Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará

a história do nosso sonho de casar e da tristeza dos julgamentos ruins que fazem...

Thalita, dia 14 de outubro de 2019 às 19:03 Publicado em Pará 0 29
Oi novinhas ... prazer eu me chamo Thalita...
E faz mais ou menos 2 anos que eu e meu noivo pensamos em nos casar temos 4 anos de namoro, e por diversos motivos durante eesse tempo surgiram empecilhos, como financeiros,familiares, e a mudança de cidade dele que nos fizeram estar assim apenas sonhando sem saber quando ao certo vamos realizar...
Tenho 19 anos e eu e ele namoramos desde os 14.Sou evangélica e por esse motivo quando falamos em nos casar muita gente da opiniões desagradáveis de ouvir...Isso é muito triste vcs não imaginam!Falam que por já termos tido relações sexuais antes do casamento não podemos casar na igreja nem nda do tipo já, ouvi coisas como vcs sabiam que não podiam pecar e pecaram então não vai haver pastor que queira fazer um casamento de dois jovens q pecaram, ou vcs não podem casar na ihreja pq se fizeram imundos, dizem que só podemos nos casar se for mesmos algo simples no civil apenas para nos e e entre outros diversos comentarios q nos fazem sentir profunda teisteza e nos afastar do nnoso sonho ... Agente sempre sonhou em juntar um dinheiro e fazer uma festa bonita um casamento dos nossos sonhos.Na verdade baixei esse app pq sempre gostei de ver videos no youtube, imagens no ggoogl, ver vcs realizando o sonho de casar e se toenar um só ao lado da pessoa em que escolheram passar o rezto da vida juntos.Gostaria da opinião de vcs ou melhor de um concelho❤Não quero julgamentos ou críticas pois isso já ouvimos tanto💔

29 Respostas

Última atividade por Monaliza, dia 28 de outubro de 2019 às 18:24
  • M
    Noiva Esperta Fevereiro 2021 São Paulo
    Monaliza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, muito triste ouvir isso, quero que vc alegre seu coração e esqueça dessas pessoas maldosas, sou evangélica, tenho 19 e namoro com ele desde os 15, vamos casar em 2021 e se fossemos dar ouvidos a comentários carregados de ódio não iriamos andar pra frente, acalma esse coração e bota um sorriso no seu rosto.

    Vc é filha de Deus e ele é contigo, se o seu Pai que tá no céu te perdoa quem na terra pode te julgar ? Ninguém!

    • Responder
  • Andreza
    Noiva VIP Fevereiro 2021 São Paulo
    Andreza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, que coisa triste de se ouvir, nunca na minha vida eu ouvi algo do tipo. O único que pode nos julgar é Deus, apenas!!! Tipo de pessoas que falam isso, com certeza já cometeram pecadoos beeeem maiores, duvido que esse povo casou virgem!! Existe pessoas que querem dar lição de moral, sem ao menos ter essa moral.

    Eu sou Católica, sei do meu pecado, tenho uma filha, que não é do meu noivo (nunca fui casada, apenas juntei), e agora siiiim eu vou casar na igreja, e eu quero ver quem vai ser o primeiro a me julgar.

    • Responder
  • Bruna Damiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Bruna Damiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ai que triste! Meu conselho é que vc risque o nome de todas essas pessoas da sua lista de casamento, e siga com o seu sonho... é errado ter relação antes do casamento, mas julgar o outro é certo? Cada um sabe do seu coração da sua vida... existe coisa muito pior que isso... cada um é cada um... não desista do seu sonho, vai na fé e samba na cara de todo mundo ♥

    • Responder
  • Bianca
    Noiva Constante Fevereiro 2021 São Paulo
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá thalita!

    se Acalma. o melhor a se fazer no meu ponto de vista é vc e seu noivo conversarem, marcarem uma data e chamarem um pastor que gostem, ou um celebrante que façam a cerimonia de vcs com amor.


    Vá, e sejam felizes! rs

    vcs são tão novos, e precisam viverem felizes e juntos, e nada melhor que o casamento!


    Um beijo!!


    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vcs tem todo o direito de casarem como bem imaginam! A pior coisa é a hipocrisia das pessoas. Estão julgando vcs dois por terem "pecado", mas não conseguem chegar que elas próprias estão pecando por cuidarem da vida alheia julgando seu próximo. Casem-se sim na igreja com tudo o que tem direito e por favor, não convidem essas pessoas mesmo se forem parentes. Vcs vão se sentir muito mais alividados sem a presença delas. Outra coisa: não fique falando da vida intima de vcs pra ninguém! A vida pessoal de um casal só pertence aos dois.

    • Responder
  • Mariane
    Super Noiva Junho 2019 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então desliga o mundo!! ninguém mais casa pq se for ver a 90% hoje não casam mais virgem .. e geralmente quem julga muito tem mais pecado do que esse.

    Então novinha, faça suas coisas e seu sonhos e não ligue para ninguém só DEUS conhece seu coração.

    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Novembro 2019 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não posso casar na igreja porque meu noivo é de uma religião diferente. Até prefiro, porque os "pastores" que temos na igreja tem sido péssimos pra falar. Sempre cometem gafes. Eu chamei um tio de coração para fazer a cerimônia. Alugamos uma chácara com salão de festas para o casamento. As fotos vão ficar incríveis. As vezes tem males que vem para o bem. Case sim, e case do seu jeito. Como noiva com pouca verba que sou, te aconselho que caso esteja com uma verba mais curta, planeje com antecedência. Planejei pra mais de um ano depois e ainda assim apertou demais. Isso que não tem cerimonialista, decorador, vamos comprar as flores no Ceasa, minha maquiagem e cabelo será feito pela madrinha...


    Boa sorte

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Janeiro 2022 Mato Grosso do Sul
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, só te falo uma coisa, para de escutar conselho errado.

    Se o sonho de vocês é casa, casem SIM e ainda esfreguem na cara dessa sociedade bizarra e preconceituosa. Eu e meu namorado temos 7 anos de relacionamento, somos evangélicos, já tivemos e temos inda relações sexuais e sim vamos casar no religioso.

    Ninguém tem nada a ver com a vida de vocês, isso é uma coisa entre vocês e Deus, ora e pede uma direção, coloca tudo nas mãos de Deus que ele tudo fará e vai realizar o sonho de vocês.

    Vocês tem que ter opinião, se uma pessoa vem falar esse tipo de coisa errada, você simplesmente fala: Eu e meu namorado sabemos o que fazemos, estamos bem entre nós e com Deus e vamos casar SIM, pq essa é a vontade de Deus e se isso te incomoda, ainda bem, menos um para ir no casamento. Não abaixa a cabeça não noivinha, pq aí falarão mais barbaridades ainda.

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Posso te falar uma coisa ? Me identifiquei totalmente com a sua história sabe porque ? Passei pela mesma coisa,tenho 10 anos de relacionamento com meu noivo,mas as coisas não foram fáceis.Tive que escutar cada barbaridade,que ele estava me enrolando,que só estava comigo por sexo,por muitas vezes quase desistimos de tudo.

    Nunca desista do seu sonho,jamais ligue pro que os outros falam,sei que é difícil mas faça isso por você e pelo seu noivo.E quem são essas pessoas pra te julgar se você já teve relações ou não ? Deus sabe do seu coração e você encontrará alguém pra fazer sim sua cerimônia,tenho certeza que será tudo lindo.Fique em paz Smiley heart

    • Responder
  • A
    Noiva Constante Março 2021 Minas Gerais
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha!

    Lute pelo seu sonho,não desista,Deus de dá forças para passar por cima dessas coisas.O tempo está passando rápido e não devemos perdê-lo com quem não vale a pena.Smiley winking Como diz a palavra de Deus todos nós somos pecadores,somente Jesus que veio na terra e não pecou.Então é uma tremenda de hipocrisia de quem faz isso,nem a palavra de Deus conhecem.

    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós somos evangélicos porém afastados... E aí de quem vier falar uma coisa dessa pra nós dois eu mando pra bem longe e muito mais. Jesus conhece seu coração e de seu noivo e de suas intenções e é isso que importa
    • Responder
  • Isamara
    Noiva Ativa Março 2021 Pará
    Isamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então o pastor não seria um servo de Deus. Não existe picadinho e pecadão então todos os pecados tem seus único peso, mas quem tem haver com isso? Deus é o juiz. Imundo é quem fala em nome do senhor sem conhecer e saem falando m****. Jesus andou com ladrões, prostitutas e vários pecadores a mais e nos ensinou a ser como Ele. Esse povo não é de Deus e nem segue os mandamentos Que Jesus deixou... essas coisas me tiram do sério eu tinha perdido a razão pro primeiro que viesse me falar alguma coisa do tipo, aliás quem são eles pra falarem de vocês?
    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Como disse a Aline, faça um orçamento

    Se não achar um pastor que faça a cerimônia peça a benção pelo menos, se é do desejo de vocês e façam a festa como sonham!

    Bora arregaçar as mangas e batalhar por este sonho!

    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Améeeem, que Deus abençoe todas nós Smiley heart Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha
    Obrigado por comentar...
    Vou fazer isso conversar com ele mesmo sabendo q ele se negara a fazer meu casamento...Mas de todo meu coração mostrarei arrependimento a Deus 💔Sou falha como qualquer outro...Sei que Deus não colocaria no meu coração um sonho que eu não podesse realizar❤💍Obrigado por seu conselho❤
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🙏Muito obrigado Rafaela❤
    Fico feliz por encontrar ainda pessoas que nos oferecem um conselho ao invés de julgamentos mal feitos sem ao menos nos conhecer... Por mais pessoas comol vc💕
    Que Deus abençoe vc❤🙏

    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Novembro 2020 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thalita, geralmente as pessoas que estão ao nosso redor sãos as que mais nos julgam, que mais observam nossas vidas, então não as dê ouvidos, quem conhece seu coração, seus desejos e anseios é Deus e o único que pode julgar em algo.
    Entregue seus caminhos ao Senhor que Ele tudo fará por vocês.
    Nunca em hipótese alguma comente seus planos e desejos a terceiros, fale apenas a Deus e tenho certeza que realizará o desejo do seu coração.
    Portanto, não dê ouvidos a julgamentos, isso é para desanimar de fato, para desistirmos de nossos sonhos e nos arrependermos lá na frente.
    Siga em frente que vai dar tudo certo!
    Deus abençoe vocês Smiley heart

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Março 2021 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou evangélica também noivinha, sei que o povo é cruel.
    Vamos lá, se esse é o seu sonho CASE SIIIM, FAÇA FESTA SIMM, te aconselho a
    conversar com o teu pastor confessar o erro e seguir em frente. Você não trará
    maldição nenhuma pro seu casamento pq seu erro foi confessado e perdoado por Deus.
    Quanto as criticas JOGA FORA NO LIXO.

    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2019 Espírito Santo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Siga firme noivinha. Deus é contigo 🙏

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Oi, Thalita!

    Comece com o orçamento. Vocês precisam definir quanto podem gastar e, a partir daí, pensar em uma estratégia de economia mensal. Smiley smile

    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Amém!!!! Obrigada Smiley heart

    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acabamos que chegar aqui e não temos ideias de por onde começar😂😂
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha eu fico tão feliz por ter pessoas assim como vc que acredita nos sonhos dos outros e que diz não desista...
    Hj em dia deveria haver mais como vcs aqui onde todas tem o mesmo sonho e dão boas dicas e conselhos apoiando umas as outras sem nem nos connhecermos...
    Infelizmente há mais pessoas julgando e criticando do que semeando amor.E sim noivinha são por coisas ou melhor dizendo pessoas assim que não sabem nem a metade de nossas vidas mais q se acham capazes de julgar que nos afastamos da fé...Obrigado noivinha❤❤
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha pelo concelho❤💍
    Somos seres cheios de falhas e perfeição só encontramos em Deus...
    O problema muitas vezes é as pessoas não saberem se colocar no lugar do outro, não saber respeitar a dor do outro... Não conhecem a história nem tudo q a pessoa passou mas se acham capazes de fazer julgamentos sobre os outros...Tens razão atirem a primeira pedra quem nunca errou !Obrigado por ter lido noivinha e dado um bom concelho... Fique com Deus e que paz seja com vosco🙏💕💕
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Dezembro 2020 Ceará
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado noivinha por ter lido e comentado... Obrigado por contar tbm um pouco de vc. No meu caso noivinha agente fez e na minha igreja isso é o suficiente pro pastor não nos casar. O maximo q ele ainda pode fazer é apenas abençoar o casal depois do casamento civil. Isso é bem triste, pra quem tinha um sonho grande de casamento com festa e tudo... Mas pecamos, pecamos e intristecemos o coração de Deus.
    Estou começando a aceitar o que ele der a nos. Muito feliz por vc noivinha que seu pastor vai casa la e que na sua igreja os irmãos tem freio na lingua😂😂
    Parabéns noivinha e muito amor nesse casamento.Fiquem firmes com o alvo em Cristo Jesus e paz esteja com vosco❤
    • Responder
  • Emanuelli
    Super Noiva Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Emanuelli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, noivinha, também sou evangélica e também tive relações com o meu noivo (qndo ainda éramos namorado e antes de nos convertemos). Graças a Deus, na minha igreja o povo tem freio na língua e estão sendo super apoiadores da nossa relaçao pois nós largamos TUDO por DEUS. Oq eu posso dizer pra vc é: hipocrisia e escândalo dos irmãos sempre haverá. Vcs precisam se impor ao escutarem esses tipos de comentário. A mudança de vida de vcs e os planos de vcs dizem respeito apenas a vcs e a Deus, e se for da vontade de Deus q vcs casem, vcs vao casar do jeito q Ele permitir e pronto. Dediquem-se a Deus pois Ele tem cuidado de vós e não se importem com esses maus comentários. Eu sou da Igreja Presbiteriana e meu pastor vai nos casar, ele conhece toda a nossa historia e JAMAIS se recusaria a nos casar pq sabe que a nossa mudança e a nossa dedicaçao a Deus é real. O pastor só tem direito a se recusar a casar vcs se vcs realmente estiverem em pecado ainda, se não, não há motivo para negar casar vcs. Desejo mta força e fé pra vcs nessa caminhada, fiquem firmes e que Deus possa abençoar a união de vcs e permitir que casem!

    • Responder
  • A
    Noiva Constante outubro 2019 Espírito Santo
    Adriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Dica simples:


    Faça sim o casamento de vocês, se teve arrependimento Deus abençoa e não há ninguem que possa julgar vocês.

    Se não quiser convidar quem julga vocês não tem problema, porém mostre que vocês servem um Deus grande e perfeito. Que as pessoas possam sentir a presença de Deus no casamento e na vida de vocês.

    Atire a primeira pedra quem nunca errou. Siga firme e coloque Deus na frente.


    • Responder
  • Laura
    Noiva VIP outubro 2023 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realizem o sonho de vocês!

    E quanto as pessoas que fazem estes comentários, deixe-as de fora! Não importa quem seja.

    Com certeza vocês acharão um pastor que aceitará fazer a cerimônia de vocês, caso não achem procurem um celebrante da IUNE (Igreja da União Ecumênica) para celebrar a união de vocês.


    Não desistam do sonho de vocês.


    Além do mais, certeza que esse povo que tá aí cheio de julgamento é também cheio de pecado. O primeiro deles "não jugueis para não serdes julgados"... infelizmente é gente assim que afasta as pessoas da fé.

    • Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalita! Smiley ring

    Realizem o sonho de vocês, independente desses comentários. Smiley heart

    Em que etapa vocês estão da organização desse dia?

    Um beijo Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas