Olá comunidade!
Ontem eu fui comprar meu sapato! Eu estava numa indecisão se eu comprava branco ou nude... meu noivo pediu que eu comprasse branco, porque era um dia único na vida, que eu tinha que me sentir noiva e etc, e eu ficava argumentando que iria usar um só dia, que era caro, mas, enfim, ele me convenceu e eu me entreguei ao branco.
Então, fui com minha mãe e meu padrasto direto na Durval Calçados do Shopping Ibirapuera aqui em SP. Desde o início eu sempre quis comprar meu sapato lá, independente da cor, pois minha mãe comprou o dela lá e a loja é especializada em calçados finos.
Pois bem, entrei na loja e senti um arrepio, porque galera o grande dia está chegando!!
Antes de eu ir, já havia pesquisado no site e havia entregue meu coração ao sapato abaixo:
sapato
pedra
Só que amigas, eu tinha esquecido de um pequeno grande detalhe, o meu vestido é de renda e essa belezura da pedra ia ficar enganchando no vestido!!!
Mas, eu tava louca apaixonada e queria ele (amor bandido)! Só que a vendedora falou que era melhor eu pensar, pq ia enganchar sim! Genteeeeee, se a vendedora que é vendedora e quer vender falou isso, eu imaginei: "putz, que bosta! essa merda vai enganchar mesmo", ai já imaginei eu tropeçando na igreja, o negocio enganchando, a marcha rolando e eu nem conseguindo andar, afs!!!

Bom, aí quando penso que não, uma noiva do meu lado experimentando um sapato lindooooooooooooo, gamei, apaixonei, queria experimentar ele na hora (depois de doze pares).
Pedi pra vendedora, ela disse: "aquele é o ultimo, e é 37", quase morri denovo, pois calço 38!
Aí ela trouxe um rosa 37 igual ao branco, pra eu ver como ficava no pé, e o 37 ficou perfeitooooooooooooo!!!! Agora era esperar a outra noiva decidir, e graças a Deus ela não quis ele, aí a vendedora foi lá correndo e pegou pra mim.
Quando eu coloquei no pé, não tive dúvidas, era ele mesmo!!!

Aí eu falei: "moça! é esse!!!".
Aí veio minha mãe: "vc viu o preço?" kkkkkk

Perguntei o preço pra vendedora, e decidir levar!!
Fotos do lindo:

O bom da Durval é que não tem prazo para troca, ou seja, posso trocar até um dia antes do casório.
A minha prova do vestido será dia 03/07, aí mostro pra vcs como ele ficou no pé!
Bjs e até mais!!