Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Aline
São Paulo

A escolha dos convidados: fácil, médio ou difícil?

Aline, dia 30 de Abril de 2021 às 12:05 Publicado em Fórum Jogos e Testes 3 411
Guardado

Oi, pessoal!

🙋‍♀️

Organizar o casamento envolve tomar decisões o tempo todo. Algumas escolhas são rápidas e fáceis de tomar. Outras, muito mais difíceis.

Escolher os convidados do seu grande dia foi fácil, médio ou difícil?

Se você ainda não passou por essa escolha, nos conte como acha que será.

A escolha dos convidados: fácil, médio ou difícil? 1


A escolha dos convidados: fácil, médio ou difícil? 2

Fácil

12%

102 votos

Médio

31%

276 votos

Difícil

57%

499 votos

411 Respostas

Última atividade por Geise, dia 30 de Junho de 2021 às 15:05
  • G
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Alagoas
    Geise ·
    • Denunciar
    Um pouco difícil pois a lista que n fecha kkk
    • Responder
  • Aline
    Noiva Constante Outubro 2023 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar

    Esta sendo difícil, pq fechei uma quantidade, e a lista esta muito maior. kkkkkkkk

    • Responder
  • Pâmala
    Noiva Novata Maio 2022 Pará
    Pâmala ·
    • Denunciar
    Pois tivemos que tirar e acrescentar pessoas importantes pra nós
    • Responder
  • Keila
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Keila ·
    • Denunciar
    Presei por escolher os mais próximos 🥰
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Julho 2021 Goiás
    Nathalia ·
    • Denunciar
    Agora com as restrições da pandemia, se tornou uma tarefa muito difícil
    • Responder
  • Paloma
    Noiva Ativa Outubro 2022 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    É sempre um debate enorme, falamos desta lista desde o início do namoro (3 anos) e parece que nunca vamos chegar na lista final
    • Responder
  • Díemilly
    Noiva Constante Fevereiro 2023 Espírito Santo
    Díemilly ·
    • Denunciar
    Difícil. Não é pq conhece que precisa convidar, mas fica sem jeito de não chamar. É difícil pq tem que tirar muita gente dá lista
    • Responder
  • Mariana
    Super Noiva Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    Fácil. Somente as pessoas mais próximas.
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar

    Médio, os próximos foi fácil, aqueles que estão mais distantes que complicou um pouco.

    • Responder
  • Yasmin
    Noiva Esperta Setembro 2021 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    Médio 🤦😞
    • Responder
  • Marlene
    Super Noiva Março 2022 Santa Catarina
    Marlene ·
    • Denunciar
    Difícil, por si só já é difícil. Aí vem a pandemia, reduz a lista, remarca a data altera novamente a lista. É um tal de reduz, acrescenta que chega a desanimar. E bem no fundo, muitos saíram da lista porque não mereceram estar mais nela. Tem isso tbem
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Outubro 2022 Bahia
    Beatriz ·
    • Denunciar

    Está sendo mais ou menos. Já conseguimos fazer uma lista ok, mas ainda tenho alguns dilemas com algumas pessoas

    • Responder
  • Ednamar
    Noiva Constante Novembro 2022 Minas Gerais
    Ednamar ·
    • Denunciar
    Muitooooooo difícil
    • Responder
  • Deise
    Noiva VIP Março 2022 Paraná
    Deise ·
    • Denunciar

    Foi bem difícil escolher os convidados, pois a celebração será para poucas pessoas.

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Agosto 2022 Distrito Federal
    Paula ·
    • Denunciar
    Ah como é difícil, tira uns, bota outros. Medo de chateação
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Outubro 2021 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar

    Difícil é pouco pra descrever

    • Responder
  • I
    Noiva Principiante Setembro 2022 Paraná
    Isabelle ·
    • Denunciar
    Sempre tem alguém que fica chateado
    • Responder
  • Edivania
    Noiva Ativa Maio 2022 Goiás
    Edivania ·
    • Denunciar

    Médio.

    Ainda estamos analisando Smiley smile

    • Responder
  • Cah88
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cah88 ·
    • Denunciar

    Médio, fazer a lista é um pouco complicado rs

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar

    Muito difícil; eu diria a pior parte!

    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Ativa Outubro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    A parte mais difícil de todo o evento
    • Responder
  • Khéttorim
    Noiva Constante Outubro 2022 Paraná
    Khéttorim ·
    • Denunciar
    Dificílimo pois com a pandemia tem que reduzir né o bolso agradece kkkk mais é difícil definir quem incluir e quem deixar de fora
    • Responder
  • Y
    Noiva Constante Junho 2021 Rio de Janeiro
    Yasmin ·
    • Denunciar
    Médio, escolher quem cortar da lista sempre é complicado
    • Responder
  • K
    Noiva Novata Dezembro 2021 Minas Gerais
    Karem ·
    • Denunciar
    Devido a pandemia!
    • Responder
  • Jaque
    Noiva Esperta Outubro 2021 Paraná
    Jaque ·
    • Denunciar

    Médio pq quero tirar uns e ao mesmo tempo não quero

    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Ana ·
    • Denunciar
    Muito difícil ter que encurtar a lista .
    • Responder
  • Andreza
    Noiva Curiosa Abril 2023 Minas Gerais
    Andreza ·
    • Denunciar

    Complicada porque se pudesse não deixaria ninguém de fora.

    • Responder
  • Larissa
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Ceará
    Larissa ·
    • Denunciar

    Dificil, e a gente segue alterando! kkkkk não por indecisão mas por medo de magoar os mais proximos.

    • Responder
  • Heloisa
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    Heloisa ·
    • Denunciar
    Difícil mesmo é controlar o noivo que quer convidar a cidade inteira 🙄
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Esperta Abril 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar

    Muito fácil...

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Maio 2024 Rio de Janeiro
    Vitória ·
    • Denunciar
    Com certeza foi médio, pq nós dois queremos poucas pessoas, o difícil foi decidir sobre família, por ele e por mim não chamamos quase ninguém, mas pela minha mãe ... Teria a família toda
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Abril 2022 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar

    Difícil escolher entre tantas pessoas rsrsrs

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas