Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

B
Noivo Novato Novembro 2026 São Paulo Estado

a espera do casamento

Binho, dia 1 de Setembro de 2025 às 19:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
Ansioso para o dia especial

2 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 2 de Setembro de 2025 às 21:39
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vamo que vamo, você tem muito tempo e está na fase de pesquisa, sabendo quanto podem gastar e quantos convidados terão, pesquise salão, buffet (se for ter festa), decoração da igreja e do buffet se os dois forem juntos melhor ainda, mas tem algumas religiões e lugares que não permitem fora do templo, então é isso, convite procure o estilo que vocês gostariam que fosse (peço desculpas por minha franqueza, mas acho um desperdício muito caro porque o povo joga fora, e quanto mais elaborado mais caro fica), feiras de noivas você encontra ofertas e na maioria ganha brindes, há sorteios, e muitas dicas, músicos, depois da pesquisa são datas, ver se tudo se encaixa na data que vocês querem, e por ai vai, Deus os abençoe.

• Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinho, seu dia está muito longe de chegar. Uma dica: tente focar em outros projetos pessoais enquanto aguarda o grande dia. Isso pode diminuir sua ansiedade! Exemplos: leitura de livros, assistir filmes, séries, passeios, jogos, lazer... algo que distraia e seja importante pra você e também estabeleça metas que não envolvam o casamento. Espero ter ajudado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas