Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Milene
Noiva Principiante Novembro 2024 São Paulo Estado

a importância de contratar um bom cerimonialista para o seu casamento

Milene, dia 21 de Dezembro de 2024 às 13:57 Publicado em Fórum Suporte 1 4

Organizar um casamento é uma experiência única, mas também cheia de detalhes que podem transformar o dia em algo mágico ou, infelizmente, gerar situações estressantes. Após passar por essa experiência, percebi o quanto é fundamental escolher um cerimonialista que tenha profissionalismo, organização e capacidade de resolver problemas com tranquilidade e agilidade.

Durante o meu casamento, percebi que alguns problemas poderiam ter sido evitados com uma equipe mais preparada. Coisas simples, como a orientação dos convidados para os lugares, a organização dos itens para a cerimônia a lapela do noivo foi esquecida, o balão de homenagem ao meu pai me entregaram com uma bexiga de água amarrado pra não voa a intenção era eu soltar ela entrei com ela ao contrário então não deu pra ver o escrito , as alianças que foram perdidas minha irmã entraria com ela e não foi avisada qual seria o momento , e até mesmo a resolução de imprevistos, acabaram gerando desconforto no dia. Além disso, senti que, em momentos importantes, eu estava sendo sobrecarregada com decisões que poderiam ter sido facilmente resolvidas pelo cerimonial ou com o apoio das nossas famílias.
Esse relato não é para criticar, mas para reforçar a importância de escolher um profissional que faça você se sentir segura e confiante. Um bom cerimonialista não apenas organiza o evento, mas garante que você, como noiva ou noivo, possa viver o momento sem preocupações.
Minha dica para quem está planejando o grande dia é:1.Pesquise bem sobre o cerimonialista ou empresa antes de contratar. Leia avaliações, converse com pessoas que já utilizaram os serviços e peça indicações.2.Pergunte sobre a equipe de apoio. Eventos desse porte precisam de mais de uma pessoa preparada para atender as demandas.
Lembre-se de que o cerimonialista será o seu braço direito no dia do casamento. Investir em um bom profissional é investir na sua tranquilidade e na experiência dos seus convidados. Afinal, o seu grande dia merece ser inesquecível pelas razões certas!a importância de contratar um bom cerimonialista para o seu casamento 1
a importância de contratar um bom cerimonialista para o seu casamento 2

4 Respostas

Última atividade por Marcela, ontem às 16:32
  • Marcela
    Super Noiva Novembro 2024 São Paulo Estado
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Pois é um cerimonial extremamente preparado é tuuuudo. 🙏🏼
    Casei dia 9.11 e o cerimonial foi o segundo fornecedor que fechamos lá em 2022, para muitos é caro e bobeira.. inclusive quando a pessoa já me diz isso que é besteira e tal eu nem continuo a a conversar entrego nas mãos de Deus e paciência.Fora que o cerimonialista bem preparado tem cartas nas mangas quando acontece algo, um fornecedor que de problema e tal eles conseguem resolver de forma ágil e quando nós não temos um é sinal de dor de cabeça pois você pode estar lá se arrumando e ser “incomodada” para resolver um pepino e com um bom cerimonial que já vem de conversas, entendeu o que você quer o que você pode, consegue resolver sozinhos. Cerimonialista é tudooooo. 🤌🏼
    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Abril 2025 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela dica! Muito triste vermos relatos de noivinhas que tiveram um ocorrido desses... Mais é de grande importância esse toque.

• Responder
  • Monica
    Noiva Esperta Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Realmente de suma importância, obrigada pela dica.
    • Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelos toques, super necessário para nós que ainda estamos na fase de planejamento e contratação.
    Sinto muito pelo ocorrido com vc!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas