Tudo bom?
Enfim, nesses últimos dias andei longe daqui porque tem muita coisa pra ser resolvida, minha casa está quase pronta gente, e apesar dos gastos e GASTOS, eu me sinto tão feliz vendo tudo saindo do papel, e quero mostrar pra vocês o que fomos buscar no sábado, ficamos tão orgulhosos, e com aquele sentimento de gratidão por tudo que estamos conquistando.
Obs.:
não se desesperem pensando que só a casa o casamento de vocês que não anda, eu pensava assim, porque a casa de todo mundo está quase pronta e a minha não, mas cada um tem seu momento e depois que começa a vir as coisas é uma atrás da outra.
Tentem sempre juntar uma graninha ou ter a maior parte do valor quando forem comprar coisas “caras”, pagamos avista o cook, parcelado ele saia mais de 100 reais a mais, avista estava um valor e quando foi passar no caixa deu um desconto maior ainda.
E mais alguém muito ansiosa pra tirar suas coisas das caixas e montar no seu devido lugar?
Beijos!

