Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Novata Novembro 2026 Paraná

a guerra espiritual do noivado.

Amanda, dia 19 de Maio de 2026 às 00:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 2
Eu e o meu noivo estamos juntos a 3 anos, nosso relacionamento sempre foi saudável e tranquilo sem brigas...porém desde que noivamos em outubro de 2025 parece que tudo começou a dar errado, sempre ouvi que depois do noivado viria a guerra espiritual e nunca acreditei por ser crente...mas muitas coisas aconteceram, ele sofreu acidente e teve perda total na moto...por alguma providência divina não teve um arranhão sequer, muitas brigas aconteceram após isso, recentemente ainda nesse ano eu descobri que tive um aborto espontâneo de 8 semanas e não suspeitava que estava grávida, isso abalou a gente profundamente. Sinceramente seguimos assim, um levantando o outro, quando um pensa em desistir o outro mostra do porque estamos juntos. Me caso em 07 de Novembro e peço para que coisas ruins parem de acontecer e que possamos ter paz...como foi a experiência de noivado de vocês?

2 Respostas

Última atividade por Jordana, hoje às 10:54
  • J
    Noiva Novata outubro 2026 Espírito Santo
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha. Também caso esse ano e digo que tem muitas batalhas espirituais sim. Só o Senhor para proteger e guardar. O que tem nos ajudado são as conversas mais profundas um entendendo o outro. Tudo melhorará que Deus abençoe vcs 🩷
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda, sinto muito que tantas coisas aconteceram. Comigo foi maravilhoso sempre, tivemos alguns contratempos, mas nada relevante, nos casamos em setembro e graças a Deus, tudo está na santa paz.
    Bom, acredito que vale a pena conversar sobre os sentimentos de vocês, caso ainda não tenham feito isso, alinhar as expectativas que tens um do outro e pedir a Deus que protejam de todo mal e toda inveja. Espero que as coisas esteja melhores agora e que melhorem ainda mais 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas