Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina

a for de casar e deixar a família

Carol, dia 11 de Julho de 2024 às 17:40 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3
Oii, bom meu coração está em pedaços me ajudem kkk, minha mãe é separada eu e meu marido moramos a anos com ela porém agora nós sentimos a necessidade de ter um canto só para nós, a nossa privacidade, nos damos super bem com minha mae porém precisamos do nosso lugar, ela é sozinha ao lado mora meu irmão, ela não sabe dirigir e aqui fica distante de tudo, ela tem 54 anos e se vira meu medo é de deixar ela só e ela se sentir sozinha e ficar doente, sinto que estou abandonando minha mãe tenho medo de nao focad tranquila e ficar pensando sempre nela, é errado? Estou sendo egoísta? Vamos morar a 30 km e nossa ideia é vir visitar ela direto. E normal se sentir assim? Isso passa?

3 Respostas

Última atividade por Carol, dia 14 de Julho de 2024 às 20:58
  • Carol
    Noiva Novata Janeiro 2024 Santa Catarina
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas 🥰
    • Responder
  • Cíntia
    Super Noiva outubro 2025 Rio de Janeiro
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Carol! Concordo muito com a Camila. Além disso, sua mãe ainda é muito nova. Ela vai ficar bem. Ainda mais que seu irmão está perto e vocês poderão visitá-la. Fique tranquila. Você está fazendo a coisa certa em ir viver a sua vida de casada com seu marido e não tem nada de egoísta nisso.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Passa sim, casar é se divorciar dos pais. se ela mora do lado do seu irmão, não está sozinha

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas