Oi novinhas ... prazer eu me chamo Thalita...
E faz mais ou menos 2 anos que eu e meu noivo pensamos em nos casar temos 4 anos de namoro, e por diversos motivos durante eesse tempo surgiram empecilhos, como financeiros,familiares, e a mudança de cidade dele que nos fizeram estar assim apenas sonhando sem saber quando ao certo vamos realizar...
Tenho 19 anos e eu e ele namoramos desde os 14.Sou evangélica e por esse motivo quando falamos em nos casar muita gente da opiniões desagradáveis de ouvir...Isso é muito triste vcs não imaginam!Falam que por já termos tido relações sexuais antes do casamento não podemos casar na igreja nem nda do tipo já, ouvi coisas como vcs sabiam que não podiam pecar e pecaram então não vai haver pastor que queira fazer um casamento de dois jovens q pecaram, ou vcs não podem casar na ihreja pq se fizeram imundos, dizem que só podemos nos casar se for mesmos algo simples no civil apenas para nos e e entre outros diversos comentarios q nos fazem sentir profunda teisteza e nos afastar do nnoso sonho ... Agente sempre sonhou em juntar um dinheiro e fazer uma festa bonita um casamento dos nossos sonhos.Na verdade baixei esse app pq sempre gostei de ver videos no youtube, imagens no ggoogl, ver vcs realizando o sonho de casar e se toenar um só ao lado da pessoa em que escolheram passar o rezto da vida juntos.Gostaria da opinião de vcs ou melhor de um concelho❤Não quero julgamentos ou críticas pois isso já ouvimos tanto💔
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui