Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
São Paulo

A lista definitiva para passar o Natal com o seu amor

Aline, dia 10 de Dezembro de 2019 às 08:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 6 27

Oi, comu!


Se aproximam esses dias mágicos do ano em que tudo é mais bonito, mais brilhante, mais amoroso. 😊 E como tudo nessa vida, quanto mais organizadas(os) vocês estejam para esse momento, mais vão poder disfrutar.


Para ajudar nisso, preparamos uma lista definitiva para viver um Natal super especial em casal - tanto no caso de você ainda estar pensando em pedir seu namorado(a) em casamento ou organizando seu dia C, quanto no caso desse ser as primeiras festas natalinas com a nova família. Então, dá uma lida nessa lista e se prepara para ter um Natal inesquecível:


🎅Escolha os enfeites com a teu amor e decorem juntos o lar de vocês

Chegou o momento de colocar os pisca-piscas, saírem juntos pra comprar os enfeites ou tirá-los da gaveta. Dedicar um dia para deixar sua casa enfeitada para as festas lhes renderão momentos únicos. Juntos poderão fazer um belo trabalho em equipe.


🎅Pensem em um menu para lamber os dedos e cozinhem para seus convidados

Cozinhar pode ser super estressante ou um dos planos mais divertidos para fazer em casal. Decidam juntos o menu – não precisa ser um cardápio super elaborado – e, depois, dediquem um tempo para preparar a ceia para os seus convidados. Ainda que não seja uma comida digna de estrela michelin, as risadas vão estar garantidas e nada melhor que o amor para deixar sua receita deliciosa.


🎅Compartilhem tempo com os amigos e a família, mas guardem um momento para vocês curtirem a sós

O Natal é a festa em que as famílias e amigos se reencontram e talvez você não vá reunir tantos membros da família até a recepção do seu casamento. 😉 Isso é o que faz essa data tão especial. Mas entre tantos eventos sociais, às vezes, esquecemos de tirar um momento para estar a sós com o amor e isso pode ser ruim para a relação do casal. Portanto, entre preparar e comer a ceia, busquem momentos também para celebrar o natal particular de vocês.


🎅Aproveitem as festas para fazer uma lista de desejos para o próximo ano

Nesses dias de festas, que começam no Natal e se estendem até o ano novo, costumamos fazer um balanço dos últimos doze meses e refletir sobre o que queremos para o ano seguinte. Ter uma lista de desejos em comum é uma boa maneira de começar o ano: vocês podem optar por ter um novo hobbie juntos, estabelecer um dia da semana para trabalhar nos preparativos do casamento, começar hábitos de vida mais saudáveis (que sempre é mais fácil ter em casal), etc.



🎅 Aproveitem esse momento para ver a série que vocês têm pendente

Depois de um ano cheio de trabalho e da rotina que nos faz chegar muito cansados no final do dia, se vocês tem alguns dias de férias, poderão aproveitar para verem juntos a série que levaram todo o ano dizendo que queriam ver e que ainda não conseguiram começar.


🎅 Pensem nos presentes com carinho. Todos gostam de ser surpreendidos

Presentear com coisas práticas cai super bem, mas ninguém resiste a presentes feitos com o coração e personalizados. Nessas datas, muitas pessoas aproveitam para pedir a mão da(o) noiva(o) em casamento. Se esse é o seu caso, vem ver essas ideias super originais (clique aqui).


Esperamos que essa lista ajude a vocês a viver alguns dias únicos, cheios de amor e magia natalina. Além disso, poderão se organizar melhor sem cair no estresse de última hora, o que fará vocês disfrutarem muito mais desses dias. Smiley heart


Lembrando, ainda, que esse momento de festas também pode ser aproveitado para avançar na lista de tarefas. No entanto, se o plano de vocês é descansar e retomar as tarefas no próximo ano, não esqueçam que a organização é a chave para um dia C lindo e inesquecível.

Agora contem pra gente: onde e como irão passar o Natal? Irão cozinhar para convidados e presentear o amado(a)? Quais são os planos para as festas de fim de ano?




27 Respostas

Última atividade por Anderson, dia 31 de Dezembro de 2019 às 21:11
  • R
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Distrito Federal
    Roanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pena que só vi agora, Natal já passou, mas belas dicas. Obrigada.

    • Responder
  • B
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom, obrigada
    • Responder
  • A
    Noiva Curiosa Março 2020 São Paulo
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Véspera e Natal meu noivo irá trabalhar, estamos felizes, pois com esse emprego que estamos segurando as pontas e conquistando os nosso sonhos! Estamos longe da nossa família, nosso terceiro Natal longe do BR. por aqui eu tentarei fazer uma ceia ou almoçoç bem intimo mesmo, afinal temos poucos conhecidos para celebrar essa data com outras pessoas.... Sou grata por tudo!

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ano passado passamos com os meus pais, esse ano ainda não decidimos aonde iremos passar

    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sempre passo com minha família
    • Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei essa listinha
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo essa época, amo Natal, vou passa essas datas lindas em familia bjs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Junho 2022 Distrito Federal
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei a listinha, super combina com o clima de natal

    Arrasou Smiley heart

    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2020 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Minha mãe irá fazer uma ceia na casa dela, pois é onde moramos.

    Será bem em família!

    Nosso apartamento só fica pronto ano que vem.

    • Responder
  • Dâmaris Rebekah
    Noiva VIP Fevereiro 2020 Goiás
    Dâmaris Rebekah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahh.. só ano que vem vamos está casados no natal e na nossa casinha,dai vou colocar em prática a maior parte dessa lista, principalmente a decoração..


    • Responder
  • Stéphanie
    Super Noiva Dezembro 2020 São Paulo
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo o clima natalino!! Mas infelizmente não folgamos nessas épocas rs
    Mas tentaremos fazer de tudo para passar um tempo juntos e com a família. Pelo menos a decoração está garantida rs
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahhh amoooo o natal!!! Fazemos tudo nessa lista ai viu Aline?! Hehehe!


    • Responder
  • R
    Noiva Novata Fevereiro 2020 Paraíba
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo maravilhoso ❤
    • Responder
  • Iasmim
    Noiva Curiosa Junho 2021 Distrito Federal
    Iasmim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui já moramos juntos na nossa casa, então cheguei mais cedo um dia com uma árvorezinha, enfeites e fui arrumar antes dele chegar, pra fazer uma surpresa. Quando ele chegou, levou um susto e adorou me ver colocando o pisca. No dia seguinte trouxe mais um pra contribuir.


    Ah, iremos passar o Natal nos meus pais, que são de outra cidade, eu, ele e a sogra e o ano-novo com a família dele. Dia 2 a gente vai viajar e curtir em casal. Smiley winking
    • Responder
  • Lucineide
    Super Noiva Agosto 2020 Goiás
    Lucineide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Esse ano vamos passar o Natal com as nossas famílias (organizar pra ir nas comemorações dos dois lado das famílias), Só ano que vem que já estaremos casados e na nossa casinha ♥
    Mas de qualquer forma vai ser mágico como todos os outros anos!

    • Responder
  • Domingos
    Noivo Novato Novembro 2023 Angola
    Domingos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OLA TUDO BEM MAYARA?

    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Amei as dicas!!!


    E, apesar de ainda não morarmos junos, ano passado fizemos isso aqui em casa (eu moro sozinha)...

    Decoramos a casa jntos, pensamos e preparamos juntos o menu do dia e nossos pais passaram a noite de Natal conosco na minha (quase dele tbm... hehehe) casinha...

    Foi um momento tão gostoso e único, fiquei extremamente emocionada! Smiley heart


    Esse ano acho que vamos passar só nós dois e meu cunhado (irmão dele)... Os pais dispersaram... rsrsrs Smiley laugh

    • Responder
  • Domingos
    Noivo Novato Novembro 2023 Angola
    Domingos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola tudo bem Natalia ?

    sou o Domingos e vivo em Angola!

    E vc?

    • Responder
  • Nanda
    Top das Noivas Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Nanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Gostei das dicas!! Vou seguir!!

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Meu marido vai trabalhar no dia =((((((

    Mas sem deprê, nós curtimos depois uhuuuu

    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A maioria so vou colocar em pratica ano que vem na nossa casinha

    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiii que delícia!

    Não vejo a hora de ter a nossa casa e fazer tudo isso!

    • Responder
  • Michelly Cavalcante
    Noiva Master Agosto 2021 São Paulo
    Michelly Cavalcante ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Hahahaha que legal aqui já foi feito a arvore de natal kkk mas vamos passar o natal na nossa casinha só ano que vem mesmo

    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindinho esse debate!! Por aqui geralmente passamos o Natal com os meus pais 😊
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parte importante da festa! Me chama
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vc tem que conhecer as figuras!! Chamei ela de normal, mas ela mia pra geladeira quando sabe que tem salsinha lá dentro 🤦🏻‍♀️
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Maio 2021 Minas Gerais
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu AMO o Natal. Acho uma época incrível!
    Só tenho problemas com presentes pq sou mega indecisa. Adoro comprar presentes, mas até escolher eu demoro uma vida!
    Aqui em casa não podemos ter a tradicional árvore de Natal pq a gata doida destrói e coloca a culpa na gata normal, mas temos nosso cantinho.A lista definitiva para passar o Natal com o seu amor 1
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas