Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nicole
Noiva Master Julho 2017 São Paulo

A favor ou contra? - nicole

Nicole, dia 25 de Janeiro de 2017 às 12:00 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 3

Bom dia comunidade linda de viver! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje vim participar do joguinho da semana - "A FAVOR OU CONTRA?"...

Nele nos deparamos com determinadas situações do casamento e temos de dar nossa opinião. Gostou? Vem e faça você também!!

Bom, vamos lá!!

1. Comprar o vestido pela internet - A favor ou contra?

a favora favor ou contra?

Eu não compraria meninas, mas acho que cada caso é um caso e cada noivinha é uma noivinha! Não vejo nada de errado em comprar o vestido pela net, até porque tem noivas que não acham que é necessário experimentar antes e etc... Mas compra número maior para ajustar depois. Tem de levar em conta a personalidade da noiva, eu não compraria mas não sou contra... A FAVOR!

2. Enviar convites online - A favor ou contra?

a favora favor ou contra?

Não sou contra, não! Mesmo não abrindo mão dos meus convites físicos mesmo hahaha apoio quem concorda! A FAVOR!

3. Contrato com tudo incluso - A favor ou contra?

a favor ou contra?a favor ou contra?

Sou a favor, meninas! Mas só se for de forma flexível. Não acho legal só porque o contrato abrange tudo você tem de ficar presa a ele (ASSIM SOU CONTRA). Mas quando você tem a liberdade de contratar tudo dentro de um mesmo contrato e tirar aquilo que não lhe é necessário, acho TUDO!

4. Seguir o protocolo de casamentos - A favor ou contra?

a favor ou contra?a favor

Sou a favor! Acho que ninguém é obrigado a seguir, mas considero necessário. Será um dia importante, ir sem regras pode acabar mal. Um pouco de tradição e ordem com certeza fará bem (sem excessos).

5. Fotos de celular na cerimônia - A favor ou contra?

a favor ou contra?a favor

Sou muito a favor, gente!! Mas acho que o bom senso dos convidados deve ser muito focado aqui hahaha Com certeza vale tirar fotos na cerimônia (quanto mais fotos melhor para as noivinhas ansiosas que vão se contentar com as fotos dos convidados enquanto as do fotógrafo não chega hahaha), mas sem atrapalhar nosso querido profissional que foi contratado (e pago com muito suor) que vai tirar lindas fotos para a vida toda!

6. Vestido de noiva com transparência - A favor ou contra?

a favor ou contra?a favora favora favr

Sou extremamente, sem sombras de dúvida, a favor! Primeiramente porque acho que a noiva tem de se sentir linda do jeito que estará vestida (independente do que for) e segundo, porque acho lindo de viver! Acho um charme, lindo demais!

7. Casamento por adesão - A favor ou contra?

a favora favor ou contra?

A favor!! Na minha opinião casamento não é só festa. A celebração ocorre no momento em que duas vidas se tornam uma só. A festa/recepção/comida/etc é só uma forma de comemorar aquilo que já foi celebrado (um "a mais", "up")... Se o casal prefere comemorar com os amigos em um restaurante "cada um paga o seu", não vejo problema nenhum... Pra mim é ainda melhor para ver quem realmente vai estar com você pelo simples fato de querer comemorar sua felicidade ((:

8. Pedir dinheiro para lua de mel - A favor ou contra?

a favora favor ou contra?

Super a favor! NINGUÉM é obrigado a dar e, nem deve se sentir obrigado! Os convidados já compraram presentes e devem dar só se puderem. Acho que os noivos e àqueles que estiverem realizando a brincadeira da arrecadação devem usar do bom senso para não acabar constrangendo o convidado!

9. Sexo só depois do casamento - A favor ou contra?

a favora favor ou contra?

Sou muito a favor e, realmente acho lindo quem consegue! Admiro quem assume esse voto, do fundo do meu coração!

10. Convidar crianças para o casamento - A favor ou contra?

a favor ou contra?a favor

MUIIIITO A FAVOR! Quem mais para deixar o casamento lindo, se não forem as crianças? Amo de paixão e vai ter criança SIM!

Bom meu amores,esse foi o meu debate e minhas escolhas! Espero que tenham gostado e não esqueçam de fazer o de vocês!

Um BEIIIIIJOOOOOOOOOO!

3 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 30 de Janeiro de 2017 às 14:46
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nicole, adorei ver suas opniões! Smiley heart E o debate com todas as imagens e emojis ficou show! a favor ou contra?

    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Shoooow... mto legal seu ponto de vista!!! a favor ou contra?

    • Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Julho 2018 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei o resultado!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas