Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

A maior dificuldade e a maior superação ao preparar o casamento: qual é a sua? 💪

Jéssica, dia 27 de Julho de 2021 às 07:28 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 15

Olá, Comunidade! Smiley heart

Este choro que vemos na foto abaixo, certamente, não é de tristeza. São lágrimas de pura emoção, lágrimas de alegria, lágrimas de felicidade... de quem realiza um sonho!^^

Muitos aqui sabem do que estou falando, principalmente, os que já deram mil e uma voltas, que permanecem resilientes e que buscam se adaptar aos novos tempos. Nesse caso, o dia C tem sabor de vitória, ele consegue ser ainda mais especial! Smiley smile

A linda imagem que eu trouxe hoje é para inspirar a todos vocês, que se superam a cada dia rumo ao grande dia!

👇

Conte aqui:

* A maior dificuldade que passou (ou passa) durante os preparativos do seu casamento 🌊

* A maior superação que já conseguiu durante os preparativos do seu casamento 💪

A maior dificuldade e a maior superação ao preparar o casamento: qual é a sua? 💪 1

(📸 Foto: @leomourafotos)

15 Respostas

Última atividade por Mayara, dia 28 de Julho de 2021 às 13:54
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    👉 A maior dificuldade: a hora de fazer a lista de casamento, foi punk.

👉 Maior superação ao preparar o casamento: foi ter ganhado coisas que jamais pensei das pessoas que amamos Smiley heart

• Responder
  • Vanessa
    Super Noiva Setembro 2021 Goiás
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dificuldade foi fechar a lista de convidados para não ultrapassar nosso orçamento;

Superação foi que conseguimos conciliar, casa+ trabalho+ faculdade+ casamento sem surtar e sem se endividar e ficamos mais unidos em realizar nosso sonhoSmiley ring

• Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foto inspiradora mesmo, Jéssica!

- A maior dificuldade está a ser as incertezas do momento. Tenho o casamento marcado para o ano que vem e não conseguimos viajar para Portugal ainda porque eu preciso do visto de turista e não estão a passar. Só estão a passar para assuntos de trabalho, educação e saúde. Como será para a mãe e irmão do meu noivo virem para cá? Ai meu Deus. Já estou a me preparar psicologicamente para ter de adiar. Por outro lado cá em Angola, os salões de festas ainda não estão autorizados a realizar eventos, e o limite de pessoas para pequenas comemorações em domicílio é de 25 pessoas, por isso não consigo fechar espaço nem nada. Estou só mesmo a aguardar até o final do ano para ver como as coisas ficam.
    A superação por agora é não desanimar, dias após dia, e tentar adiantar os DIY e outras coisas possíveis. E esperar que as coisas por cá melhorem kkkkk.
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Master Abril 2022 São Paulo Estado
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aii que foto linda 🥰

A maior dificuldade está sendo lidar com as incertezas do momento. E também com as quebras de expectativa devido a realidade.
    A maior superação tem sido colocar a mão na massa para o DIY (papelaria do casamento).
    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

* A maior dificuldade que passou (ou passa) durante os preparativos do seu casamento

A maior dificuldade esta sendo a pandemia né...

* A maior superação que já conseguiu durante os preparativos do seu casamento

e a superação foi conseguir marcar no local que sonhávamos e achávamos que não seria possível e conseguir casar sem dividas Smiley heart

• Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior dificuldade que passou (ou passa) durante os preparativos do seu casamento 🌊
    - estar afastada do serviço por motivo de doença

* A maior superação que já conseguiu durante os preparativos do seu casamento 💪- superar a depressão e enfrentar os medos

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A maior dificuldade foi escolher os padrinhos e fazer a lista de convidados.
    A maior superação foi ver que o meu sonho estava se realizando… sempre achei que casaria e teria uma festa, mas não do nível do meu sonho
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maior dificuldade foi não sair do valor que planejamos gastar. Superação até o momento tem sido manter a calma apesar da ansiedade, eu pensei que estaria louca nesta altura. rsrs

• Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa maior dificuldade tem sido organizar todas as contas que temos com casa + aluguel + pagar o casamento + faculdade e por ai vai
    E nossa maior superação sem duvidas é conseguir manter as finanças sem dividas, graças a Deus

• Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que a maior dificuldade foi conseguir conciliar o que os dois querem, dentro do orçamento que tínhamos. E a superação está sendo conseguir isso, fazer uma coisa que agrada os dois, e que não nos deixe pobre kkkk

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maior dificuldade foi encontrar uma casa que coubesse no nosso orçamento e conciliar todos os gastos desse período 🌊

A maior superação foi conseguir dar conta de tudo (casa, casamento, festa, reforma, lua de mel) sem surtar 💪

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A maior dificuldade foi conseguir marcar o nosso civil, tudo estava dando errado e a superação foi que conseguimos agora estamos só aguardando o dia chegar.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com toda certeza a maior dificuldade foi o orçamento haha... já superação acredito que foi nós conseguirmos fazer a valsa sem errar nada 😁
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha maior dificuldade é conciliar emprego + abertura de empresa própria + organização do casamento ao mesmo tempo 😅
    Superação será se eu conseguir conciliar até o final hahahahaha
    • Responder
  • Giselle
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dificuldade achar celebrante ideal... e achei
    Superação esse ainda não sei...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados