Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Novata Novembro 2026 Paraná

a guerra espiritual do noivado.

Amanda, dia 19 de Maio de 2026 às 00:21 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 5
Eu e o meu noivo estamos juntos a 3 anos, nosso relacionamento sempre foi saudável e tranquilo sem brigas...porém desde que noivamos em outubro de 2025 parece que tudo começou a dar errado, sempre ouvi que depois do noivado viria a guerra espiritual e nunca acreditei por ser crente...mas muitas coisas aconteceram, ele sofreu acidente e teve perda total na moto...por alguma providência divina não teve um arranhão sequer, muitas brigas aconteceram após isso, recentemente ainda nesse ano eu descobri que tive um aborto espontâneo de 8 semanas e não suspeitava que estava grávida, isso abalou a gente profundamente. Sinceramente seguimos assim, um levantando o outro, quando um pensa em desistir o outro mostra do porque estamos juntos. Me caso em 07 de Novembro e peço para que coisas ruins parem de acontecer e que possamos ter paz...como foi a experiência de noivado de vocês?

5 Respostas

Última atividade por JESSICA, dia 18 de Junho de 2026 às 15:04
  • J
    Noiva Novata Junho 2026 Minas Gerais
    JESSICA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinhas realmente a guerra espiritual é muitooooo grande.Nunca senti essa guerra assim,e são em todas as areas.Mais acredito se esta tendo essas guerras,a vitoria sera maior ainda.É dificil profetizar algo quando vc esta pedindo e a provisão nao chega,mais Deus ele sempre foi e sera fiel com os deles,ele não se atrasa nunca.Vamos so permanece eu me caso dia 22 de agosto e estou na fé falta metade de dinheiro ainda mais creio q Deus vai prover em nome de JESUS.

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tive alguns contratempos, mas meu noivado foi maravilhoso e eu torço pra que você também tenha um período de noivado feliz, abençoado e um casamento incrível!

• Responder
  • Evelyn
    Noiva Novata Novembro 2026 São Paulo
    Evelyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha Amanda.
    Eu sinceramente desejo que Deus continue abençoando e livrando vocês de todo mal. Realmente essa batalha existe, mas lembre-se que Deus nos faz contadores de testemunho, tudo oque vocês estão passando hoje um dia será um belo testemunho.
    Me caso dia 21 de novembro de 2026, decidimos isso em março, desde então temos passado por muitas lutas, várias coisas vem para fazer a gente desistir, dividas que apareceram, coisas quebrando dentro de casa, nclusive ontem eu passei o dia inteiro querendo adiar. Mas Deus ama casamento então estou confiando que Ele nós guarda, e realiza o nosso sonhos porque mesmo com tantos problemas sempre vemos o cuidado dele, e suas benção.Espero que seu casamento seja lindo repleto de felicidade ♥️
    • Responder
  • J
    Noiva Novata outubro 2026 Espírito Santo
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiê noivinha. Também caso esse ano e digo que tem muitas batalhas espirituais sim. Só o Senhor para proteger e guardar. O que tem nos ajudado são as conversas mais profundas um entendendo o outro. Tudo melhorará que Deus abençoe vcs 🩷
    • Responder
  • Tam
    Noiva Ativa Setembro 2026 Ceará
    Tam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Amanda, sinto muito que tantas coisas aconteceram. Comigo foi maravilhoso sempre, tivemos alguns contratempos, mas nada relevante, nos casamos em setembro e graças a Deus, tudo está na santa paz.
    Bom, acredito que vale a pena conversar sobre os sentimentos de vocês, caso ainda não tenham feito isso, alinhar as expectativas que tens um do outro e pedir a Deus que protejam de todo mal e toda inveja. Espero que as coisas esteja melhores agora e que melhorem ainda mais 💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas