Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

G
Noiva Ativa Maio 2016 Distrito Federal

A melhor coisa do casamento !

Gabriela, dia 6 de Fevereiro de 2015 às 23:32 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 6
Meninas noivinhas ,

Hoje quero compartilhar um sentimento com vocês , amar é uma delicia ! Eu acredito que Deus une pessoas para um propósito , amar multuamente PRA SEMPRE .. sim o pra sempre existe e ele é ate quando houver ar nos nossos pulmões .. e eu amo o Lucas (meu noivo) e ao lado dele eu quero construir uma família e ficar bem velhinha Smiley heart a melhor parte é esse amor que consome meu coração !! Acredite que vale a pena lutar para nunca se separar , a melhor parte é pra seempreee ! Minha vó é meu maior exemplo e ela me disse no meu noivado " filha, aprenda a consertar e nao a jogar fora " então vou consertar quantas vezes forem necessárias , pois a melhor parte é a ternidade ao lado da pessoa que AMA Smiley smile

A melhor coisa do casamento !  - 1

6 Respostas

Última atividade por Graciele, dia 7 de Maio de 2017 às 00:57
  • Graciele
    Noiva Principiante Setembro 2017 Distrito Federal
    Graciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabias palavras da sua avó.Temos que vê o casamento como uma dadiva de Deus e crer sim q vem Dele .Nao è facil eu acredito manter um casamento ,mais quando temos Deus como o Autor Ele nos ensina a blindar nosso casamento contra qualquer pensamento de divorcio ,pois foi Ele o inventor do casamento e tudo q Deus cria è perfeito ,quem muitas vezes faz com que se torne imperfeito somos nos mesmo. Agora vamos casar sim,pois casamento nao è instituicao falida como muitos dizem por ai.Nè mesmo meninas por isso estamos aq kkk
    Bjos noivinhas!!!!
    • Responder
  • E
    Paraná
    Eduardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdades sobre o casamento

Verdades sobre o casamento

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se todas as pessoas pensassem como a sua avó não existiria divórcio, concordo e vivo isso.
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Esperta Julho 2015 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Linda a lição da sua avó Smiley smile

• Responder
  • Poliana Martins
    Noiva Constante Julho 2016 Minas Gerais
    Poliana Martins ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito sabia as palavras de sua avó. A história de consertar e não jogar fora é uma lição de vida.
    • Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo flor!!! Sábias palavras da sua avó. Super concordo e sigo a risca tudo isso.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas