Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Bahia

A melhor aventura da minha infância...

Renata, dia 29 de Maio de 2014 às 13:10 Publicado em Fórum Futuras Mamães 0 20

Meninas, eu vi essa foto e parece que voltei aos meus 8 anos. Quando aprendi andar de bicicleta, tinha medo de apertar o freio. Então, me "estabocava" na parede (ou onde fosse) mas não apertava o freio hahaha Sério. Pensava que apertando o freio eu sairia voando da bicicleta...estou rindo muito pensando nisso agora hahah Me estabocava em qualquer lugar mas não deixava de subir na bicicleta! Smiley winking

E você, qual a melhor aventura da sua infância?

Smiley heart

A melhor aventura da minha infância...

20 Respostas

Última atividade por Tamyres, dia 21 de Junho de 2014 às 03:09
  • Tamyres
    Noiva Constante Setembro 2014 Rio Grande do Sul
    Tamyres ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na infância eu era muito quieta e doent, então ñ me aventureiros muito. Acho q a coisa mais louca q eu fiz foi no jardim de infância, eu tinha um namoradinho (só de andar de mãos dadas Pq tínhamos 4 anos) e um dia enquanto estávamos sentados em rodinha na sala de aula ele me roubou um beijo na boca. Como sempre fui uma moça direita dei um tapa na cara dele e terminei o namoro, kkkkkkkkk!
    Ele ainda disse pra mãe dele q eu q roubei o beijo!
    Acho q foi minha maior aventura!
    • Responder
  • Camille
    Noiva VIP Novembro 2014 Rio de Janeiro
    Camille ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhh eu tive a sorte de passar ferias na cidadezinha do meu pai, no interior de minas, entao aprendi a cozinhar no fogao a lenha novinha, tinhamos nosso proprio fogaozinho na nossa casinha e comiamos nossa comida q em geral era arroz pq o fofao so dava 1 panela!rsrsrs tomei banho de cachoeira, fiz caminhadas pelos morros, sentei embaixo de arvores, brinquei pelas estradas de barro, finquei meu pe no barro, evquase sempre escorregava, enfim... fui feliz! Acho q essa foi minha maior aventura! Pena q meus filhos n terao essa oportunidade de ser livre! Bjs
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraíba
    Ruanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Minha maior aventura era quando eu e um amigo de infancia íamos ao beco da casa dele que era muito escuro onde tinhamos muito medo! coisa de criança!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu era uma moleca, adorava pular tabua, brincar de betsy, de professora. Era muito bom Smiley smile

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Simmm

Poxa que crueldade né?

Na verdade nunca foi, era divertido o tempo todo

Smiley laugh

Lembro que dançavamos sandy e junior

É tive uma infancia muito feliz

Smiley laugh

• Responder
  • Sâmara
    Noiva Master Setembro 2014 São Paulo
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha Fran, acontecia o mesmo comigo...eu e minha amiguinha arrumavamos a casa onde as barbies iriam morar, sala, quartos, cozinha e ate piscina... e na hora que ficava pronto a brincadeira tinha que acabar. Kkkkkk
    • Responder
  • Liliane
    Noiva VIP Maio 2015 Rio de Janeiro
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm amava andar por horas de bicicleta Smiley smile
    • Responder
  • Sâmara
    Sâmara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que legal esse debate, *-* A melhor aventura da minha infância foi girar bem forte no gira gira, ficar em pé nele e ficar rodando em pé! Hahahaha E tb quando ficava na balança e pulava quando estava no alto! Essa brincadeira acabou quando eu cai, bati o bumbum no chão e fiquei deitada embaixo da balança esperando ela parar de balançar Smiley laugh hahahahaha
    • Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que saudades ne meninas.....

• Responder
  • J
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tadinha das minhas Barbies, eu cortava os cabelos delas....kkkkkkkkkk

• Responder
  • Juliana
    Noiva Master Fevereiro 2014 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dificil escolher uma, fui criada bem livre para brincar, adorava fazer de tudo principalmente de Barbie, adoro

• Responder
  • Junia
    Junia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma das maiores aventuras foi quando comecei a andar com bicicleta de gente grande, eu já tinha uns 11 anos, kkkkk

Sempre fui medrosa!! Minha irmã então me ajudava guiar.. No dia que percebi que eu estava andando, sem ela correr atrás de mim, foi uma alegria só!!

Ahhh quando aprendi andar sem as mãos também, hehe, subia a rua inteirinha só pra descer sem as mãos!!

Ahh levar alguém na garupa, nossa, que alegria!! Até hoje não sou boa nisso, mas me arrisco mais!!

Nunca fui de cair, de me ralar, essas coisa... O medo não me deixava arriscar!! kkkkk

Noooosa, como é bom lembrar da infância!! Nem lembrava que um dia eu fui criança!! :Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Morria de medo de altura, então quando fui no brinquedo de queda livre, foi quando eu mais tive medo. Tenho até hoje, mas vou. Ainda mais onde tem água kkk

• Responder
  • Francielli Deluca Ferraz
    Top das Noivas Junho 2014 Paraná
    Francielli Deluca Ferraz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau amor escorregador ja queimei a mão de me segurar kkk

Ah amor qando era pequena eu adorava brincar de elastico

E tinha uma amiga que eu amanha brincar de barbie

Levavamos a tarde toda pra arrumar tudo e quando começavamos a brincar ela tinha que ir Smiley sad

Mas faziamos tudo de novo no outro dia

Smiley laugh

Eu lembro que eu tinha uma ferrari vermelha de carro e ela um trailler

Smiley laugh

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim era andar de bicicleta mesmo, eu tinha muuuito medo!!! Sempre caia kkkk dai depois comecei a descer umas ladeiras, era uma emoção q só! kkkkk bom relembrar!

• Responder
  • Sara
    Top das Noivas Fevereiro 2014 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkkk q imagem fofa rsrsrsrs

a maior aventura da minha infancia foi descer uma rua perto de casa de bicicleta, meu irmão sempre descia, eu tinha medo, pq era uma descida bem inclinada, um dia eu tomei coragem e desci, qnd chegou no final da descida eu cai no chão, ralei os 2 joelho e cotovelos, sai correndo, deixei a bicicleta na rua kkkkk

• Responder
  • S
    Super Noiva Setembro 2014 Rio de Janeiro
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tive vaaarias melhores aventuras.... tomar banho de rio escondida, descer morro abaixo de bicicleta sem freio descer morro de patins, de carrinho rolima, escorregando na lama qdo chovia (cresci na roça) era tudo mato, correr nas fezendas pegando fruta escondida.... ihhh muita historia...
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa varias aventura, cada brincadeira, cada desafio, cada viagem nova....fui uma criança feliz...

Smiley winking

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai que legal...minhas aventuras eram de roller...caia pra todo lado...subia morro de patins...virava esquina e tombos e mais tombos...

• Responder
  • Nayanne e Leonardo
    Top das Noivas Fevereiro 2015 Goiás
    Nayanne e Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha... também morria de medo do escorrega! Pensava que iria me esfolar no chão!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas