Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Priscila
Super Noiva Maio 2022 São Paulo

a escolha dos fotógrafos! Premiere Digital.

Priscila, dia 18 de Abril de 2020 às 01:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Oi noivinhas tudo bem? Espero que sim!

Seguindo com as atualizações sobre o casamento, devido ao COVID 19 estamos atrasados com a escolha do fornecedor mais importante do casamento fotografia e filmagem.

Hoje conhecemos a Premiere Digital e fizemos uma vídeo chamada com o Gustavo para entender melhor o trabalho e conhecer um pouco dos álbuns! 😀

Segue algumas fotos do trabalho deles que é impecável e o melhor está dentro do nosso orçamento (assim como o último fotógrafo que visitamos).





Se fecharmos com eles, teremos um pacote bem completo com 2 fotógrafos, 3 cinegrafistas, álbum com 120 fotos, cobertura completa de foto e vídeo entregue em pendrive, drone, ensaio de fotos pré casamento com vídeo, same day edition.


E aí o que acharam?

Será que procuramos mais? Precisamos nos decidir urgente! Ou daqui a pouco com as alterações de data do ano que vem vamos ficar sem equipe de fotografia e filmagem.

🤔
O balanço final é precisamos decidir entre a Ação Video (que faz um trabalho lindo, são indicados pela assesoria, possuiem o recurso de vídeo no convite, valor cabe no bolso, porém não são cadastrados na Igreja então está sendo um pouco burocrático conseguir autorização da igreja para fotografarem, ficamos encantados pelo trabalho) e a Premiere Digital (São cadastrados na Igreja, tem um trabalho lindo, cabe no nosso bolso, cobertura de foto e vídeo completa, não cobram deslocamento para ensaios fotográficos e tem muitas recomendações porém nunca trabalharam com a minha equipe de assesoria).

Já eliminamos o Nilson Versatti pelo valor, sim o trabalho dele é impecável mas está bem acima do que podemos investir nesse serviço. O mesmo para o Ricardo Hara. 🤔

Que decisão difícil! Noivinhos aqui precisam pensar com calma.

2 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 18 de Abril de 2020 às 09:40
  • Priscila
    Super Noiva Maio 2022 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Karen obrigada pela dica! Vou pensar bem direitinho antes de fechar!


    Pra mim a foto é muito importante meu maior medo nesse momento é justamente esse fechar um serviço e me arrepender depois!
    Meu noivo é desses que olha apenas o valor do orçamento sem pensar muito em qualidade, já eu olho as duas coisas! 😂😂
    Penso como você a fotografia e o video precisa me surpreender! Quando eu ver as imagens preciso me apaixonar e não chorar!
    Obrigada pelas dicas.Beijo
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha, mesmo que tenha o fator tempo em jogo, pense muito, e já os dois cabem no seu orçamento, repense mais ainda, porque é algo que você vai levar para a vida inteira, coloca isso na balança... Vê mais os trabalhos e vê qual mais você se identifica e se apaixona



    Em outubro fechei com um fotógrafo que achei que seria maravilhoso, quando ele fez as fotos do local onde eu irei casar, me arrependi na hora, que o lugar é lindo mas o tipo de edição não valorizou em nada o local, resumo? Burocracia para cancelar, na época pensava mais no orçamento (não que seja importante, mas vale ressaltar que é algo que fica para a vida inteira) porém vi pessoas com um trabalho mais lindo e com um valor muito melhor.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas