Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Liliane
Top das Noivas Novembro 2018 Ceará

a ficha só vai cair quando você estiver casando ❤

Liliane, dia 5 de Julho de 2019 às 20:52 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 131
Helo guys


Tudo bem amigas(o)?

Pra quem nao sabe, sou casada (apesar de algumas noivas cismarem em me chamar de noivinha, rs) fiz 8 meses de Sra Lima no último dia 3 ❤

Hoje, comentando algums debates, me deparei com a frase "a ficha ainda nao caiu".

Parei pra analisar e fiz uma pequena viagem ao tempo...

Bem, pra quem ainda não leu meus debates, já mencionei aqui que no dia do meu casamento, estava plena, serena e linda. Nada tirava a minha paz. Os fornecedores que acompanharam toda a minha ansiedade e estresse no decorrer do processo, mal reconheciam a noivinha cliente deles.
Nunca tinha me sentido tão leve e calma. Tudo estava se encaminhando perfeitamente bem e eu só tinha que permanecer daquele jeitinho até o altar.

Fiz tudo conforme o planejado, make, cabelo e prévias no salão. Finalmente meu motorista (que na verdade era da equipe de acessoria) foi buscar eu e minha mãe no salão para irmos a igreja.

Pronto. O carro estava estacionado ao lado da igreja. Um pouco distante, mas ainda assim, era possível ver todos e ouvir as músicas.

O motorista saiu do carro, minha mãe foi para a posição dela e eu estava ali, sozinha com os meus pensamentos. Meu pai chega e fica posicionado do lado de fora do carro, esperando todos entrarem pra finalmente me tirar dali.

O silêncio era perturbador e foi aí que começou a tocar a primeira música e meu marido entra com a sua mãe.

Eu de longe só observava e como uma noiva perfeccionista, analisava cada passo dado e falava comigo mesma "parou pra foto, ótimo, podem continuar andando.... perfeito"

Foi aí que começou a tocar a música que minha mãe entrou com meu sogro, aquela que escolhemos a dedo....

..........
a ficha só vai cair quando você estiver casando ❤

Pronto, A FICHA FINALMENTE CAIU.

Foi esse o momento que senti as pernas tremerem e as lágrimas escorrerem. "Respira, calma, respira" falava pra mim mesmo. Mas nao adiantava. CHEGOU O DIA EM QUE O SENHOR RESERVOU PARA NÓS.

Eu chorei e solucei do começo ao fim da música. Lembro que só me acalmei quando todos entraram e meu pai abriu a porta do carro, me viu de noiva linda e maravilhosa e eis que falou a frase; "Vivi, tua tia não veio!!!"


tenor.gif


Aquele momento eu só respirei e abracei meu pai. Nem tinha mais clima pra chorar. 😅

Mas foi isso noivinhas, essa foi a minha experiência. Não sei pq, mas senti uma vontade de compartilhar com vocês 🤗

Para as casadas; Quando caiu a ficha?
Para as noivinhas; já caiu a ficha?

Deixo uma foto bem espontânea, aí já estava casada e não existia mais uma gota de lágrimas no meu interior

a ficha só vai cair quando você estiver casando ❤ 1

131 Respostas

Última atividade por Thayane, dia 1 de Julho de 2020 às 16:48
  • Thayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Ceará
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Smiley laugh provavelmente isso acontecerá comigokk

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina.... acredita q qd casei eu demorei pra me acostumar?
    Sempre q eu e o marido saíamos, eu estranhava o caminho de volta pra casa (esperava q ele fosse me deixar) aí eu lembrava; ah sim, vamos pra nossa casa 🤣
    • Responder
  • Thayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Ceará
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a ficha só vai cair quando eu não tiver que voltar para casa por que ja estarei em casa kkk

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Ceará
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nem a minha ainda.kk socorro mesmo

    • Responder
  • Thayane
    Noiva Curiosa Julho 2021 Ceará
    Thayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai meu Deus kkk tenho os mesmo medos

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tá de parabéns! porque eu choro toda vez que meu namorado diz que me ama Smiley cry

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkkkkkk, eu jurava q ia ser assim. Eu ouvia a música da minha entrada (Ave gratia plena) e chorava de maiiiiissssss.... Mas no dia, entrei pleníssima, só chorei nos votos msm hahaha
    • Responder
  • Sara
    Super Noiva outubro 2021 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    ótima história! eu ainda tenho chão até o grande dia, mas do jeito que sou descontrolada to com medo de chorar, borrar o rímel e sair que nem panda nas fotos, trupicar no vestido, enfim... só vivendo pra saber kkkkk

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Kkkkkk eu tenho essa mesma intenção! Meu maior medo é abrir o berreiro
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entrei anestesiada. A ficha ja tinha caído, mas eu entrei com os olhos fixos no meu marido e a Intenção era sorrir e ser simpática com todos... kkkk
    Só q travei e fiquei fixamente encarando meu marido com um sorriso meio amarelo 🙄
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A ficha ainda não caiu... Não acredito que vou num casamento onde EU serei a NOIVA! Hahahaha acho que a ficha só cai mesmo quando você entra e tem aquele monte de gente te olhando, socorro!!! ♥️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha Carol, imaginei!
    Geralmente cai no dia❤
    Volta e conta sua experiência depois 🤗
    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Dezembro 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que lindo, adorei sua experiência.

    E a ficha ainda não caiu. kkkk...

    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conto sim rsrs ❤️
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha
    Imaginei q nao tinha caído.
    Qd a experiência acontecer, conta pra gente ❤
    • Responder
  • Rute
    Noiva Constante outubro 2020 São Paulo
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo. Ameiii sua experiência compartilhada conosco. Muito obrigada. E não a ficha ainda não caiu rsrs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    AAAAH Q MARAVILHOSAAAA ❤
    • Responder
  • Mari
    Noiva VIP Dezembro 2019 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que foto linda a make tava maravilhosa amei noivinhaSmiley heart

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siiiiiiimmmm
    Super normal seu sentimento.
    Eu tbm me pegava pensando; gente, meu casamento? Eu tô planejando meu casamento?
    Era muito estranho. Pq parecia q eu estava planejando uma outra festa ou um casamento q eu pensava q estava muito distante. Parecia q nunca ia chegar.
    Mas chegou viu.... debaixo de muito estresse e ansiedade ele chegou e me fez a esposa mais feliz do mundo!
    O seu dia será lindooo e eu nao vejo a hr de ver os debates de todas as noivas q comentam aqui nesse debate ❤
    • Responder
  • Lívia
    Noiva VIP Novembro 2020 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lili, a minha ficha ainda não caiu, eu acredito que só ira cair, assim como você, no dia do casamento, na hora da cerimîonia.
    As vezes, nessa minha fase de planejamento, me pego pensando "será que vaio dar certo?" "será que vou realmente casar?" "e se tudo que estou fazendo for em vão?" "E se eu não conseguir pagar todos os fornecedores?". Me pego pensando nisso direto, então acredito que a ficha só vai cair mesmo, quando eu falar "DEU TUDO CERTO, GRAÇAS A DEUS, HOJE É O MEU CASAMENTO!!"

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaaaaaaaa, Amo o sobrenome Lima Smiley heart


    Menina, vc me fez lembrar dessas emoções agora... Após a cerimônia eu e o marido fomos conversando coisas sobre: hoje é a primeira noite que não vou lhe deixar em casa! vamos pra nossa casa!!

    Na festa, quando eu falava algo sobre ele o meu inconsciente queria dizer: meu noivo, mas eu me esforçava e falava: meu marido. Muito estranho, mas muito gostoso Smiley heart

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Aaaaaaaaaaaah que maravilhosa Smiley heart

    E que comentário maravilhoso também.


    Muito obg, adoro escrever nessa comunidade, tá quase virando um hoby.


    Que bom que dessa vez tá sendo proveitoso pra vc, confesso q pra mim o proveitoso foi somente o dia msm, pq os preparativos foram tensos...


    Mas enfim, obg Smiley heart

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Caraca, sra. casadinha... rsrsrs Smiley laugh

    Eu sempre me emociono com seus relatos aqui, incrível!!

    E, suas fotos, sempre lindas!!

    Parabéns, mais uma vez, pela família formada! E obrigada por compartilhar essas experiências conosco, pra mim, cada palavra é um aconchego... rs

    Eu já fui casada, e não foi nada do que imaginei... E dessa vez eu estou realizando um sonho, do início ao fim, e tô curtindo cada detalhe... Té muito gostoso, até os estresses... kkkkkk Smiley laugh Smiley heart


    • Responder
  • Flávia
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    "Vivi, tua tia não veio!!!" amei hahaha

    Somos senhoras Lima! Smiley heart

    Minha ficha começou a cair quando saímos sozinhos no final da festa, e só caiu quando chegamos na recepção do hotel. Foi a primeira vez que estranhos me encararam como uma mulher casada (e detalhe, com tudo o que tinha direito, porque aparecemos lá com a mesma roupa que casamos, não tivemos troca de trajes! hahaha). Eu senti uma coisa tão estranha, mas tão gostosa... muito bom relembrar Smiley catface

    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não é estranho.
    Parecia q eu estava planejando uma festa e não a minha festa.
    A ficha ia caindo aos pouquinhos qd; peguei o vestido, peguei o buquê, fui pro salão, me vi de noiva..... Mas a ficha caiu mesmo só nesse momento q citei no debate.
    Isso é muito louco❤
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha ❤


    Eu fiquei assim tbm nos primeiros dias; ficava, carambaaa, SOMOS CASADOOOOOOOOS
    Hoje temos 10 meses de casados e a ficha dá nova vida já caiu. Rs
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahaha
    Eu pensei q estaria assim, mas Deus me agraciou com a plenitude. Kkkk❤

    Conta pra gente depois tudoooo
    • Responder
  • Regiane
    Noiva Constante Novembro 2019 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda !!! Linda !!!! Linda !!!!

    Eu acho que estarei tão nervosa e preocupada para que tudo dê certo, acho que vou precisar de passiflora e muito suco de maracujá hahahaha

    • Responder
  • Lulu
    Noiva Constante Junho 2019 São Paulo
    Lulu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    2 meses de casada e ainda não caiu a ficha rsrsrsrs de vez em quando paro para pensar: POXA, CASAMOS! parecia que ia demorar uma eternidade, mas passou tão depressa..

    • Responder
  • Carmen
    Noiva Esperta outubro 2019 Minas Gerais
    Carmen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou a 56 dias do casamento e acho que ainda não caiu a minha ficha não Smiley surprise Smiley atonished

    Não tenho mais os meus pais, e ja moro com o meu noivo a 3 anos, mas esta sensação de estar vestida de noiva, entrar na igreja, casar, sei lá, parece que esta tão distante de mim.

    Parece que estou organizando somente uma festa e pronto!!!

    Estou muito ansiosa com tudo, mas ainda não consegui me ver de noiva, entrando na igreja.

    Estranho isso gente?



    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai passar e tudo vai ser muito bom, vc vai ver!

    A adaptação é dificil pra eles tbm....

    • Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Janeiro 2020 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, péssimo isso que estou sentindo, mas se Deus quiser como você disse vai melhorar... difícil vai ser por ser tão apegada mas espero que passe logo. Obrigada ♥️♥️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas