Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Esperta Julho 2021 Minas Gerais

a esperança e a última que morre ❣️😂🙏🏼

Gabriela, dia 25 de Maio de 2020 às 16:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Sigo enfrente acreditando que poderei fazer minha cerimônia religiosa e a festa no dia 04/07 , maaas já tomei algumas decisões caso isso não ocorra.

Ainda não desistir dessa data , mas mesma se não puder fazer a festa e a cerimônia religiosa me casarei no civil no dia 01/07 e irei para a minha nova casinha ...
Estou pensando também em fazer o chá de lingerie na minha casa mesmo , para as madrinhas que são todas parentes e gostaria de fazer um jantar para os padrinhos , estou avaliando essas duas ocasiões! E vocês ? O que decidiram noivinhas ?

14 Respostas

Última atividade por Bianca, dia 25 de Maio de 2020 às 22:58
  • Bianca
    Noiva Master outubro 2020 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que você está certíssima, acredite no melhor para o seu sonho, mas deixe alternativas planejadas para não se frustrar com algum imprevisto.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé noivinha 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
    • Responder
  • Tayla
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Tayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,nos casariamos em setembro e optamos por adiar, o que para nós foi melhor. Mas espero que até julho as coisas estejam já normalizadas, vamos pensar positivo ne, de qualquer forma acho que fez bem em ter um plano B.
    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabi, eu me casaria no mesmo dia que você mas optamos em não correr riscos ante a tantas incertezas. Assim, adiamos para 3/7/21. Nós queríamos casar no inverno de todo jeito então tivemos que recomeçar a contagem regressiva. No nosso caso, como ainda não havíamos marcado o casamento civil não tivemos que desmarcar, mas faremos como vc: em breve iremos para a nossa casa.


    Quanto ao chá, outro dia vi uma ideia aqui de um chá virtual, já que não estamos podendo encontrar. Achei sensacional. Teve brincadeira, comidinha e muito papo e os presentes foram depositados em dinheiro na conta dos noivos. É uma opção, ne!? Sucesso no seu evento e estou na torcida para que sua festa aconteça na data marcada. Bjs
    • Responder
  • Lorrine
    Super Noiva Junho 2021 Rio de Janeiro
    Lorrine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sendo sincera, acredito que já está muito em cima pra liberarem aglomerações. Já estamos praticamente em junho e não vejo nada melhorar em relação a isso.
    Já vá vendo outra data alternativa, pra não ficar sem! Também não acho uma boa ideia fazer o chá, pode deixar mais pra frente, quando tudo estiver melhor!
    • Responder
  • R
    Noiva Ativa Abril 2021 Rio Grande do Norte
    Roberta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem queria que fosse possível, mas só em pensar em ter que fazer casamento, chá e festa usando máscaras e luvas, me dá uma angústia... talvez seja melhor casar só no civil e ir pra sua casinha por enquanto
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu segurei até onde deu, também estava muito esperançosa para manter tudo dia 18/07. Desmarquei na última sexta, mas meu caso é diferente; somos de Brasília e nos casaríamos em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Então não deu para segurar mais porque todos nossos convidados iriam de fora, a logística ficaria ainda pior. Nossos fornecedores que foram categóricos em dizer que não conseguiríamos realizar o casamento. Sei bem o seu sentimento e entendo totalmente. Não se deixe abalar porque noivas de julho, assim como eu, já tomaram a decisão de adiar. Talvez na sua cidade as coisas estejam melhores e as perspectivas também. Ninguém melhor do que vcs para tomarem a decisão e nosso coração sabe bem a hora que isso chega. Desejo que seus planos sejam mantidos para julho e que vocês consigam um dia feliz e abençoado. 🌹
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou tendo fé que irei realizar o meu dia 05/09.

    • Responder
  • Fefrade
    Noiva Constante outubro 2022 São Paulo
    Fefrade ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gabriela... acho válido casar em 01 de julho.
    Mas acredito não ter boa ideia, fazer chá de lingerie. Mas momentos não irão faltar após a pandemia... ou encontro com a turma dos padrinhos e madrinhas.

    Boa sorte! ❤
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Julho 2020 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu casamento é em julho , ainda não adiei . Mas vou casar no civil dia 14 de julho e no dia que seria meu casamento ( caso não aconteça) vou fazer uma cerimônia na minha casa só com os meus pais e padrinhos, pra não passar a data abatida ...
    • Responder
  • The
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo Estado
    The ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sinceramente adiaria...é muito arriscado. Deixaria festas, chás etc pra quando a situação se normalizar.
    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gabi, eu adiaria a festa. Acho que ainda esta muito arriscado. Porém eu faria igual você, casaria no civil e me mudaria.

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vc deveria adiar! Jantar com muita gente também eh perigoso! Tenho certeza que vc não gostaria que essas pessoas especiais pra vc ficassem doente! Entendo a ansiedade, mas a saúde eh muito importante
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E uma boa ideia noivinha , acho valida , so toma cuidado com aglomeracoes ❤
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas