Oi noivinhas de SC!!!😍
Iniciei minha saga em busca do vestido de noiva!
Escolhi Itajaí para começar! As 3 lojas com vestidos lindíssimos: cinderela (atendimento excepcional! bom preço), cris (ótimos preços), karla vivian (melhores vestidos sereia)!
Essa primeira vez serviu para eu experimentar vários modelos e decidir o que combina mais comigo...
1) Como meu quadril é largo, os vestidos sereia não ficam bons pra mim! todos me engordaram!!! kkkk os princesa também... fiquei imensa hahahaha
2) Os mais "sexy" me deixaram com "cara de formanda":
2) Os off white também não ficaram bons! fiquei com cara de debutante... estranho kkkk
O que eu mais gostei e que realmente me deixou com "cara de noiva" foi um da loja cinderela (4mil o aluguel...):
percebi que o corte reto e o evasê me alongam e valorizam meu corpo... maaaas não me apaixonei por nenhum ainda... então tenho que seguir procurando!... qual será meu próximo destino??
preciso de indicações🥰
p.s. moro em Floripa mas não tenho coragem de ir procurar aqui... tudo muito caro... se puderem me indicar lugares que tenham mais opções de aluguel nessa faixa de mil (ou menos kkk vaiiii que😂) até 4mil, agradeço!
Obrigada!!
Beijinhos😘