Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rayssa
Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais

a fase do estresse! 🤯

Rayssa, dia 17 de Novembro de 2020 às 14:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Gente, faltam 9 meses pro meu casamento e já estou naquela fase do estresse. Não sei se tá cedo, mas já tô extremamente estressada kkkkk
Ontem chorei no meu serviço por causa de tanta conta pra pagar. Hoje recebi um orçamento de som e já que meu casamento é ao ar livre precisa de muita fiação, extensão e tal, mandei pro meu noivo mas ele já achou caro. Já aproveitei a deixa pra falar que ele precisa me ajudar mais!!!! Não só opinar, mas também procurar orçamentos. Ano que vem temos apartamento pra mobiliar, quero ir pagando o máximo de coisas que posso agora e se puder ser a vista, melhor ainda. Não quero me casar com dívidas de casamento. Enfim, precisava desabafar. As vezes parece que vai dar tudo errado, mas Deus está no controle.

9 Respostas

Última atividade por Linara, dia 18 de Novembro de 2020 às 20:48
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rayssa, tem dias que ficamos assim mesmo a beira da loucura... Deus conduz tudo e tente manter a calma vai dar tudo certo
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rayssa, no início da minha organização eu tb me estressei muito, chorava e ficava com raiva, pois tudo que mostrava meu noivo achava exagero e muito caro. Até que tive muita paciência em ir deixando cada dia mais ele por dentro do mundo do casamento e ir sempre comparando algo, e ele foi ficando flexivel até a gente se entender nesse assunto kkkk. Até hj as vezes ele quer bater o pé, e isso pelo visto vai até os últimos dias dessa fase de organização mesmo kkkk. Mas graças a Deus hoje tudo fluiu bem! Bjss

    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Baah menina, pior que as contas estressam muito. Também estou com as contas do casamento, construindo casa e ainda tenho que comprar os móveis. Mas dizem que a melhor fase é a organização do casamento, pois o dia em si passa muito rápido, são poucas horas. Então, apesar de ser difícil, tente respirar fundo, contratar somente o necessário, lembrando que o mais importante é o amor e a união de vcs ❤
    • Responder
  • Rayssa
    Super Noiva Setembro 2021 Minas Gerais
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é!!! Eu entrei aqui faltavam 487 dias, agora tá 311, passou voando pra mim kkk
    Que dê tudo certo no nosso dia!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Esperta Setembro 2021 Minas Gerais
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Me caso no mesmo dia que você noivinha e sei como é! Parece estar tão longe mas ta muuuito perto kkk Smiley surprise

    No final tudo vai dar certo, se Deus quiser!!

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Rayssa, é realmente estressante, o meu noivo é desse jeito tbm, isso quando não esquecia as datas de pagamento kkkk, mas melhorou depois que conversamos, agora ele tem me ajudado bastante, tem interagido mais, perguntado mais, da mais opinião.

    Como você disse que falou com ele, provavelmente ele viu que tem sido ausente em algumas coisas e vai começar a te ajudar mais.

    Fique tranquila, no fim da tudo certo!

    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma que tudo da certo. Planejamento
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Rayssa, estresse e ansiedade são coisas que andam lado a lado com a noiva kkk

    Você já tentou procurar um novo hobby? Fazer exercicios que aliviam o estresse, tomar bastante chás calmantes, etc? Tudo isso alivia os sentimentos e nos deixam mais tranquilas.

    Além disso, o planejamento ajuda muito, como a May disse! Se vocês sabem que dão conta, foquem nisso e lutem para conseguir o que querem! Smiley laugh

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por isso o planejamento é totalmente necessário para não ter esses estresses noivinha.

    Nessa fase do meu casamento eu tava estressada mas, era por causa da lista de convidados kkkkkkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas