Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Setembro 2013 Bahia

A mãe da noiva e a sogra devem estar no chá de lingerie?

Rízia, dia 22 de Maio de 2013 às 12:56 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32

O chá de cozinha já não é mais a opção soberana das noivas prestes a casar. Isso porque muitos casais já moram juntos e não sentem a necessidade de equipar a casa com utensílios de cozinha. Outras noivas fazem questão de escolher e comprar seus itens pessoalmente, para garantir que tudo combine com a decoração de sua casa.

Para essas noivas , o chá de lingerie é o evento mais indicado, afinal, lingerie e afins nunca são demais para as mulheres. Porém, por se tratar de um evento com brincadeiras, devemos ou não convidar as nossas sogras e mães para participar do chá?

A mãe da noiva e a sogra devem estar no chá de lingerie?informações

A resposta é: depende! Principalmente de quem estiver organizando o seu chá. Isso porque o chá de lingerie é um evento que permite brincadeiras mas picantes e muitas convidadas não gostam deste tipo de interação. É por isso que muitas noivas preferem fazer o chá de cozinha (com a presença de todas as convidadas), e em outra data fazer o chá de lingerie somente para as amigas e familiares mais próximas e preferencialmente da mesma faixa etária.

A mãe da noiva e a sogra devem estar no chá de lingerie?

Antes de sair convidando todas as mulheres para o seu chá de lingerie, pesquise suas madrinhas e amigas que irão organizar o evento, se as brincadeiras serão mais “pesadinhas” ou se irão pegar leve com você.

Com base nisso você já poderá ter mais segurança em fazer o convite para todas as mulheres. Afinal, é ou não um problema para você ver sua mãe e sua sogra presente em um evento recheado de objetos eróticos, vocabulário sensual, e brincadeiras que mexem com a sua vida sexual e do seu noivo.

Caso você tenha total intimidade com a sua mãe e sogra, se elas não tem problema algum com assuntos desde gênero, certamente não precisará se preocupar em encarar o chá na presença delas!

informações zankou casamentos

32 Respostas

Última atividade por Loana, dia 23 de Agosto de 2017 às 19:51
  • L
    Noiva Novata Agosto 2020 Rio Grande do Sul
    Loana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também não seria uma situação 100% tranquila, mas vou convidar se quiser ir vá, minha sogra é bem conservadora mas já foi em outro chá de lingerie entao já está preparada..e ela é bem cabeça aberta para essas coisas... como é meu dia não vou nem me estressa, depois umas bebidas a vergonha vai para o espaço 🤣🤣
    • Responder
  • Nathalia
    Noiva Curiosa Dezembro 2013 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pela minha mãe e minha avó, nossa são todas doidas, iriam amar!!!

Já a minha sogra é mais conservadora.

Vou optar em fazer o cha de panelas em casa e o de lingerie com as meninas do meu trabalho.

• Responder
  • P
    Noiva VIP Setembro 2014 São Paulo
    Pri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo uma coisas mais imntimas so amigas

• Responder
  • Dani
    Noiva VIP Junho 2014 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou chamar, mas como as duas odeiam estar perto de muita gente acho que nao vao..... agora as brincadeiras precisam ser maneiradas..... mas to pensando em contratar uma aula de stripper pro cha..... acho que as convidadas vao gostar!!!

• Responder
  • Michelle
    Noiva Master Novembro 2014 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahhh eu com certeza voou chamar, pq as duas são muito brincalhonas, mas não quero brincadeiras muito picantes não, pq ai ja é demais...kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Março 2014 Santa Catarina
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aiin Rízinha, não consigo decidir sabia? Tenho vergonha de chamá-las, mas ao mesmo tempo fico com pena, principalmente da minha mãe, porque ela que ta me incentivando a fazer o chá de lingerie. O que eu faça? E você, vai chamá-las?

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley winking
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2014 Angola
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou organizar minhas coisas,mas mesmo assim quere brincar um pouco com as amigas, cunhadas e primas acho que cai bem. trazam o que fizeres para p cha de cozinha.

Ideia e juntar elas pra sentirmos que juntas ja fizemos coisas boa, por isto pretendo ver brincadeiras mas reservadas por causa das parentas dele..

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Asuauhsuahsau Smiley xd

• Responder
  • Thata
    Noiva Ativa Maio 2014 São Paulo
    Thata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pretendo fazer, mas se mudar de idéia eu convidarias a minha mãe e minha sogra sim, elas são alto astral, modernas, festeiras e super pra frente.

• Responder
  • R
    Noiva Master Setembro 2014 Minas Gerais
    Regisleine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No meu eu nao chamaria nao. Quero uma coisa bem íntima somente para as amigas mesmo.

• Responder
  • Camila e André
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É como eu falei é minha opinião Smiley laugh, Boa sorte e que seja tudo perfeito Smiley laugh

• Responder
  • Cris & Alex
    Noiva Esperta Julho 2013 Distrito Federal
    Cris & Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende do estilo da sogra e da Mâe... As minhas mesmo não querem participar...rsrsrs

• Responder
  • R
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Smiley smile boa ideia!

• Responder
  • R
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é isso mesmo Juli...vou conviadar minha ma~e...mas já falei para as emnians que vão fazer as brincadeiras...é só coisa básica mesmo1ahhaha

• Responder
  • R
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Camila isso vai de cada noiva...eu por exemplo farei com todo amoe e carinho meu chá de lingirie...não quero chá de cozinha,nem bar...já estou organizando meu chá!hahahah

• Responder
  • R
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

VOU FAZER SIM DAYYYYYY1...VOU CONVIDAR MINHA MA~E...NÃO TENHO VERGONHA DELA...AGORA DA MINHA SOGRA TENHO VERGONHA...ENTÃO ESTOU EM DÚVIDASmiley sad

• Responder
  • D
    Noiva Master Dezembro 2012 Rio Grande do Norte
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era louca pra fazer meu chá de lingerie, acabou não dando certo. Mas não pretendia chamar nenhuma das duas, nunca conversei sobre sexo com minhas mãe, muito menos com a minha sogra, então ficaria muuuuuito envergonhada com a presença delas... porque a gente sabe que as brincadeiras são um pouco diferentes e bem mais ousadas... Só minhas amigas mais próximas mesmo que eu convidaria.... Smiley winking

Você vai fazer? Vai convidar as duas?

• Responder
  • Camila e André
    Super Noiva Novembro 2014 São Paulo
    Camila e André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também não pretendo fazer chá de lingerie, primeiro , pq gosto é super pessoal, mesmo pessoas super proximas podem não escolher coisas que vc goste, ou se encaixem no seu tipo de corpo, já que eu sou cheinha fica mais dificil, só vc conhece seu corpo e só de olhar a peça já sabe se vai servir, se vai ficar bom. E segundo acho que é uma coisa muito intimista. Vc só tera coragem de convidar pessoas muito proximas, e que como no debate em chamar a mãe e a sogra pode ser meio constrangedor. Então eu vou fazer chá bar, mais amigos, mais pessoas, mais presentes e mais diversão. Mesmo que muitos casais já morem juntos e tenham uma casa mobiliada, é uma forma de confraterzinar com todos. Minha opinião gatinhas ... BJos Bjos

• Responder
  • Juliane
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tipo eu tenho liberdade total com a minha mamita e muuuuito com a sogra,mas eu vou me sentir mas envergonhada com a minha mãe lá mas posso fazer mas sem essas brincadeiras mas picantes heheheh Smiley laugh

• Responder
  • Mary ....
    Noiva Master Agosto 2013 São Paulo
    Mary .... ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda nao sei se vai dar tempo de fazer, mas se nao der tempo farei cha de Pangeri ai convidarei todos mas nao vou fazer brincadeiras de lingerie.
    • Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pretendo fazer o de langerie. Acho que não iria me sentir bem.

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu nao vou chamar, minhas amigas vão me zoar e nao vou me sentir a vontade...

• Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2013 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não tenho vergonha não...

Mas vai de cada um né?! rsrsrs

• Responder
  • R
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley smile Então...é pq acho que com minha sogra no chá ficarei muito envorganhada...ela é super gente boa!

• Responder
  • R
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha sogra é super gente boa...ams o problema é a minha vergonha...kkkkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Huana
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Huana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu chamaria também, pq sou bem aberta em relação á isso! ^^

Elas morreriam de rir!!!

• Responder
  • R
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom...eu vou convidar minha mãe sem dúvidas...estou pensando ainda se chamarei a sogra..........Smiley laugh

• Responder
  • R
    Rízia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom...eu vou convidar minha mãe sem dúvidas...estou pensando ainda se chamarei a sogra..........

• Responder
  • C
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha mãe seria a convidada principal!!!

Super de bem com a vida e não tem tabus para ela!! Então com certeza seria convidada!! :Smiley heart

• Responder
  • Huana
    Noiva Constante Novembro 2013 São Paulo
    Huana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha depende eu chamari aminha mãe numa boa, porém minha sogra não, não pq é minha sogra, mas sim pelo estilo delas serem diferente, minha sogra é mais reservada com essas brincadeiras, já a minha mãe é mto aberta sempre falamos de tudo e não seria problema te-lá em meu chá de lingerie muito pelo contrário ela animaria a festa!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas