Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Hayssa
Noiva Curiosa Fevereiro 2021 Amazonas

a lista de convidados

Hayssa, dia 9 de Maio de 2020 às 04:27 Publicado em Amazonas 0 2
Noivinhas, como vcs fizeram a lista de convidados? Como fizeram pra conciliar Tudo? A minha primeira tentativa de lista ja deu briga😤😥

2 Respostas

Última atividade por RENATA, dia 11 de Maio de 2020 às 11:08
  • RENATA
    Noiva Constante Novembro 2020 São Paulo
    RENATA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hayssa,

A lista é a parte mais chatinha de se fazer, o meu caso eu já fiz e refiz umas 10 vezes...kkk

Bom, mas acho que a "primeira lista" vocês precisam fazer colocando todas as pessoas que gostariam de chamar (aqui sempre ultrapassa quantidade que você contratou no buffet..rs), daí vocês precisam começar a fazer uma seleção, tente fazer isso pela manhã quando as cabeças estão frescas, descansadas e relaxadas...rs. Pensem sempre o quão importante aquela pessoa é na vida de vocês, não convide ninguém só por convidar ou para agradar outras pessoas. Este é um momento que o casal precisa estar unidos e serem um pouco egoista e pensar quais pessoas são indispensáveis para compartilhar esse momento.

Não se apegue tanto aos laços sanguíneos, as vezes alguns amigos são muito mais presentes em nossas vidas do que a própria familia.

Com o passar do tempo você vai ver que algumas pessoas deixaram de ser prioridade na sua lista e outras passaram a ser...é estranho imaginar isso, mas é a pura realidade.

E o mais importante de tudo, se no decorrer na elaboração da lista você e seu noivo começarem a discordar muito e isso for gerar uma briga, pare...guarde tudo...mudem de assunto...lembrem-se da história que viveram até chegar ao ponto de planejar um casamento e quando tudo estiver mais calmo vocês retornem para a "LISTA".

Ahhhh...outra dica que eu dou é sempre ter uma "lista de espera", porque quando você começar a entregar os convites ou fizer o RSVP algumas pessoas podem já te dar um feedback de que não poderão comparecer ao seu casamento aí usa essas "vagas" e põem outra pessoa no lugar, assim você tem um controle melhor da quantidade de convidados contratados (buffet) x convidados presentes.

Ficou grande mais espero ter ajudado.

Boa sorte!!

• Responder
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Hayssa!

Sinto muito! Mas não desista!

Dê uma lida no debate da Évani, casadinha destacada, sobre esse assunto: 7 dicas para montar sua lista de Convidados. #adeusestresse

Um beijo!

Smiley kiss

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas