Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Novata Junho 2025 São Paulo Estado

a gravata do pai da noiva precisa combinar com o vestido da mãe?

Mayara, dia 7 de Julho de 2024 às 12:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Noivinhas, estou com uma dúvida:
As mães vestirão lavanda/lilás, será que a cor dos pais precisa combinar com o vestido delas?
Não seria mais elegante uma gravata cor neutra? Pensei em cinza claro, já que os pais usarão terno cinza escuro/chumbo.
Como vocês farão?

5 Respostas

Última atividade por Anne, dia 9 de Julho de 2024 às 00:22
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Inicialmente eu ia colocar com cor, mas como as mães ainda estão indecisas sobre os vestidos e eu precisava comprar logo as gravatas pra colocar na caixa eu escolhi uma cor neutra, cinza grafite, assim eles podem usar tranquilamente depois e vai combinar com qualquer vestido que escolherem ( principalmente o do meu pai vai combinar com o meu vestido hahaha)

    • Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Acredito que não tem que ser igual , e uma cor neutra sempre fica elegante .
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não precisa ser igual. Pode ser cinza por exemplo caso não queira tudo igual
    • Responder
  • Ludmila
    Super Noiva Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem regra, mas eu coloquei meu pai e o meu noivo c gravata branca, p combinar c meu vestido. Achei q ficou legal.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii May!
    Não tem uma regra, tem gente que combina a gravata com o vestido e tem outros que colocam uma cor neutra mesmo.
    A do meu pai vai ser uma cor champanhe neutra, mas vai tbm combinar pq o vestido da minha mãe é dourado
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas