Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva VIP outubro 2020 São Paulo

a história do vestido!!!!

Amanda, dia 10 de Março de 2020 às 17:23

Publicado em Fórum Antes do casamento 71

Boa tarde meninas!!! Hoje eu vim contar para vocês como foi a saga para escolher meu vestido e mostrar, finalmente o vestido que foi escolhido para o meu grande dia!!!! Desde menina, que eu tinha meio que idealizado como eu queria que fosse o meu vestido de casamento (sim, desde os meus 10 anos de...

Boa tarde meninas!!! Hoje eu vim contar para vocês como foi a saga para escolher meu vestido e mostrar, finalmente o vestido que foi escolhido para o meu grande dia!!!!

tenor.gif


Desde menina, que eu tinha meio que idealizado como eu queria que fosse o meu vestido de casamento (sim, desde os meus 10 anos de idade que eu já sonhava em me casar e pensava em todos os detalhes para esse dia, que agora está já bem próximo). Quando eu e meu noivo trocamos as alianças em Outubro do ano passado e começamos a ir atras de fornecedores, eu, como uma ótima noiva mega ansiosa já comecei a procurar o vestido, mas foi só decepção atras de decepção... Sou bem pequena e magrinha, então tudo o que eu provava ficava gigantesco ou precisaria de tantos ajustes que as vendedoras desrecomendavam que eu optasse por ele. Chegaram uma vez até a me dizer para ir atras de vestidos de debutante, pois seria a única coisa que iria me servir. Fiquei tão triste, pois não caberia no meu orçamento fazer nada sobre medida e nem comprar.

Foi aí que comecei a olhar na internet e descobri uma estilista que morava pertinho da minha cidade: me apaixonei pelo estilo de vestidos que ela desenhava e por ser de uma cidade tecnicamente pequena, imaginei que o preço seria acessível... Outra decepção!!! Quase caí das pernas quando descobri que um vestido simples, sem bordado ou rendas muito trabalhadas sairia pela "bagatela" de 12 mil reais!! Fiquei ainda olhando os vestidos dessa estilista por várias semanas, mas resolvi parar de sofrer por algo que eu nunca iria ter e focar na procura de algo que iria caber em mim e no meu bolso!

Vi meu sonho de menina, de usar o vestido perfeito, ir por ralo abaixo até que um dia, comentando com a minha cerimonialista sobre essa dificuldade que eu estava tendo, ela me falou sobre uma noiva (tão magrinha e pequenininha quanto eu) que tinha feito um vestido sobre medida e estava vendendo, me passou o contato da moça e como ela era de fora, combinamos um dia para ir provar...

Certo é que quando cheguei lá, fui super bem tratada, a moça entendeu perfeitamente a minha angústia pois ela tinha passado por algo um pouco parecido e quando vi o vestido o coração parecia que ia sair pela boca, pois era exatamente o que eu sonhava: sem decote profundo, com manguinhas, sem muito volume, camadas leves de renda na saia, bastante fluidez... Era tudo o que eu procurava em um vestido! Quando provei, pareceu que ele havia sido feito para mim!!! Ficou simplesmente perfeito!!
Conseguimos negociar, falei para ela quanto eu poderia pagar (mais ou menos o valor que pagaria em um aluguel) e ela topou na hora, pois não tinha encontrado ninguém em quem o vestido servisse! Trouxe o vestido para casa e quando fui mostrar para o meu pai, chorei mais um monte, porque foi nesse momento que eu percebi que eu que não estava conseguindo achar nada para ALUGAR acabei COMPRANDO um vestido feito justamente por aquela estilista que fez eu morrer de amores por vários modelos que ela desenhava!!

Deus é maravilhoso e disse que cumpriria os desejos do meu coração e do meu noivo nos detalhes e vi, realmente nesse dia, que um detalhe que eu não tinha contado sequer para minha mãe ou para meu noivo, foi atendido por Deus!!!



cfb_1736523.jpg


cfb_1736525.jpg


Peço desculpas pelas fotos, eu estava tão emocionada, chorando e me mexendo tanto que minha irmã não conseguiu nenhuma que ficasse realmente boa! hahahaha




71 Respostas

  • Kerollaine
    Super Noiva Julho 2022 Minas Gerais
    Kerollaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha de Deus que vestido maravilhoso 😍😍😍😍 Que Deus te abençoe
    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Rendeu uns bons meses de procura, noivinha!! Mas eu faria tudo de novo para ter esse vestido preparado para mim! Smiley love

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ele é maravilhoso mesmo, noivinha!! Me senti super abençoada por Ele!!! Smiley heart

    • Responder
  • Amanda
    Noiva VIP outubro 2020 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, noivinhaaa!!! Deus é perfeito, em tudo o que faz!!! Smiley heart

    • Responder
  • Giovana
    Super Noiva Julho 2021 Paraná
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo noivinha!!! Tanto o relato, quanto o vestido!! Deus é maravilhoso mesmo😍😍😍😍
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau noivinha! Que história em! Deu um trabalhão mas valeu a pena né?

    O vestido é lindo!

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tá lindaaaaa
    Seu vestido é muito chique
    Deus é mesmo maravilhoso
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas