Olá noivinhas de plantão!
Hoje vim falar para vocês da importância do profissional que cuida do cerimonial do casamento.
Eu sou super independente em ver fornecedores, pedir orçamento, fechar valores buscando descontos e pesquisar sobre o trabalho daquele profissional, então vivia falando: Ah, vou contratar cerimonial só para a semana do casamento e pronto! O dinheiro que posso economizar fácil é esse!
Bem, eu ganhei metade do cerimonial, por isso tenho uma atualmente!
E gente preciso dizer, mudei totalmente de ideia!!
O papel da cerimonialista vai muito além daquele de ver fornecedores e fechar pacotes, eles cuidam de verdade da gente!
Tranquilidade não se compra

Então...atualmente a cerimonialista que nos acompanha, que diga-se de passagem se tornou uma amiga, cuida de vários detalhes do nosso casamento.
*Verificar o espaço conosco, o que eu preciso prestar atenção, que pode honerar na minha conta com a decoradora, como será no dia da cerimônia na igreja ou capela que escolhemos e como podemos organizar no espaço que escolhemos.
**Indicar fornecedores que são conforme nosso bolso, mas tbm nosso perfil, isso é muito muito importante
***Nos avisa das promoções, feiras e eventos de noivos
****Vai conosco nas visitas dos forncedores, o que nos dá uma segurança muito maior em fechar. Acredite, é algo simples, mas faz toda a diferença!
*****Se preocupa em como inserir no cerimonial todos os que são importante para nós....indicando as melhores soluções para problemas familiares.
******Indica a quantidade de padrinhos relacionada a qtdade de convidados, pq tem gente que quer metade do casamento no cerimonial....não dá gente! Todos são importantes, mas não dá para lotar o altar...kkkkk
*******Nos acalma e nos fornece serviços que nem imaginávamos que precisava ser marcado com tanta antecedência! hahhaha
********Nos avisa sobre prazos, marca reuniao com todos os fornecedores, para vc discutir e falar em grupo o que quer e ja resolver todos os problemas que poderão surgir, assim como visualizar novas opções que só os fornecedores juntos poderão lhe dar e deixar sua festa e cerimonia muito mais parecida com vcs e mais perfeita
Efim, tem uma lista de inúmeras coisas....e digo à vcs noivinhas! Foi um dos melhores presentes que recebemos de casamento, são tantas coisas que nós deixam inseguras, que ficamos perdidas...nossa muitas mesmo! Até o convite dos padrinhos ela me ajudou a deixar mais bonito e com cara de serviço profissional, pois eu quem fiz....então são tantos e tantos detalhes que o cerimonial vai te ajudar com todos eles. Além do aconselhamento durante as etapas do seu noivado...gente eu to amando minha experiência com a cerimonialista e sempre que posso a indico, pq é muito bom ter um profissional que lhe respeita e se preocupa com o seu sonho.
Ansiosa para este dia

Ansiosa para este momento