Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante Julho 2021 São Paulo

a espera do pedido rs

Maria, dia 5 de Maio de 2020 às 14:59 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 5 224

Oiii noivinhas!!

Vou me abrir aqui pra vocês rs eu e meu namorado estamos planejando tudo, já definimos a data e estamos vendo o local e tudo que tem direito no dia do casamento, mas ele ainda não me pediu em noivado rs devo me preocupar?! rsrsrs

E vocês já são noivas oficial rs? Se sim, como foi feito o pedido?



224 Respostas

Última atividade por Thaís, dia 17 de Junho de 2020 às 17:39
  • T
    Noiva Principiante Abril 2022 São Paulo
    Thaís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui tá igualzinho kkkk

    • Responder
  • Maria
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Paraná
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E não é que o pedido veio? Não estou acreditando, mas meu amor do jeitinho dele me pediu em casamento 😍a espera do pedido rs 1

    a espera do pedido rs 2

    Meninas agora estou noiva e muito feliz 💞
    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Maria, querida!! A mesma coisa aqui... kkkkk Estamos fazendo orçamentos, fechando contrato com o local, etc. Mas não somos noivos ainda. Meu casamento será só em Outubro/22 então não estou muito preocupada pois meu namorado já me deu indícios que vai ter pedido especial sim! kkkkkk Mas a ansiedade toma conta. Manda umas indiretas pro teu namorado porque talvez ele pense que vocês irão escolher juntos a aliança e que não precise de pedido... Homem é mais devagar! kkkkkkkk

    • Responder
  • Jheyci
    Noiva Esperta Abril 2021 Minas Gerais
    Jheyci ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahhh 😍😍😍 o tão esperado pedido chegou.
    • Responder
  • Caroline Aragão
    Noiva Constante Maio 2022 Distrito Federal
    Caroline Aragão ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu passei por isso Rsrsrs... Começamos a correr atrás de tudo pra casarmos em mais ou menos 1 ano, fechamos salão, começamos a ver outros contratos, mas ele ainda nem tinha me pedido em casamento rs. Eu fiquei agoniada demais e ficava cobrando dele. Já tinha até marcado a data do noivado pois seria no mês das minhas férias e minha família que mora em outro estado poderia vir... e nada de ele pedir!
    Mas eu entendi que ele não era muito entendido nesse assunto, e tbm tava esperando o momento certo. Ele me pediu na virada do ano na nossa igreja.
    Não fique preocupada pois a hora certa vai chegar! rsrs Mas dê umas dicas pro boy pois pode ser que ele não entenda muito como tem que ser. Smiley catface

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii, Nathalia!

    Realmente essa quarentena bagunçou todos os planos Smiley sad .

    E sim, estou na esperança que isso aconteça rs, já deu tudo certo Smiley ring

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Logo logo o pedido acontece, Bruna. Smiley ring

    • Responder
  • Laís
    Super Noiva Novembro 2022 Santa Catarina
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós noivamos no dia 6 de abril de 2008, ele me levou na minha pizzaria favorita aqui da minha cidade, não comeu nada porque estava nervoso e pediu uma sobremesa... eis que chega a sobremesa... ele se ajoelhou e fez o pedido e é claro que eu disse sim

    30415021_753876008145553_759981614501160

    • Responder
  • Adrielen
    Noiva Novata outubro 2020 Bahia
    Adrielen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eiiii, lembro que respondi a esse seu debate e eu também n havia sido pedida... mas no dia do meu aniversário, ele fez uma surpresa linda pra mim e agora estamos noivos oficialmente. Naquele dia vi o quanto é bom esperar o momento certo, foi especial e eu não mudaria nada. Então só espera o momento de cada uma vai chegara espera do pedido rs 3

    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sempre deixei claro pro meu namorado que queria que ele me pedisse em casamento e me desse um anel de noivado.. as vezes falta esse empurrãozinho no seu parceiro!

    Ficamos noivos no dia 30 de Dezembro de 2019 em Capitólio.. Foi em um passei de lancha e foi MEGA surpresa pra mim.. Estávamos com nossa família mais próxima e foi inesquecível!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Fevereiro 2021 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comigo não teve nada de pedido especial, não se preocupe com isso...rs

    Se vocês estão ate planejando o casamento é logico que vai rolar né...rs

    Se você faz questão, faz uma brincadeira com ele...tipo...vai ter casamento ? Mas não estou noiva...rs quem sabe ele percebe ?...kkk

    A minha aliança foi comprada em uma feira, onde estávamos visitando, eu quem disse que queria comprar, daí compramos e trocamos em um cafe da manha na casa dos pais deles, já moramos juntos e não foi nada romântico....kkk porem o que vale de verdade é o sentimento de vocês, eu ficava esperando o dia certo o momento certo, pura ilusão, as vezes o momento é o agora ...curta e aproveita...não fique na ilusão do pedido especial, o especial vai ser a hora que rolar....rs

    Porque vc mesma não compra as alianças ? Poderia ser uma mais simples, apenas para o noivado, e depois vocês compram a oficial para o casamento ( como no meu caso...rs )

    Quem sabe vale a pena a surpresa...kkk

    Bj

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu tinha a mesma sensação noivinha e odiava a frase " tudo no tempo certo" pois parecia que meu tempo nunca ia chegar hahaha, conhecia muitas pessoas que noivaram com muito menos tempo que agt e nada acontecia, mas finalmente o "tempo certo chegou " é foi lindo Smiley love não me arrependo de ter esperado pois agora tudo está fluindo muito bem.

    E hoje em dia utilizo muito a frase " tudo no tempo certo"

    Então noivinha acalma seu coração que logo vc vai ser surpreendida Smiley smile

    • Responder
  • Caroline
    Super Noiva Novembro 2021 Paraná
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu e meu noivo estamos juntos as 5 anos e seis meses hahaha

    E o pedido somente foi feito quando fizemos 4.11 imagina o tempo que fiquei esperando Smiley atonished já tinha tudo planejado e nada do pedido, mas calma noivinha tudo acontece no tempo certo , menino é smp mais devagar acham que isso não é tão importante ,mas logo chega o pedido Smiley ring

    E quando finalmente chegar vem contar pra gente Smiley smile

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Ativa Setembro 2021 Minas Gerais
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Haha eu também ainda não estou noiva. Decidimos organizar algumas coisas, não queremos ficar noivos muito tempo. Estamos esperando resolver as questões da casa/apartamento.

    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Espírito Santo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha!!

    Eu também tô igual você rs
    Eu e meu noivo já marcamos a data do casamento, já fechamos alguns contratos, estamos planejando todo o casamento, mas ainda não tive o pedido oficial. Na verdade ele tinha planejado, mas veio a quarentena e acabou com os planos dele, mas agora não sei o que ele está planejando kkk

    Mas não se preocupe, o seu noivo está querendo te fazer uma surpresa, quando você menos esperar ele vai fazer o pedido oficial. Smiley kiss

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Principiante Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Achei que eu fosse a única hahaha
    Estamos juntos há 6 anos, fechamos o casamento para set/21 no fim do ano passado e estamos pagando tudo já... mas nao teve um pedido ainda! Smiley sad

    Meu sonho é ser surpreendida por um pedido, mas as vezes acho que vou ficar só na vontade mesmo 😰
    • Responder
  • Susana mara
    Noiva Esperta Setembro 2024 Minas Gerais
    Susana mara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ja foi logo me pedindo em casamento não rolou noivado rrsrsr

    • Responder
  • Monna
    Noiva Esperta Julho 2021 Piauí
    Monna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah ta certo! Mas se preocupa nao, vai da certo!
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oláá! O meu caso foi parecido.. em novembro/19 nós fechamos o espaço do casamento, mas ainda não estava "noiva oficialmente" rsrs, no dia do Natal durante os abraços da festividade à 00:00 ele me surpreendeu com o pedido.

    Fica em paz noivinha, se vocês já tem as coisas planejadas, com certeza o pedido virá de uma forma especial.

    Beiijos!

    • Responder
  • Naara
    Noiva Curiosa Julho 2021 Minas Gerais
    Naara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah também estou na mesma, embora já tenha pedido para meus pais e estamos resolvendo tudo, a pandemia atrapalhou os planos dele! Mas fique tranquila, se ele te passa a segurança de quer isso e ta se movimentando pelo casamento, na hora certa ele vai pedir! Só não vale ficar ansiosa e as vezes beirada (já aconteceu comigo) 🤎🤎🤎
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Maria! Eu tô na mesma situação que você. Acredito que ele esteja esperando a pandemia amenizar ou vai pedir quando a gente completar 1 ano. As vezes a ansiedade bate, mas lembro que Deus está no controle de tudo e que quando a hora certa chegar vai ser maravilhoso! Até lá a gente vai planejando as coisas e, certamente, quando o pedido vier, tudo vai andar mais rápido e fluir de verdade
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já deu tudo certo sim, Kelly! rs

    Deus abençoe vocês! Smiley heart

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oii Adriene! Smiley laugh

    Já deu tudo certo sim Smiley ring Smiley heart

    Pode deixar que conto sim rs

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Kkkkkkkk e eu pensando que era só eu

    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal, Bruna! Smiley ring

    Exatamente Smiley heart

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Curiosa Novembro 2022 Rio de Janeiro
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou na mesma haha Espero que até final de 2020 o pedido venha 😍
    • Responder
  • Kelly
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Fique tranquila Maria! Eu emeu namorado estamos na mesma. Kkkk... Ele não fez o pedido oficial, porém diz todo dia que não vê a hora de nós casar. Porque tudo já está planejando. Mas devido essa pandemia não tem como fazer uma festinha de noivado. Vai dar tudo certo, Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2023 Bahia
    Adriene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha 😄
    Se vcs já estão organizando tudo é pq ele quer casar, Glória Deus kkk mas assim, eu fui madrinha de um casamento de meus amigos e não teve pedido, eles só se organizaram e casaram. Acho q o q importa de vdd é o amor de vcs sabe. Mais ele pode fazer um pedido lindo ainda, só tenha calma, vai da tudo certo 🙌❤️
    Depois conta pra gente como foi 😉
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu caso é igual kkkkkkkkkkkk ele me cobrou começarmos a nos organizar para o casamento, já que queremos que seja em fevereiro do ano que vem, mas o pedido oficial não rolou ainda .... kkkkkk

    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee...no meu caso decidimos ficar noivos em maio do ano passado, fizemos um churrasco em família e ele pediu formalmente. Mas só esse ano marcamos a data, que será para dezembro do ano que vem.
    Não se preocupe , o mais importante vcs já estão fazendo 🥰
    • Responder
  • Maria
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que lindoo, Mikaelle! Smiley heart

    • Responder
  • Mikaelle
    Noiva Ativa Maio 2021 Espírito Santo
    Mikaelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo me pediu em casamento na praia, depois dos fogos da virada do ano 😍😍😍🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas