Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Dani&digo
Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais

A noiva bem sucedida

Dani&digo, dia 25 de Março de 2015 às 19:50 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Quero compartilhar com vocês um post que julguei muito interessante e para pensar.

Atitudes de uma noiva bem sucedida!

A noiva bem sucedida 1

1) Procura com cautela por profissionais com boas referências para escalar seu time de fornecedores.

2) Confia nos profissionais e essa segurança se transforma em uma energia que reflete em uma atmosfera sensacional para grande dia.

3) Não tem postura de competidora. Ela tem estilo próprio e portanto seu casamento não precisa ser comparado.

4) Ouve e confia no seu sexto sentido.

5) Trabalha com planejamento e evita stress de última hora (seja pela falta de tempo ou verba).

6) Tem boa sintonia e comunicação com o noivo, que assume algumas tarefas.

7) Seleciona as pessoas que compartilham dos preparativos com ela.

8) Não conta por ai tudo que pensa em fazer no casamento ou quanto pagou ou como será cada detalhe.

9) Envolve pessoas queridas em alguma etapa ou tarefas do casamento.

10) Se importa que seu casamento tenha a personalidade e respeite a história dos dois.

11) Não vê problemas em encaixar alguns eventuais desejos dos pais.

12) Não fica mergulhada só nos preparativos do casamento. Ela não deixa de lado seus compromissos habituais.

13) Não faz nada por fazer, tudo tem que ter sentido desde a cerimônia até a festa.

14) Ouve as opiniões sem criar conflitos, sem polemizar e filtra os comentários.

15) Se for preciso ela muda de idéia. Ela considera (e reconsidera) quando recebe feed-backs de quem sabe o que está falando.

16) Prioriza a paz nos preparativos e no grande dia. Não tem confusão, mal entendido e fofocas.

17) Se emociona com pequenos gestos e atitudes durante os preparativos e no dia do casamento está super radiante e iluminada para um dos dias mais felizes da vida.

18) Se algo saiu diferente do planejado ou esperado, ela tem inteligência emocional para respirar fundo e “recalcular a rota”.
19) No dia do casamento, sua atenção completa está voltada para o noivo e seus queridos convidados, sem se deixar abalar por qualquer pequeno detalhe que não tenha saído como o planejado.

Fonte: http://www.revistamariee.com.br

E aí, você se considera uma noiva bem sucedida?

13 Respostas

Última atividade por Cintia, dia 27 de Março de 2015 às 09:18
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Até agora estou tranquila...tdo dando certo graças a Deus! E estou tentando controlar as expectativas para o grande dia, rs. Tenho fé que será um dia abençoado por Deus. Smiley smile
    • Responder
  • Katiuscia
    Noiva Ativa Junho 2020 Rio de Janeiro
    Katiuscia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Realmente só li verdade. Porque para se tomar decisões certas temos que ter muita sabedoria e paciência para que tudo saia conforme planejado. Tentarei mais alguns tópicos pra ficar padrão. kkkkkk

    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Smiley kiss Sim muito...

    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Legal né Ana, também gostei muito! Tudo o que aprendemos e não partilhamos se torna nulo...então fico feliz em compartilhar com vocês!

    Beijão

    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Maria tem que sempre pensar numa "rota de fuga" rsrsrsrs...claro e óbvio que desejamos que tudo saia conforme o planejado mas temos que pensar sempre em uma segunda opção, para que se não sair conforme o planejado não fique frustrada...E isso não é ser pessimista, é pensar em outras possibilidades (aprendi com meu noivo lindo) rsrsrsrs

    Por exemplo: Estava tudo certo quanto a igreja que iriamos nos casar, a igreja que participamos, que fica em nosso bairro, enfim a igreja vai ser reformada, eu gerenciarei a reforma, sou engenheira e a obra não ficará pronta para o casamento. E agora? Sentamos, conversamos e chegamos a conclusão que deveríamos mudar a igreja, para não ficarmos preocupados e se não der tempo e se der...Fomos ver a igreja e a data que escolhemos não poderia ser celebrada devido a festa da padroeira, mas queriamos lá, então mudamos a data e não vimos problema nisso.

    Contei tudo isso porque temos que ser flexíveis e abertas a mudanças se é para melhor e bem...

    Beijão e felicidades

    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Hahahaha acho que já vem incluso no pacote "noiva" as tensões, preocupações, medos...mas não podemos deixar que eles sejam maiores que a nossa fé, força, coragem e vontade de realizar os nossos mais audaciosos sonhos...olha eu sempre penso com uma "margem de segurança" ou seja tento controlar o emocional e o racional para me manter no foco...e acredite você consegue sim!

    • Responder
  • Dani&digo
    Super Noiva Maio 2016 Minas Gerais
    Dani&digo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Lorrana não somos perfeitas, todas (os) temos nossas limitações. A indecisão não é o problema, o problema é as vezes compartilhar com pessoas erradas, só tome cuidado com isso...eu tenho aprendido a contar sobre o casamento somente com quem realmente importa, torce e espera ansiosamente conosco! #fica a dica linda

    Vai dar tudo certo viu...felicidades!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Julho 2017 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa dica. Bora tentar seguir kkk
    • Responder
  • Luciana
    Super Noiva outubro 2015 São Paulo
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Interessante
    • Responder
  • Ana
    Noiva Esperta Julho 2018 Rio de Janeiro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    *palmas* eu gostei muito da lista noivinha. Obrigada por compartilhar conosco. Beijos.
    • Responder
  • M
    Noiva Constante outubro 2016 Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que se alguma coisa não sair como eu planejei eu piro...

    • Responder
  • Cintia
    Noiva VIP Setembro 2015 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava indo bem até chegar no 18...kkkkkk...não sei se tenho esse jogo de cintura não, rs...vamos esperar pra ver. Smiley laugh
    • Responder
  • Lorrana
    Super Noiva Novembro 2015 Goiás
    Lorrana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faltam alguns tópicos pra eu ser essa noiva,rs. Minha indecisão as vezes não me permite esconder das pessoas minhas coisas, o noivo não ajuda em muitas coisas (só paga!), fico com medo de compararem meu casamento com o de uma amiga que casa um mês antes.. Mas enfim! Espero continuar feliz mesmo com esses defeitonhos
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas