Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

C
Noiva Principiante Dezembro 2021 São Paulo

a maior decepçao da nossas vidas .... estamos fazendo uma rifa pra tentar fazer tudo novamente....

Caira, dia 21 de Dezembro de 2021 às 10:04 Publicado em São Paulo 0 3

bom dia meninas, gostaria de compartilhar com voces uma historia linda.... porem IREI COMPARTILHAR A MAIOR DECEPÇAO DA MINHA VIDA.... espero que todas voces leiam e possam levar como experiênciaMeu casamento estava marcado dês de agosto de 2020... 1 ano e meio planejando tudo com muito amor... em 1 mês estava tudo fechado.. buffet, salao, dj.. tudo que vocês imaginam... demos entrada no buffet ... e o dia de noiva, espaço pra festa, dj, pagamos a vista para ter desconto...o buffet por ser mais caro, fomos juntando dinheiro...detalhe, eram 2 casais, eu e meu noivo, e a minha tia com meu tio !! estávamos muito feliz, pois nos somos muito unidas... e estava realizando esse sonho juntas...passamos por altos e baixo, pois ambos casais sao autonomos, tiramos dinheiro da onde não tinhamos, passamos por aperto ... mais nos mantemos forte... e Deus nos abençoava em cada detalhe... decidimos fazer nossas roupas, pois tudo que agente via era muito caro... entao achamos um estilista.. ele fez 1 vestido de madrinha pra mim, amei, e fechamos com ele... tudo perfeito e encaminhado.. nao faltava mais nada... estava tudo certo des de junho de 2021...um belo dia em outubro, a dona do buffet me mandou mensagem, pedindo dinheiro pois ela tava ganhando desconto de fornecedores... e ia passar pra gente esse desconto.... decidimos pagar ela, tudo.... para ganhar esse desconto... faltando 15 dias para o casamento, a cerimonialista veio fazer uma reuniao com nos 4 .... a mulher do buffet faliu... perdemos todo nosso dinheiro...e nao era so a comida... ela tinha decoraçao, fotografo, cabine de fotos, bar, garçons, equipe de cozinha, taças, pratos, era tuuudo no contrato dela... voces imaginam,so nao era no contrato dela o espaço da festa .. e o dj.... eu tinha 100 reais na conta ....chorei e nao levantei da cama por 2 dias.... comecei a fazer uma rifa ... todos ajudaram... levantamos o dinheiro, e começamos a contratar tudo de novo... voces devem ta pensando que deu tudo certo ne ? kk ... infelizmente naoas roupas das 2 noivas, 2 noivos, 3 crianças, e 7 madrinhas estavam sendo feitas por um "estilista" certo ? .... chegou o grande dia.... fomos pro nosso dia de noiva...o casamento era 18 horas...o rapaz dos vestidos tinha que entregar 7 horas da manha no salao....13 hora liguei pra ele, pois nao tinha chegado... ele disse que as 15:30 ele estaria ali... e nos confiantes... pois viramos amigos... compartilhamos com ele nosso sonho... ele acompanhou todo nosso sofrimento... ajudava, dava conselhos....as 16 horas o vestido nao tinha chegado, nem os ternos, os fotografos no salao para iniciar as fotos...começamos a ligar pra ele, e nada.... começamos a ligar nas lojas de vestidos.... todas fechadas... sabado atarde neligamos o final da tarde todo... 17 horas os noivos foram atras dele...chegaram la entrando, invadindo...ele estava costurando.... 18 horas todos convidados na igreja nos aguardando....os noivos esperaram o vestido , pois ele falo que em 20 minutos estava pronto...ele finalizou os vestidos as 20:30 ....21 horas agente estava colocando os vestidos... chegamos na cerimonia com 3 horas e meia de atraso... todos nossos convidados aguardando .... chegamos na cerimonia as 21:40eram 16 casais de padrinhos 4 casais de paisimagina o tempo da entrada.. da saida...foi acabar a cerimonia as 23 horas... nossa festa acabava as 01:00 pois era area residencial, e o alvara nao permitia ir ate tarde...pagamos duas vezes... e nao tivemos festa.... chegamos, tiramos fotos, dançamos a valsa e com os padrinhos.. e fomos embora... nao deu tempo de servir os salgados.. saiu gente sem comer .... nao serviu bolo.. doces... tudo que tem aqui em casa da pra fazer outra festasobrou 60 refrigerantes6 mil salgados 700 doces430 cervejastuuudo do bar todas as lembrancinhaspassamos a maior vergonha da nossa vida com nossos convidades.... foi humilhante ... gente... nao temos mais lagrimas para chorar... estragaram meu casamento.... estamos com divida dele ainda para pagar .....estamos vendendo a rifa para pagar tudo .... queremos pagar tudo... e fazer novamente... pois foram 4 sonhos destruídos

Editado por Casamentos.com.br

3 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 22 de Dezembro de 2021 às 23:25
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinto muito pela situação, espero que tudo se resolva. Mas acho válido vocês acionarem a justiça nesse caso, tanto para a empresa de buffet quanto para quem fez o vestido!
    • Responder
  • Anna Cláudia
    Top das Noivas Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Anna Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pagar?! Pegue as provas e entre com um processo judicial
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, sinto muito pela sua experiência traumática. Você recebe indicação esses fornecedores? Se puder deixar aqui o nome dos fornecedores, para que ninguém mais passe por isso, ficaremos gratas!
    Boa sorte com a rifa! 🙏🏻😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas