Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lubia
Super Noiva Setembro 2017 São Paulo

A família do noivo não vai

Lubia, dia 2 de Junho de 2017 às 16:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30

Noivinhas me ajudem...

eu e meu noivo combinamos de casar apenas no civil, mas eis que surgiu o desejo em meu coração de fazer um mini casamento com 30 convidados visitamos o restaurante e começamos a pensar em tudo desde convite ao ensaio fotográfico tudo coube em nosso orçamento, mas eu sentia ele meio queto na questão de convidados e isso começou a me desanimar...aí falei em desistir, mas ele disse que da família dele vai 2 pessoas porque ele não tem irmãos e nem pai (falecido) a mãe dele é bem capaz de não ir pois ela é bem chata, vocês acham que fica feio não ter quase ninguém da família dele? fico pensando nas fotos meio que vai ficar só minha família. Estou super em duvida sobre fazer ou não e casa r no civil e todo mundo ir para casa.

30 Respostas

Última atividade por Rafaela, dia 15 de Junho de 2017 às 21:41
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, no meu casamento tera mais pessoaa que são meus convidados do que dele Smiley tongue e não ligamos para isso!
    • Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Karen, tdo bem?

Nossa isso me fortalece, sabe quando nos achamos um peixinho fora d'agua e ai a gente ver que isso acontece com mais pessoas e que elas seguem em frente...foi isso que decidimos que vamos seguir em frente com nosso sonho (mais meu) rs mais eu já disse para ele nem q fosse para ter eu ele e fotografo nos vamos fazer o casamento. rs.

Boa sorte!

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso aí noivinha concordo não adianta está cheio de pessoas que vc não consegue nem sentar e conversar.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Foi oque decidimos...estamos pensando em nós em 1º lugar os outros ficaram para 2,3 ou nem entraram em nossos planos. rs.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então por ele disse que tranquilo, eu estava pensando nisso no emocional mesmo acho que não conseguir expressar bem, mas era a minha preocupação mais ele disse que o que importante é que eu me realize eu entendo ele não é bem empolgado com essas coisas como eu sou ele é mais empolgado até com coisas de casa, mas é que homem não entende e acaba deixando pra noiva.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade não dá para escolher. Obrigada.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Realmente não importa e decidimos por fazer sim...independente de quem for ou não.

• Responder
  • Dayane e Gustavo
    Super Noiva Agosto 2018 Minas Gerais
    Dayane e Gustavo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha converse com ele a respeito pq o dia tem q ser especial e inesquecivel pros dois pq serao um so a partir do momento q casar... Q Deus te abençoe
    • Responder
  • U
    Noiva Novata Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Ursula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que depende se isso o incomoda! Se não, qual é o problema?
    • Responder
  • Francine
    Noiva VIP Setembro 2017 São Paulo
    Francine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não acho que fique feio não, até porque se ele não tem quem convidar de família, ué fazer o que. No meu caso serão para 230 pessoas, sendo quase 100 ou mais só minha parte.. são coisas que não escolhemos..
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, converse com ele! Não pense em estética e sim na questão emocional dele!
    • Responder
  • M
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha é um assunto delicado ... principalmente se realmente sua sogra não for, creio q o teu noivo ficará desapontado ... mas não pense tanto nos que não irão, mas sim nos que estarão lá pra te desejarem toda felicidade! O mais importante é o carinho dos que nos amam de verdade, os outros ... bem ... os outros, são só "os outros" aproveite e nao desista do seu mini wedding!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Agosto 2017 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, acho que vcs devem fazer um casamento lindo, no civil, restaurante, em casa.. bem não importa! O que importa é casar rsss

Eu tenho na minha familia minha mae e minha irmã mais nova, meu pai faleceu, não sou proxima da minha irma mais velha, meus tios são distantes tb... Mas vou ter todos meus amigos perto e as pessoas que amo!

Não é estranho ter pouca gente é estranho ter mil pessoas que vc nem sabe quem são! rsss

p.s. mini wedding é lindo!

• Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Julho 2017 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha! Minha família e composta por mim, minha mãe, minha vó e minha irmã. Minha irmã não irá no casamento nem na igreja e nem no civil, mesmo assim, não deixarei de casar por causa dela. Faça o mesmo, queira ao seu lado quem realmente queira estar.
    • Responder
  • Jacianne Brayner
    Noiva Master Março 2018 Minas Gerais
    Jacianne Brayner ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica feio, vcs não podem deixar se viver um momento especial por causa disso noivinha.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 Acre
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se eles não querem ir, fazer o que? As pessoas que forem são as que realmente tem consideração por vocês. E quem não for, paciência.

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica feio não!! Feio é a gente dividir um momento tão especial como o casamento com pessoas que não estão lá de coração. Fica em paz, que vai ser lindo e no fim das contas a sua família passará a ser família dele também, então ele não estará desamparado Smiley smile

• Responder
  • Priscila
    Noiva Esperta Julho 2017 Buenos Aires
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lubia, por mais que a gente pense na nossa família o casamento é nosso, no seu caso, seu e do seu noivo. No meu casamento vão vir pouquíssimas pessoas da minha família, pra ser mais exata 10. E do meu noivo quase 30. Eu não me incomodei, pq o que me importa é casar com ele. Quem quiser vir, otimo, quem não quiser ( ou no meu caso que vou casar em outro país, não puder) paciência. Quanto as fotos não fica feio. Como eu disse, pense sempre em vocês em primeiro lugar. Os convidados são um detalhe 😘
    • Responder
  • Andressa M
    Noiva Constante Setembro 2026 São Paulo Estado
    Andressa M ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se não vai convidados dea parte dele a culpa não de vocês, e não ficará feio nas fotos.

Se esse é o desejo de vocês e tem orçamento pra isso então não tem porque não fazer.

Apenas converse com seu noivo se ele concordar blz,

• Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça, sim, esse é o dia de vcs e vcs devem comemorar. é melhor q alguém da família não vá, já q não quer ir, do q ficar de cara feia ou fazer algum comentário q possa chatear vcs...

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu faria a comemoração. Se não vai convidados dele não é por sua culpa.
    • Responder
  • Soliane
    Super Noiva Setembro 2019 Minas Gerais
    Soliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q não tem problema, faca sim a sua recepção, tambm irei casar apenas no civil e fazer uma festinha pros familiares.
    • Responder
  • E
    Super Noiva outubro 2018 São Paulo
    Elen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acho que não tem nada a vê. No meu caso por exemplo tenho milhões de tias(os) e só convidarei uma (quando falo uma não é familia da tia é só a tia mesmo)e olha que teremos 150 convidados PQ? não faço questão da presença e sei que não estarão lá de coração. Então acho que as 30 pessoas que vc convidar serão pessoas que estão torcendo por vocês e estão feliz por vocês!

ISSO É O QUE IMPORTA NOIVINHA!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não ligue para aparências o importante é ter pessoas realmente especiais ao lado de voces! bjs

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas suas palavras tenho que começar a pensar mais em mim mesmo e na nossa felicidade e parar de pensar em quem não quer está por perto.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa fico com dó dele sabe...porque eu me sentiria mal amada pela minha família...nossa minha sogra é bem distante ela não faz questão de mim por perto passei um natal com ela nossa ela falava de uma forma rude que sei q é comum ela ser daquele jeito, mas poxa ela sabe q sou tímida e que estava bem mais tímida lá junto com eles então não custava fazer um esforço e ser mais agradável né.

Mais eu vou orar pra vê se Deus me ajuda. Obrigada por conta sua experiencia assim me sinto mellhor.

• Responder
  • Paloma
    Super Noiva Junho 2018 Distrito Federal
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se seu noivo se sente bem em fazer um mini casamento, porque não fazer?!

Não veja só por esse lado de que só terá sua familia presente, veja que será uma realização de um sonho, um momento unico e especial para o casal e fora que seu noivo estará ganhando uma "nova familia". Estará com pessoas em volta que os amam e torcem pela felicidade de vocês.

• Responder
  • Lubia
    Lubia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É foi oque falei pra ele q é bom pra saber que não tem consideração ele falou ahh seu meu pai fosse vivo quem sabe...mais eu acho que se eles não tem consideração por um sobrinho um primo puxa impossível que não sinta vontade de se alegrar.

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que se são essas as pessoas importantes para vocês, não tem porque ficar feio.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu já fui em casamento que só estava a família de um lado, noivinha é a realidade então por mais triste que seja não podemos deixar nossos sonhos por isso, vai lá e faz seu jantar maravilhoso, afinal agora dua família é a dele tbm

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas