Oi meninas, quero contar para vcs a história das minhas forminhas de doces...
Antes de fechar qualquer contrato eu já me preocupava com os meus doces...rsrs..
Sou louca por doces e queria (quero) os docinhos mais que perfeitos! E, claro, não poderia me esquecer das forminhas...
Pesquisei muita coisa... forminhas de tecido, papel, de Eva, de plástico, de tudo quanto é jeito....rs... e acabei me apaixonando pelas forminhas de papel, mas personalizadas.
Comprei mais de 900 forminhas.... (terei 1200 doces)
Segue a fotinho de algumas delas....
*-*

*-*
PORÉM.... eu comprei nas cores: CREME, VERMELHO E BRANCO.
*-*
Quando fechei a decoração veio o problema.... as forminhas brancas e vermelhas não combinavam....rsrs.. pois escolhi a decoração em Vermelho e Terracota.
E o tom de vermelho das forminhas não combina com o tom mais escuro de vermelho que terei na decoração... etc etc... eu e a decoradora quase perdemos a cabeça...rs
E o que eu iria fazer com esse tanto de forminhas???...
*-*
Fui em uma loja de artesanato onde eles dão aulas e tudo mais e pedi para pintarem as minhas forminhas...rs... de marrom, cobre ou ouro velho.
Porém TODAS as pessoas disseram que não daria certo... pois o papel era muito fino e iria enrugar, ou daria bolhas, ou ainda ficaria super molenga e não daria para fazer os vincos nas forminhas.
Fiquei chateada.... mas, tinha que arcar com o meu desespero de comprar tudo antes...rsrs... então já tinha decidido com o noivo que iríamos comprar TUDO OUTRA VEZ...
Até que: eu resolvi comprar uma tinta spray, só para fazer o teste... (pagando para ver, sabe?...rs)... e meninas, não só deu certo como deu MUIIIITO CERTO.
O papel nem ficou molenga... e o cheiro da tinta saiu em 48 horas....
Agora estou com minhas super forminhas do jeitinho que eu queria e das cores que eu queria
*-*
Olhe só como ficou o teste (ainda não esta legal, pois fiz de qualquer jeito... só para ver se dava certo e se o papel aguentava) OBS: essas fotos estão com qualidade péssima... sorry:

*-*
Era isso... queria compartilhar a “saga das forminhas”....rs!
Estou amando essa coisa de DIY.
Agora o programa de sábado será PINTAR TODAS AS FORMINHAS...rsrrs
*-*