Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ketlyn
Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio Grande do Sul

a mão de Deus em cada detalhe!

Ketlyn, dia 3 de Agosto de 2018 às 22:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Hello Brides!

Hoje vim falar pra vocês sobre o que tem acontecido comigo! É impossível não ver o agir de Deus em cada detalhe da organização do meu casamento!
Nessa semana estava falando com minha cunhada e ela me lembrou de uma amiga que abriu uma empresa de acessoria cerimonial (inclusive ela aguarda liberação do cadastro no site #uhuu) e então foi que conversando com essa amiga, falei que eu mesma pretendia fazer tudo e decorar no dia do meu casamento, no momento que falei isso, ela me mandou um áudio no whats dizendo pra mim NÃO fazer isso, e que ela faria a decoração sem cobrar a mão de obra, no caso eu pagaria apenas os materiais de locação de acordo com meu gosto e bolso 😅 eu fiqueii extremamente feliz, e era tudo o que eu precisava!

Então hoje, na mesma semana em que ganhei esse presentão dessa amiga, eu estava conversando com uma outra amiga que mora em Goiás, (ela estava viajando pra cá quando conheci meu boy, ahh eu sou do sul ) e aí pedi pra ela sobre as peças que ela vende na loja ( suspensórios e etc ) conversa vai conversa vêm e ela me disse que me daria as calças dos padrinhos! VOCÊS TÊM NOÇÃO DISSO?

Eu e meu namorado, estamos com um orçamento apertado, compramos um apê na planta e temos todo o casamento pra pagar e não estamos recebendo ajuda de ninguém até o momento!Se os planos de Deus são perfeitos? Sem dúvidas! Eu deixei nas maos dEle e ele tem cuidado de cada detalhe e ajustado tudo pra que saia perfeito como eu sempre sonhei!

O que eu queria dizer pra vocês noivinhas, é que se ELE é o centro do seu relacionamento e da sua vida as demais coisas lhe serão acrescentadas 💕

Beijão e fiquem com o Pai!

14 Respostas

Última atividade por Sarynha, dia 6 de Agosto de 2018 às 01:39
  • Sarynha
    Noiva Novata Abril 2019 Minas Gerais
    Sarynha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo ❤
    • Responder
  • Danni
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 São Paulo
    Danni ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é bom demais! Não tem como dizer que ele não opera nas nossas vidas, nessa época de casamento marcado estou vendo tantas preparações de deus que às vezes penso "eu nem mereço isso", mas Deus é maravilhoso, faz as coisas melhores do que sonhamos
    • Responder
  • Renata De Oliveira
    Noiva VIP Setembro 2018 São Paulo
    Renata De Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Certamente noivinha. Tenho visto o agir dele em meus planos tbm.(Glórias a ele)Deus sempre está no meio de nós q fazemos o bem e queremos ser feliz Smiley love ele cuida c amor e carinho d seus filhos e não nis desampara jamais. Confiantes sempre nele e tudo mais nos será dado.
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus é assim, zelador daqueles que o buscam! Fico fascinada cm tanta coisa que Deus tem feito na minha tbm, digo para todas a Fé e o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova daquilo que não vemos ! Não vemos mas esperamos e cremos que vai acontecer, e acontece! Tudo e atravéz da fé! Entrega a Deus e creia seja ousada Deus ama cuidar de detalhes!
    • Responder
  • Bianca
    Super Noiva Maio 2020 Paraná
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que legal noivinha! Realmente, "eu nunca vi um escolhido sem resposta" que Deus abençoe!
    • Responder
  • B
    Noiva Principiante outubro 2023 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus!!! ❤️

    • Responder
  • L
    Noiva Ativa Setembro 2018 Maranhão
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade! Deus abençoe cada dia mais o seu casamento
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Março 2019 Rio Grande do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ketlyn! Fico feliz por vocês! O meu casamento estamos entregando nas mãos de Deus e Ele tem nos supreendindo em cada detalhe. Nosso Deus realiza sonhos de uma forma tão especial! Felicidades ao casal Smiley heart
    • Responder
  • Ritielle
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Tocantins
    Ritielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória à Deus! Tmb estou vivendo o sobrenatural de Deus! Estamos organizando pra o casamento que será em setembro e Deus coloca pessoas tão maravilhosas em Nossas vidas! Nosso plano de gastar na festa do casamento é de apenas 10 mil, e pra glória de Deus não vamos pagar local (e é uma chácara linda), ganhamos bolo, fotografia, carne, e sempre quis muito uma cerimonialista e acabou dando certo de contratar e a mesma mexe com decoração então o serviço de cerimonial com decoração ficou bem em conta e ainda ganhei brindes como pétalas de rosas, um cantinho enquanto a noiva não vem, o buquê e ainda a decoração da mesa no dia do Chá de panela! Meu Deus tô mais que feliz 😍😍. O Senhor nos surpreende em cada detalhe. Vale a pena colocar Ele no centro de tudo em nossas vidas 👐
    • Responder
  • Maria Angélica
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Maria Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    ❤ Deus é puro Amor e graça! Agradeço a Ele por poder ler seu relato e de outras noivinhas abençoadas esta semana por aqui pois me motivou a persistir no sonho! Abraço 🙏😙
    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Novembro 2019 São Paulo
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O agir de Deus é incrível
    Em sua imensa bondade nunca nos deixa faltar nada!
    Que Deus abençoe a sua união e o seu casamento ainda mais e que tudo saia conforme o seu sonho ♥️
    Tenho tido muitas preocupações tbm referente aos gastos e por estar meio apertada
    Mas a cada dia vejo o agir de Deus e confio muito
    Deus é bom♥️
    • Responder
  • Gessica
    Noiva Constante Dezembro 2019 Bahia
    Gessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! O melhor é deixar Deus agir. Sempre penso assim. Só da errado aquilo que não era pra acontecer. ♥️
    • Responder
  • Raquel
    Noiva VIP Janeiro 2019 Paraíba
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg por compartilhar sua história!!!

    Vc está deixando tudo nas mãos do melhor cerimonialista (DEUS) eu tb consagrei meu casamento a Ele e desde então tudo tem fluido bem. 🙌🏼

    Que Deus continue abençoando a sua história. 😘
    • Responder
  • Thaiany
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Minas Gerais
    Thaiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Deus faz o extraordinário mesmo. O meu casamento também está sendo desse jeito, o Senhor levantou algumas pessoas para me abençoar e o meu grande sonho será realizado! 😙
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas