Oiiiiii meninas, esses dias vi um post perguntando se a mãe poderia ser madrinha, na minha opinião é meio estranho sim por ser mãe, mais eu queria muito que minha mãe e minha avó fossem as madrinhas do meu casamento Sei também que a mãe já faz um papel importante no casamento, mais também queria que ela fosse minha madrinha.. Qual a opinião de vocês noivinhas?
Seria ruim se a mãe do noivo fosse madrinha, pq, normalmente a mãe entra com o noivo, mas no seu caso como é a sua mãe e sua avó, não há nenhum problema.
Na minha opinião não vejo nem um problema nisso até pq ficara no álbum da família a mãe que na verdade sempre sonhou junto com a filha nesse momento e sempre torceu por ela e a mãe como ninguém é a primeira da lista a querer o bem e desejar a melhor felicidade da sua filha a mãe orou a Deus por esse momento chorou com a filha se alegou tbm
e outra as vezes a pessoa convida madrinhas de casamento tem delas que nem torce pela felicidade da noiva tem inveja em outros casos os casais de padrinhos uns três anos não estão mais nem juntos vejo muito isso hj em dia ou a pessoa deixou de ser amigos do noivo ou da noiva e vir-se e versar Eu vejo que as mães ajuda a filha a escolhe os vestidos ajuda na organização da festa paga a festa ajuda nas obrigações e nos conselhos E vejo que o papel de mãe ninguém tira isso dela então no casamento da filha que é uma coisa única ela pode sim ser madrinha outra que na verdade a mãe não tem papel importante no casamento da filha não quem tem é o pai ele que leva a filha no altar e a mãe fica de fora quem não conhece a noiva e nem a família dela sabe nem que a mãe ta ali
Eu vou casar no civil , minha sogra e meu sogro vão ser os padrinhos. Minha mãe e meu vô vão ser meus padrinhos ....
Sim vão ser no civil meus padrinhos , foram quem estiveram ao nosso lado como amigos e conselheiros.Eu estou muito feliz com minha escolha.Agora para cerimônia é melhor outras pessoas como madrinhas.
Mas é lindo elas serem madrinhas no civil ou como você achar melhor!
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Mãe é mãe. Família está acima de padrinhos. Nem minha irmã será madrinhas nem minha cunhada. Terão momentos e hobby próprios
São Paulo
Kiki ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que colocar a mae de madrinha ofusca o papel de "Mae da Noiva" que acho ser mais importante que madrinhas,de qualquer forma sua mae vai fazer parte do seu casamento e é comum ela entrar primeiro antes de todos jstamente pra destacar como a "Mae da Noiva". eu nao colocaria
Ver mensagem citada
Tb penso nisso Neli. Acho q ia de certo modo colocar a mãe num nível inferior.
Noiva Constante
Dezembro 2017
Rio de Janeiro
Juliane ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho que mãe merece uma entrada antes das madrinhas, um destaque mais especial. sem contar que ela pode fazer além do papel da madrinha e pode estar ao seu lado o tempo todo... Mais se vc quer que ela seja também sua madrinha, o importante é se sentir realizada e feliz com isso... Beijos
Se vc tem essa vontade ótimo.. vai economizar tambem kk e uma forma linda ameiii sua ideia pena que não tenho vovó mais.. !:-(
Noiva Master
Agosto 2017
São Paulo
Néli ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Acho q colocar a mãe pra ser madrinha é rebaixar a mãe. A mãe está acima. Ela pode ter entrada antes das madrinhas se vc quer q ela entre. E ela pode ficar lá na frente do seu lado pra segurar seu buque Qnd precisar
Acho incriiiivel da sua parte essa escolha o casamento é seu amor! Bora deixar ele do jeito que você quer! Mas da minha opinião é que assim do jeito que você escolheu é lindo pra mais de metro kkkkkk amei
Ver mensagem citada
Concordo com você, mais acho que madrinha também faz um papel muito importante, e não acho que as madrinhas precisam ser só as amigas.. prefiro que sejam uma avó ou mãe do que amigas que eu possa nunca mais ver!!*