pré-wedding! 4
    a escolha do vestido de Pré-wedding! 5
    2° cor que eu usaria: eu conversaria com meu fotógrafo e veria uma cor de destaque que ficaria bom para ocasião e para o lugar... Como eles trabalham com isso, com certeza irão saber te indicar.. eu usaria branco ou vermelho (amooo vermelho, ainda mais que vc é morena vai dar um destaque TOP);

3° Comprar ou alugar: eu acho as roupas de pré-wedding mais fáceis de serem usadas depois em outras ocasiões então eu apostaria em comprar...

Espero ter te ajudado 😘
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Alice!
    Se você gosta de vermelho, não vejo motivo para não usar a cor. E eu compraria um vestido que eu pudesse utilizar depois.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas