Boom dia pessoas mais lindas!!
hihihi eu amoo muito maça do amoor, e acho que ficam uma lindeza no casamento...
ahha ai vão algumas inspirações para vocês??
Mais alguém ai é apaixonada por maça do amoor??
Maça Noivinho e Noivinha!!

Maça penduradinha

Quanta fofura!!

Árvore de maça do amor!! ^^

Amooor de maça do amooor! rsrsr"

Maça em cestinhoo!!

Lindinhaa e de Chocolate!!

delicadinha e muito fofa!

Cortina de Maça do amoor!

Não ficam fofas?

Vocês fariam esta ideia no casamento de vocês???