VIDEO TUTORIAL AQUI
Clique na imagem para ver o turorial
O vestido de noiva é o item mais sonhado e com certeza o que causa mais desespero entre as noivas. Principalmente, se depois de tanta procura e dúvidas, ele finalmente te acha, eu acredito que é o vestido que te acha, tipo amor a primeira vista, sabe? Quando você se encanta por ele, tudo fica perfeito e nenhum outro serve! O problema é quando você olha a etiqueta e o momento perfeito se vai…. Seu preço, está muito longe do que cabe nos seus sonhos/bolso! Então, a solução é partir para o Ali express, site onde você pode encontrar vestidos bem bacanas com preços mais convidativos. Eu só aconselho comprar no Ali express, se você tiver a informação de alguém que já tenha comprado com o vendedor que você escolher, ok! Tem várias comunidades no facebook, onde as noivas relatam a experiência de compra e a qualidade do vestido. Só compre com essas informações! Se você tem menos de 3 meses para o casamento, não compre! Pois pode atrasar e você terá que gastar duas vezes ou até mesmo, se chegar a tempo, ter que ajustar o vestido, pois nem sempre vem como a medida que se pede. Então para evitar esse stress, e como sou estilista, caso você não saiba, conto um pouco da minha história aqui, resolvi criar uma série de videos, só de customização de vestidos, CONTINUE LENDO...