Hoje quero compartilhar um sentimento com vocês , amar é uma delicia ! Eu acredito que Deus une pessoas para um propósito , amar multuamente PRA SEMPRE .. sim o pra sempre existe e ele é ate quando houver ar nos nossos pulmões .. e eu amo o Lucas (meu noivo) e ao lado dele eu quero construir uma família e ficar bem velhinha
a melhor parte é esse amor que consome meu coração !! Acredite que vale a pena lutar para nunca se separar , a melhor parte é pra seempreee ! Minha vó é meu maior exemplo e ela me disse no meu noivado " filha, aprenda a consertar e nao a jogar fora " então vou consertar quantas vezes forem necessárias , pois a melhor parte é a ternidade ao lado da pessoa que AMA 
